Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Tenho 18 anos, 166cm e 57kg, ja malhei uns anos atras e ja cheguei proximo aos 65kg, mas estou voltando agora com todo gás! Minha vida esse semestre na faculdade ta bem mansa dai deu pra montar uma boa dieta com bastante refeições... estou estudando a noite e o horário varia entre 6 e 10 da noite...

Estou malhando a 1 mês, e com ajuda do forum e do www.dietaetreino.com.br montei uma dieta e gostaria que vocês avaliassem, pois seria de muita importancia pro meu começo...

Segue a dieta na publicação: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTU1MTM=

Obrigado!

Publicidade

Postado

Olha, eu,

nessa colação, que deve ser o lanche da manhã, eu acho bem mais beneficio, e eu acho que o CxB é melhor também, você comprar pão integral, peito de peru, e queijo minas fresco, e fazer um lanche, 2 fatias de pão integral, 3-4 fatias de peito de peru light s/casca e 1-2 fatias de queijo minas.

Nessa janta, tenta adicionar um peito de frango desfiado, visto que você está na faculdade esta hora, eu também levo, 200g batata-doce e 150g~200g peito de frango desfiado, ou em pedaços.

Obs.: acho que é só isso, se alguem ver algo ai, tenho dúvida nessas 200g de ovos, na ceia, quantos são. Se faltou algo, complementem ae!

Abração, bons ganhos...

Postado

O horario da janta vc esta na faculdade? Se não estiver pode colocar mais proteína ai, agora se tiver na faculdade faça como o LucãoDM falo, leva batata-doce e peito de frango.

A ceia ta boa, 200g de Ovos são 4 ovos no total.

Postado

no almoços falta vegetal tipo A e vegetal tipo B.

No minino que vc coloca é 100g de frango MINIMO.

e o mesmo que vc comeu no almoço repete na janta, mas tenta bater o feijão pra não atrapalhar na digestao a noite.

E a cei esta boa.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...