Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal finalmente cheguei a uma conclusão sobre que drogas usar no meu ciclo pra dezembro,mas tenho dúvidas quanto a ordem de uso das drogas

Idade 26

Braço 41

Panturrilha 45

Altura 1,81

Peso 90,00

bf 15%

2º ciclo

Estrutura

1-10 Enantato de testosterona (ciclo 6)

1-3 Dianabol (landerlan)

4-8 Trembolona (USP)

7-11 Stanozolol (USP)

*HCG

Tpc serms

Me puxem as orelhas aí se estruturei de forma incorreta,por favor.

Publicidade

Postado

Pois é...pensei nisso também,mas optei por enan justamente pra não tomar muita picada (1 por dia até que vai,mas 2 TSD chega num ponto que vira um peneira e pode dar abcesso).....de qq forma as mv's se casam.Meu objetivo é crescer um pouquinho e perder bastante BF,por isso joguei o diana no começo e resto pra segurar os ganhos depois....vou pegar firme nos aeróbicos.

Postado

Pois é...pensei nisso também,mas optei por enan justamente pra não tomar muita picada (1 por dia até que vai,mas 2 TSD chega num ponto que vira um peneira e pode dar abcesso).....de qq forma as mv's se casam.Meu objetivo é crescer um pouquinho e perder bastante BF,por isso joguei o diana no começo e resto pra segurar os ganhos depois....vou pegar firme nos aeróbicos.

com enan você vai aplicar no mínimo 2x por semana

com tren ace pelo menos dsdn

então é mais fácil fazer prop + tren ace aplicando dsdn

você pode procurar por agulhas mais finas como 25g (25x6 ou 25x5 por exemplo) ou até mesmo seringas de insulina (13mm de comprimento) é possível utilizá-la pra aplicar em locais como deltóides, vastos, tríceps, bíceps, trapézio, etc.

Não sei se vc algum dia já usou uma seringa de insulina, mas a picada é ridiculamente indolor. O único contra da seringa de insulina é que é de no maximo 1ml.

resumindo:

1-3: dbol 40mg/dia

1-8: test prop 75mg tsd OU 150mg dsdn

4-8: tren ace 50mg tsd OU 100mg dsdn

1-8: letro 0,6mg dsdn*

2-8: hcg 500iu 2x semana

*fazer exames na 2a semana e verificar os níveis de estradiol caso precise ajustar a dose do IA. O ideal é manter entre 20~30 pg/ml

pode começar a tpc 5~7 dias após a última aplicação de prop. 20mg de tamox + 50mg de indux. Não precisa superdosar os serms, não vai ter nenhum benefício nisso.

Postado

com enan você vai aplicar no mínimo 2x por semana

com tren ace pelo menos dsdn

então é mais fácil fazer prop + tren ace aplicando dsdn

você pode procurar por agulhas mais finas como 25g (25x6 ou 25x5 por exemplo) ou até mesmo seringas de insulina (13mm de comprimento) é possível utilizá-la pra aplicar em locais como deltóides, vastos, tríceps, bíceps, trapézio, etc.

Não sei se vc algum dia já usou uma seringa de insulina, mas a picada é ridiculamente indolor. O único contra da seringa de insulina é que é de no maximo 1ml.

resumindo:

1-3: dbol 40mg/dia

1-8: test prop 75mg tsd OU 150mg dsdn

4-8: tren ace 50mg tsd OU 100mg dsdn

1-8: letro 0,6mg dsdn*

2-8: hcg 500iu 2x semana

*fazer exames na 2a semana e verificar os níveis de estradiol caso precise ajustar a dose do IA. O ideal é manter entre 20~30 pg/ml

pode começar a tpc 5~7 dias após a última aplicação de prop. 20mg de tamox + 50mg de indux. Não precisa superdosar os serms, não vai ter nenhum benefício nisso.

Simples rapido e pratico

Postado (editado)

Só me esclarece uma coisa então....Posso misturar trembo e propinato na mesma seringa e injetar de uma vez?

Preciso realmente usar tamox (letrozol) durante o ciclo inteiro?

Se usar seringas muito curtas eu não corro o risco de pegar pouca profundidade muscular e a substância se acumular subcutâneamente?

Editado por Wildharpia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...