Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

SP ta cada vez mais complicada.

Demoro ai na media 2:00hs pra ir pro serviço e 2:30hs pra voltar. Saio do Jaçana para o Morumbi, praticamente nao tem escapatoria, metro e onibus lotados, se for de carro as marginais estao totalmente paradas, se for por dentro é menos pior mais demora do mesmo jeito, tenso...

Postado

me responde, quem vai largar o conforto e o espaço de seu carro, para usar um transporte apertado, fedido, nego roçando o pau em vc, e muita gente folgada...

eu moro em sao paulo pego busão todo dia, passo horas e horas no transito e falo pra ti se eu tivesse um carro eu nao deixaria o NUNCA pra pega onibus.

eu, se o transporte fosse de qualidade, a linha de ônibus que eu pego pra ficar ruim tem que pelo menos dobrar a quantidade de ônibus ai é foda.

ps: não deixa nego roçando o pau em você não mano ausdfushfuhsaufusufhuashdufushdufhasudfh

ae tem tanta gente de Goiânia aqui no fórum? porque apareceram só agora? ASUHUHSASUAH

eu tenho pouco tempo de treino, 5 meses, e conheci o fórum a pouco tempo mesmo, mais é bem legal ver que tem tanta gente de Goiânia aqui :)

Postado (editado)

eu, se o transporte fosse de qualidade, a linha de ônibus que eu pego pra ficar ruim tem que pelo menos dobrar a quantidade de ônibus ai é foda.

ps: não deixa nego roçando o pau em você não mano ausdfushfuhsaufusufhuashdufushdufhasudfh

ta loko, eu entro e fico na porta encostado, isso foi só exemplos meu caro.

Editado por ~ Dudu
Postado
aqui em BH:

15 a 20min. de onibus até o colégio (caso tenha acontecido alguma merda deve chegar à uns 30min.)

a academia é perto de casa então eu chego apé em uns 10min.

Queria eu ter essa vida de colégio/ academia apenas.......rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...