Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E eu achando o transito daqui ruim hehe...

Moro em goiania.

Levo em media 20~30 min pra percorrer um percurso de 7 km de casa ao serviço e mais 20~30 pra voltar.

Mas o transito aqui ta piorando cada vez mais.

Precisamos de um metro !

eu tenho quase 2

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Imagino como deve ser pra vocês de SP e Rio, aqui na minha city ainda esta tranquilo mas ta indo pro mesmo caminho...

deve gastar ao total ums 30min por dia no carro, entre: trampo, casa, colegio

mas essas ultimas semanas tão foda, muita coisa pra resolver na rua, so essa semana rodei 225km, dentro da cidade :S

pra melhor, gasolina ainda acaba comigo a 2km do posto AUHSHUSAUHSA

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk viver no mangue foi F***,

Renatinha ,já tem um estudo comprovando que S/P daqui alguns anos ira parar realmente,se as pessoas não usarem transportes publicos.

me responde, quem vai largar o conforto e o espaço de seu carro, para usar um transporte apertado, fedido, nego roçando o pau em vc, e muita gente folgada...

eu moro em sao paulo pego busão todo dia, passo horas e horas no transito e falo pra ti se eu tivesse um carro eu nao deixaria o NUNCA pra pega onibus.

Postado (editado)

na minha cidade nem tem/tem pouco transito hehehe

só perco uns 30 min pq vou pra cidade vizinha estudar e tals (nao vem falar que nao tem escola aqui :laughingsmiley: , é que as de la sao melhores rs)

As mulheres são mais bonitas.

Se for igual aqui, é bem por ai! Os estudos rendem mais, o intervalo/festas é uma beleza! uhauhauhauha

Editado por WhitePump
Postado

Moro em Goiânia também e se for pro trampo de carro levo 50 min pra ir e 50 pra voltar, agora se for de busão ai é 1h30 pra ir e 2h pra voltar, ta osso.

Somos 2, também moro em Goiânia e levo 20 minutos para ir pro trampo, 50 para ir para facu, depois mais uma 1 e 10 para voltar para casa, totalizando umas 2 horas e pouco no transito, sem fazer nada! É facil não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...