Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino : 4 anos

Peso: 92 kg

altura: 1,82 cm

BF 10%

olá pessoa, sou novo por aqui e estou querendo fazer meu primeiro ciclo da vida, e pelos efeitos colaterais mas reduzidos escolhi a boldenona, com objetivo de ganhos secos e sem retenção hidirca, gostaria que opinassem com relação ao ciclo.

Outra duvida devido a baixa androgenicidade dessa droga é necessario fazer TPC?

Ciclo de 10 semanas

1º e 2º semana 300mg - com 2 aplicações de 150mg

3º a 8º semana 400 mg - 2 aplicações de 200mg

9º e 10º semanas 300mg - repete a 1º e 2º seman

Editado por andrewscg

Publicidade

Postado (editado)

Cara....tô loco pra usar boldenona....mas não rola fazer ciclo só com ela não,não é seguro.No seu lugar experimentaria 1-10 boldenona 1-12 enantato de testo,que não causa quase nada de retenção.Não rola inibir o eixo de uma maneira tão violenta assim e usar só uma droga.

Por ser ciclo longo provavelmente terá que usar HCG,e a TPC é óbviamente indispensável,a não ser que vc queira ganhar seios ao invés de peitoral...kkk..

Ciclo sem testosterona =libido baixa, sistema imunológico baixo, stress, perda de massa óssea, cartilagens mais frágeis e etc...

Editado por Wildharpia
Postado (editado)

Wildharpia

bem estou na duvida entre um ciclo curto ou um longo, andei dando uma lida e o pela cadeia longa do undecilenato a absorção é gradativa e tbm seus efeitos anabolicos por isso o mais sugerido seria talvez um ciclo longo.

Mas tbm penso justamento nos efeitos colaterais, com relação ao TPC ela é uma droga praticamente insenta de aromatização por isso pensei que talvez não vinhesse a ser necessario o uso de tamoxifeno e clomid.

com relação ao enantato de testo ele é muito mais malefico que a bold se levado pela possibilidade de aromatização e androgenicidade, a vantagem maior que vejo na bold é seu alto poder anabolico e quase nulo androgenicidade.

realmente analisando-se bem seria melhor realizar um ciclo curto pois as possibilidades de efeitos indesejados são muito menores

logo pensei em deixar assim

semanas:

1º 300mg - 2x 150mg

2º a 5º 400mg - 2x200mg/sem

6º 300mg - 2x 150mg

pelo tempo de meia vida da bold o TPC deveria se inicar na 8º semana com o uso de clomid + tamoxifeno certo ? Mas queria saber mesmo a bold não aromatizando e sendo baixa androgenicidade é preciso fazer o TPC mesmo ?

Editado por andrewscg
Postado (editado)

Bro vc vai ter q ler muito ainda, tá totalmente fora isso q vc postou.

Na minha opinião não usaria bold por menos de 16 semanas.

EDIT: E essa dosagem aí tá ridiculamente baixa.

Editado por Genshi
Postado

Realmente o Genshi tem razão....não tem lógica vc fazer isso cara....vc vai carregar seu corpo com boldenona e quando ele estiver começando a reagir com os efeitos da droga vc vai cortar....ou seja,vai inibir seu eixo a toa....ciclo sem testo é burrice cara,sinceramente.A tpc não vai deixar que vc tenha efeitos,desde que faça certinho....NÃO FAÇA um ciclo só com bold...jamais,tem que ter testo....Te aconselho a procurar outras drogas pq a bold TEM QUE SER USADA POR LONGOS PERÍODOS,isso é fato....

Não se monta ciclo baseado no que se "acha" ou se "pensa",pra montar um ciclo é preciso ter base científica...

Postado (editado)

Realmente cara tinha me informado pouco agora vejo que esse ciclo não daria praticamente em nada seria apenas gato de dinheiro em vão vou da umas olhadas e montar um ciclo com testo ai sim ultilizo a bold+ testo de MV longo e talvez stanazolol p/ fechar com MV curta e tamox+proviron durante todo o ciclo, e TPC com clomid + tamoxifeno + tribulus terrestris. acho que ai sim será um ciclo digno ...

Editado por andrewscg
Postado

esses ciclos com drogas de longa ação tem que ser muito bem planejados e estruturados, principalmente se vc for apenas um usuário recreacional, e não tenha planos de competir ou fica ON pra sempre.

Na minha opinião nem compensa, do jeito que vc ta fazendo.

Postado (editado)

Cara...se vc quer trincar mesmo vai uma dica....TREMBOLONA,essa droga é boa pra isso....usa trembo+propinato ou enantato+stanozolol....ciclo médio,ganha-se uns 5 ou 6kg só de massa e fica trincado....

Só use tamox durante o ciclo se sentir sensibilidade,senão não faz sentido..

Editado por Wildharpia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...