Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

olá,eu também tenho a mesma duvida,fiz as contas e deu que minha atividade fisica diaria é em media 800 kcal,ta certo isso,nao é muito?? mais 1300 da tbm,e 200 do efeito termico da comida

Como é a sua atividade física? O que você faz durante o dia?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

é difícil ter uma noção exata do gasto calórico devido às suas atividades. Qualquer valor de fator de atividade que você usar vai ser só uma estimativa.

Se você quer saber exatamente quanto gasta, comece com o valor estimado (2300 kcal) e veja o que acontece com seu peso após 2-3 semanas. Se ele se mantiver, então o valor calculado é o correto. Se ele aumentar, seu gasto calórico é maior; se ele diminuir, é menor.

Postado

ja fiz várias pesquisas,meu objetivo é hipertrofia não perda de gordura,e minha taxa metabolica é 1430,minha altura é 160,55 kg,18 anos,ja fiz as contas da equaaçao de harris benedict

e deu esse valor,ai tem que adicionar as calorias gastas no efeito termico da comida,e das atividades do dia inteiro, tem um site na internet que vc coloca todas as atividades do seu dia,e ali se calcula o quanto se gastas nas atividades diariamente,deu mais ou menos 1400 calorias,maiss entao se for juntar 1400 mais 1430,vai dar 2830 calorias por dia,mais vcs não axam que é muito para o meu peso'?? ou é mais ou menos isso??

tenho medo de ganhar muita barriga

Eu segui uma dieta de 4000 kcal por quase 7 meses, começando com 57 kg.

Não tive problemas, ganhei um mínimo quase imperceptível de gordura.

Isso vai de cada um, não dá pra fazer uma conta.

Depende de cada metabolismo, você tem que fazer experiências com seu corpo.

O autoconhecimento é tudo no mundo da musculação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...