Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol + Ciclo 6

Posts Recomendados

Olá amigos,

tenho 25 anos ja treino a 6 meses e nao tive tanto progresso ai decidi fazer um ciclo com 2 drogas. Comprei 10 ml de Ciclo 6 + 10 ml de Winstrol na mão de um amigo (Ele comprou 30 ml de winstrol e nao ia usar todo) tomei a primeira dose segunda-feira e notei que o local fica um pouco dolorido e inchadinho gostaria de saber de vcs se eu fiz realmente uma boa escolha nas drogas? e se realmente fica um pouco dolorido o local e um pouco inchado? Alguem sabe o que posso fazer para amenizar o local dolorido?

Abração! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° Eu acho que tu fez uma BURRICE gigantesca.

2° Quando for criar post, coloque suas medidas e objetivo.

3° Pouco tempo de treino para PENSAR em mandar algum EAS.

4° Não importa as drogas e sim sua alimentação, intensidade de treino, tempo de descanço.

5° A dor é normal, para amenizar não aplique EAS. =D

6° PESQUISAR ANTES DE PERGUNTAR É SEMPRE BOM.

Link para o comentário

1° Eu acho que tu fez uma BURRICE gigantesca.

2° Quando for criar post, coloque suas medidas e objetivo.

3° Pouco tempo de treino para PENSAR em mandar algum EAS.

4° Não importa as drogas e sim sua alimentação, intensidade de treino, tempo de descanço.

5° A dor é normal, para amenizar não aplique EAS. =D

6° PESQUISAR ANTES DE PERGUNTAR É SEMPRE BOM.

Não entendi o porque da BURRICE... ?

Sobre o treino eu vejo muita gente ai que com 3 meses de academia ja ta se aplicando eu ja to praticamente como 7 meses e nao vi muita coisa ai decidi fazer um ciclo com a ciclo 6 e a winstrol. Eu ja tenho 2 semanas fazendo o ciclo, (seg e qui), a winstrol eu ja percebi um resultado legal pois ela me faz traspirar muito...

Eu até pesquisei sobre a Winstrol mais muitos dizem q ainda é dificil de encontrar a verdadeira winstrol, mais pelos resultados q to vendo eu acho que essa que eu tenho é da verdadeira. A ciclo 6 eu quase nao vi topico aki... mais um colega meu usou e cresceu bastante.

No momento eu so estou procurando uma alimentação legal para acompanhar o ciclo.

Alguem sabe onde eu posso encontrar algumas dicas de alimentação?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...