Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Estava vendo o site do USP Labs e também fiquei na dúvida a respeito desse suplemento. Ele promete ativar o GLUT4, fazendo com que, resumidamente, quase tudo o que você come vá direto pros músculos.

Posto aqui a composição do bagulho:

AnabolicPump_suppfacts_directions_warnings.gif

Alguém aí sabe do que se trata?

link do produto: http://www.usplabsdirect.com/catalog/product_info.php?products_id=57

Editado por AVPR
Postado

Novidade para mim, dei uma lida... intendi que ele ativa uma proteína de transporte hormonal chamada GLUT4, sendo que todos de nós possuímos essa proteína, porém somente naqueles que costumamos dizer que tem "genêtica" ela está acordada e, na maioria ela está em estado adormecido... então ele desperta essa proteína e transforma seu corpo para um estado super anabolico,aproveitando melhor todos os nutrientes, que nunca chegariam ao músculo... Alguem ai já tomou ou ta tomando ?? o laboratório é confiável, mas seria bom uma relato pessoal..

• 3 semanas depois...
Postado

Estou Tomando esse Suplemento...

Ele da resultado sim e tanto que logo que voce toma ja sente o estomago roncando pedindo comida. Mas a galera tem que cuidar da alimentaçao, jogar um carbo de baixo IG e bastante proteina com ele.

Estou tomando tambem o Powerfull do mesmo Laboratorio, esse é maneiro pra caramba, é um ativador de GH ( sei que muita gente diz que nao funciona e tudo mais ), pelo menos pra uma coisa ele ta me ajudando, a ter um otimo sono. Tomo esse suplemento ( 3 cps 30 min antes de dormir e 45 min apos de comer qq carbo ) e ja estou começando a bocejar querendo dormir. Pra quem toma Pre Workout e fica ligadao depois do treino é uma boa.

Suplementos que estou tomando no momento :

Whey Protein Optimum Nutrition

Anabolic Pump

Powerfull

Mesomorph

Yok3d

Con-Crêt

Esta dando resultado, tendo em vista que estava um frango de padaria.

Abraços

Postado

Fala ai PauloItalo 77

Nenhum efeito colateral , pelo contrario. Estou com os musculos muito mais vascularizados e com mais volume.

Se voce ler sobre o yok3d ele é feito pra tomar com Pre-workout mesmo.

Cara é uma otima combinaçao...

Postado

Estou Tomando esse Suplemento...

Ele da resultado sim e tanto que logo que voce toma ja sente o estomago roncando pedindo comida. Mas a galera tem que cuidar da alimentaçao, jogar um carbo de baixo IG e bastante proteina com ele.

Estou tomando tambem o Powerfull do mesmo Laboratorio, esse é maneiro pra caramba, é um ativador de GH ( sei que muita gente diz que nao funciona e tudo mais ), pelo menos pra uma coisa ele ta me ajudando, a ter um otimo sono. Tomo esse suplemento ( 3 cps 30 min antes de dormir e 45 min apos de comer qq carbo ) e ja estou começando a bocejar querendo dormir. Pra quem toma Pre Workout e fica ligadao depois do treino é uma boa.

Suplementos que estou tomando no momento :

Whey Protein Optimum Nutrition

Anabolic Pump

Powerfull

Mesomorph

Yok3d

Con-Crêt

Esta dando resultado, tendo em vista que estava um frango de padaria.

Abraços

Ola nilo. Cara, se puder relatar pra gente de tempos em tempos o desempenho do anabolic pump seria legal.

Já está tomando a quanto tempo?

Abraço

Postado

Fala ai PauloItalo 77

Nenhum efeito colateral , pelo contrario. Estou com os musculos muito mais vascularizados e com mais volume.

Se voce ler sobre o yok3d ele é feito pra tomar com Pre-workout mesmo.

Cara é uma otima combinaçao...

vascularização do teu combo de suplemento se deve a maior parte pelo yok3d

• 3 semanas depois...
Postado

Entao como a galera tava pedindo pra relatar estou aqui de volta...

Tava osso de conseguir treinar legal, mas voltei essa semana a treinar legal, semana passada por exemplo consegui ir 2 dias só.

Mas cada dia o musculo esta crescendo mais e o melhor estou ganhando musculo seco, nada de musculo inchadao.

Ta tudo bem riscadao e aparente.

O Anabolic Pump resolve muito principalmente se voce conseguir colocar um carbo bom na refeiçao e bastante proteina.

Essa semana eu mudei o modo de tomar os suplementos, ja estou no top de tudo :

Manha

2 Cps de Tribulus

2 Cps Anabolic Pump

Antes do Almoço

2 Cps de Anabolic Pump

Meio da tarde

01 Shake com 2 Scoop de Whey da ON

A tarde

4 Cps de Yok3d

1 Scoop de Mesomorph

Pos Treino

Shake : 02 Scoop Whey ON , 5 Cps de Bcaa , 02 Scoop Glutamina , 01 Scoop de Dextrose

Antes do Jantar

02 Cps Anabolic Pump

30 min antes de dormir

03 Cps de Powerfull

Meu peso hoje é 84 kgs .

Pra Galera ententer : Eu fiz cirurgia bariatrica ( reduçao de estomago ) em fev 09. Eu pesava 160 kgs.

To na correria pra ganhar massa muscular, pois peso eu consigo perder bem facil.

Proximos suplementos pra testar : Con-Cret , Halovar, Evolve .

Abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...