Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dae galera blz? minha duvida é a seguiente ,segundo o blog e os relatos q aki tem na maioria deles vcs fazem o uso de creatina no pos treina ,mas minha nutricionista e o personal da academia e o vendedor de creatina dizem q e pra usar no pre treino para servir como energia e ae? qual e realmente a melhor forma de usar creatina

Postado

Vc pode testar pra ver qual dá mais resultado em vc. Mas eu particularmente não confio mto nesses caras de academia e vendedor.

Mas EU acredito não dar energia nenhuma se tomada antes, pq a creatina tem efeito cumulativo, ou seja, quando vc atingir uma determinada quantidade dela no corpo, ela começa a fazer efeito. Portanto, o horario que vc toma é indiferente.

Postado

Nas suas palavras: a maioria aqui recomenda pós. Sua nutricionista, personal e vendedor de creatina recomendam no pré*. Voce resolve perguntar qual a melhor forma de tomar para a galera DAQUI. Qual resposta voce espera? "nós estamos errados, os outros estao certos"? É obvio que, como voce já viu que a maioria aqui recomenda no pós, a resposta pra sua pergunta vai ser... TCHARAN! TOME NO PÓS!

Existe um tópico enorme, alias, varios topicos enormes, discutindo os melhores horarios pra tomar creatina. Fechado.

---------

*: tal posicao (creatina deve ser tomada no pré) é nada além de logica "creatina da energia, logo, devo tomar creatina antes do pré". Nao tem base cientifica alguma que comprove a superioridade dessa forma; alias, tanto faz o horario que voce toma; em questao de 3-5 semanas seus niveis de creatina já vao saturar independentemente do horario que voce administrar.

Postado

Você pode usar creatina em qualquer horário.

Pela manhã devido ao tempo em jejum e necessidade de nutrientes ( mesmo caso do pós treino ) teoricamente seriam os melhores horários.

Da última vez tomei por volta de 10 horas da manhã,treino à noite.

Não liga pra tua nutricionista nem pro seu personal.

Eles não sabem o que fazem..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...