tfernandes Postado Setembro 6, 2011 às 21:55 Autor Postado Setembro 6, 2011 às 21:55 (editado) Porque leite molico no bulk? A ultima refeição é as 20:00 horas? Porque misturar carne vermelha e frango no almoço, porque não alterna entre eles? Precisa mesmo de 4 ovos no cafe da manha? Não tem legumes? Não tem verduras? Tem duas refeições solidas bem proximas (19 e 20 horas), dá para mudar isso? 1) molico...pq eh em pó.. levo pra facul no shaker junto com aveia e nescau (so pra dar o gosto rs) e la só adiciono agua 2) pq nao ter duas fontes de proteína com alguns diferentes tipos de nutrientes em uma mesma refeição? faz algum mau misturar os dois? digo, em relação a digestão, absorção.... 3) po, considerando que a cada 4 ovos, tiro 2 gemas que ja tem um poco de proteína, 4 ovos acho que vai me fornecer uns 18g-20g de proteína no max... + 9 gramas de proteína do iogurte + 3,4g dos pães = 32,4g de proteína apx... se eu por menos ovos a quantidade de proteína vai ficar pouca na refeição, e pelo que ja li, as refeições mais importantes são Desejum e Pós-treino, logo acho que mandar pouca proteína no desejum ia comprometer meus ganhos... 4) tem, mas não adicionei, pq não é algo comum na dieta, como 3x por semana apenas (brocolis, alface, tomate), qnto aos legumes, tem sim... é que não adicionei na dieta pois nao sabia como fazer (pois eu alterno na ultima refeição), mas esse macarrão aí, eu alterno ele com batata doce ou batata inglesa. pode ser? 5) desculpa, essa hora da ultima refeição ta errada, a ultima é as 22:00, 30 min antes de dormi. Obg pelas dicas. Editado Setembro 6, 2011 às 21:56 por tfernandes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora