Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, fiz uma dieta pra mim... mas o que to observando são os custos que ficaram altíssimos...

Altura: 1,75m

Peso: 70 kg

BF: 12%

Objetivo da dieta: Clean Bulking

Tipo físico: Mesomorfo

Treino: ABOFFCD

nessa dieta eu coloquei sem pós liquido pois estou sem whey e malto, mas vai aumentar a quantidade de kcal pq daki a uns dias chega meu whey e malto, logo vou fazer um pós liquido antes desse pós solido

so uma duvida... desse modo que montei a dieta ficará 8 ovos por por dia... eu faço compras de 15 em 15 dias...

ou seja... 8 (ovos por dia) x 15 = 120 ovos..

Calculando que uma caixa com 30 ovos aqui custa em média R$8,00 .. em média ficará R$28,00 para 120 ovos pelos 15 dias

Existe uma fonte de proteína mais barata que dure esse tempo todo e que possa substituir os ovos?

ou uma forma de remontar minha dieta que não fique tao cara?

Eu moro sozinho,toda minha comida sou eu que preparo, eu que faço as compras...

Ja to ate vendo minhas compras de supermercado =X

Normalmente compro 3 kg de carne pra 2 semanas, sendo 1,5 kg de carne vermelha e 1,5 kg de peito de frango...

Fazendo os calculos so de proteína... sairá uns R$20,00 de bife (1,5 kg) e R$15,00 de peito (1,5 kg) + R$28,00 de ovo... R$63,00 SO de proteina, sem contar os atums o.O

Se alguém puder me ajudar com as compras tb eu agradeço hahahaha, meu orçamento é em torno de R$100,00 de alimento por compra (15 em 15 dias)

abaixo a dieta...

Obrigado a todos.

15cn4pf.png

Postado (editado)

a diferença é pouca...

1 kg de carne é 15-16 reais

1 kg de filé de peito de frango é 10-13 reais

e a carne vermelha tem mto beneficio pra hipertrofia...

além de variar os tipos de carne né, mudando os nutrientes, vitaminas...

só frango é muito monótono...

to ate pensando em mudar essa proporção e comprar 1 kg de carne vermelha, 1 kg de frango e 1 kg de filé de merluza

peixe é uma otima fonte tb, ne?

quanto aos ovos, é a fonte mais barata mesmo né? ou seja, gastar 30 reais a cada 15 dias só de ovo rs

Editado por tfernandes
Postado

é um problema, eu não moro sozinho, mas meu pai e minha mae por eles só comeriam porcarias e polenta, então pra comer comida de verdade eu tenho que me comprar, ainda não fui fazer as compras pra minha dieta, mas eu até imagino quanto vai sair :/

os ovos são a fonte de proteina mais barata msm, eu odeio ovo, então sei la, pra falar a verdade a unica proteina que eu gosto é a do whey SAIUDHSAIUHDAS

PMARCOS

por que você é vegetariano?

Postado

é um problema, eu não moro sozinho, mas meu pai e minha mae por eles só comeriam porcarias e polenta, então pra comer comida de verdade eu tenho que me comprar, ainda não fui fazer as compras pra minha dieta, mas eu até imagino quanto vai sair :/

os ovos são a fonte de proteina mais barata msm, eu odeio ovo, então sei la, pra falar a verdade a unica proteina que eu gosto é a do whey SAIUDHSAIUHDAS

PMARCOS

eu tb nao gosto de ovo cozido, pqp, nao desce mais, pra mim tem cheiro de peido.. HUAEAEUHHUAEHAEU

mas omelete eu gosto p caramba...

calculando aqui...

proteína

R$30,00 de ovos (120 ovos)

R$16,00 de carne (1 kg)

R$15,00 de peixe (1 kg)

R$10,00 de filé de frango (1 kg)

R$20,00 de atum (10 latas)

Total: R$91,00

carbo+prot, gordura , extras

arroz

feijão

macarrão

batata inglesa

batata doce

pão integral

azeite ev

manteiga light

iogurte

nescau

aveia

leite molico

leite caixa

la se vai R$130,00 de compras so com comida.. fora material de higiene xD

• Supermoderador
Postado

Porque leite molico no bulk?

A ultima refeição é as 20:00 horas?

Porque misturar carne vermelha e frango no almoço, porque não alterna entre eles?

Precisa mesmo de 4 ovos no cafe da manha?

Não tem legumes?

Não tem verduras?

Tem duas refeições solidas bem proximas (19 e 20 horas), dá para mudar isso?

Postado

Pra não abusar dos animais. :ohno01:

Quase é verdade, eu era vegan, não usava naaaaaada que pudesse maltratar um animal, mas eu já parei pra pensar: nossos antepassados tiveram que comer carne para ter o desenvolvimento até chegar hoje(nós), então eu não como mais porque hoje há uma exploração, digamos, escravocrata dos animais, e eu continuo não gostando, mas virei ovo-lacto. :D

Obs.: Simplificando, é isso. Mas eu também nunca gostei de carne mesmo. rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...