Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

GH15,toda vez que algum fisiculturista morre e da no noticiario que ele morreu de insuficiencia real e etc,e você diz que foi pelo uso de diuréticos com narcóticos e as substancias que são comuns no meio do bb em abuso,você acha que os patrocinadores ou alguém mais poderoso pague ou altere algo para que quando a noticia seja dada não conste que ele morreu por uso de diuréticos etc etc etc ?para não sujar o nome da empresa,tem essa possobilidade ?

só pra dar um upir

Postado (editado)

Opa gusmão,faria isso por nós ?eu criei uma conta la,mas sempre diz que falta da aprovação dos moderadores,o projeto era o forum escolher 3 perguntas importantes e criar um tópico la falando que somos do brasil,e conforme o tópico fosse redendo iamos postando tudo,mas o povo tem que ver se já ta bom de perguntas,se falta mais etc..,quando escolherem as perguntas,se não for muito você poderia postar la ?

Editado por Fanta
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho uma pergunta que acho que interessa pra muitos aqui.

"-GH15, muitas vezes em seus comentários você cita fornecedores de respeito que são da sua confiança como Nordic, Jango e outros, que ja são conhecidos no culto do BB. Aqui no Brasil nosso acesso a bons esteroides é difícil, principalmente a GH com preços justos, a única maneira de termos GH aqui é importando da china ou desses fornecedores, só que 99% não faz ideia de como fazer isso, inclusive eu. O que você recomenda para um jovem bodybuilder de outro pais ( no caso Brasil.) que está começando e precisa de hormonio do crescimento de boa qualidade e preço justo?"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...