Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Ao Gh15


Filipesep

Posts Recomendados

Publicidade

GH15,toda vez que algum fisiculturista morre e da no noticiario que ele morreu de insuficiencia real e etc,e você diz que foi pelo uso de diuréticos com narcóticos e as substancias que são comuns no meio do bb em abuso,você acha que os patrocinadores ou alguém mais poderoso pague ou altere algo para que quando a noticia seja dada não conste que ele morreu por uso de diuréticos etc etc etc ?para não sujar o nome da empresa,tem essa possobilidade ?

só pra dar um upir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gusmão,faria isso por nós ?eu criei uma conta la,mas sempre diz que falta da aprovação dos moderadores,o projeto era o forum escolher 3 perguntas importantes e criar um tópico la falando que somos do brasil,e conforme o tópico fosse redendo iamos postando tudo,mas o povo tem que ver se já ta bom de perguntas,se falta mais etc..,quando escolherem as perguntas,se não for muito você poderia postar la ?

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Eu tenho uma pergunta que acho que interessa pra muitos aqui.

"-GH15, muitas vezes em seus comentários você cita fornecedores de respeito que são da sua confiança como Nordic, Jango e outros, que ja são conhecidos no culto do BB. Aqui no Brasil nosso acesso a bons esteroides é difícil, principalmente a GH com preços justos, a única maneira de termos GH aqui é importando da china ou desses fornecedores, só que 99% não faz ideia de como fazer isso, inclusive eu. O que você recomenda para um jovem bodybuilder de outro pais ( no caso Brasil.) que está começando e precisa de hormonio do crescimento de boa qualidade e preço justo?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...