Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

poderiam perguntar algo sobre os anos 70, como arnold atingiu o tamanho dele mantendo a cintura fina, sem barrigao inchado etc

porque vamos ver bem, arnold tinha 56~58cm de braço, ele era gigante pra epoca e pra pouco recurso e informaçao que tinha

e tbm o que/que dosagens ele tava usando la na austria, como eram os ciclos e tal pq com 19 anos ja tinha uns 50cm de braço quando foi pra munique

claro que nao precisa ser especificamente do arnold, pode generalizar e falar apenas anos 70

perguntar pra ele o quanto ele acha que tem que ciclar, por quanto tempo/dosagens pra atingir um bom tamanho tipo 50~52cm de braço e tal, claro que varia mto, mas uma média que ele ve as pessoas atingindo essa marca, o quanto usaram pra atingir e tal

ah, sou formado em ingles, quem precisar to a disposiçao para traduçao

Postado

poderiam perguntar algo sobre os anos 70, como arnold atingiu o tamanho dele mantendo a cintura fina, sem barrigao inchado etc

porque vamos ver bem, arnold tinha 56~58cm de braço, ele era gigante pra epoca e pra pouco recurso e informaçao que tinha

e tbm o que/que dosagens ele tava usando la na austria, como eram os ciclos e tal pq com 19 anos ja tinha uns 50cm de braço quando foi pra munique

claro que nao precisa ser especificamente do arnold, pode generalizar e falar apenas anos 70

perguntar pra ele o quanto ele acha que tem que ciclar, por quanto tempo/dosagens pra atingir um bom tamanho tipo 50~52cm de braço e tal, claro que varia mto, mas uma média que ele ve as pessoas atingindo essa marca, o quanto usaram pra atingir e tal

eh,,,quero saber o que os caras poderiam ter ciclado na era old school... lá tras, bem antes do arnold p/ficarem grandes.

pq ciclos c/testo, tremb, oxa, winstrol tavam p/existir ainda

Postado

Eles não tinham a barriga dilatada porque não utilizavam insulina em doses cavalares como hoje em dia. Nem sei se utilizavam insulina, pra falar a verdade. Nessa época a fórmula era esteroides e treino pesado.

O gh15 já explicou que hoje em dia eles não treinam pesado porque não tem vantagem nenhuma com a quantidade de drogas que eles tomam, só serviria para provocar lesões. E confiam basicamente em hormônios, comida e insulina, SEOs em doses cavalares para ficarem gigantes.

Postado

Eles não tinham a barriga dilatada porque não utilizavam insulina em doses cavalares como hoje em dia. Nem sei se utilizavam insulina, pra falar a verdade. Nessa época a fórmula era esteroides e treino pesado.

O gh15 já explicou que hoje em dia eles não treinam pesado porque não tem vantagem nenhuma com a quantidade de drogas que eles tomam, só serviria para provocar lesões. E confiam basicamente em hormônios, comida e insulina, SEOs em doses cavalares para ficarem gigantes.

Foi o Gh15 que falou que nao suportava que "sapos bois" ou algo parecido ganhassem competições hoje em dia? Ai sim que eu duvido que seja o Nasser o GH15, porque se tu olhar... ele foi um dos primeiros a criar a geração barriga dilatada.

Postado

Foi o Gh15 que falou que nao suportava que "sapos bois" ou algo parecido ganhassem competições hoje em dia? Ai sim que eu duvido que seja o Nasser o GH15, porque se tu olhar... ele foi um dos primeiros a criar a geração barriga dilatada.

Ms nesse caso eu acho que ele não se referia à barriga propriamente. Ele fala sempre da diferença entre um cara com estrutura muscular como o Dexter e outro que só é grande devido à insulina como o Phil. Hoje em dia o padrão estético valoriza mais o volume, então todos tem o barrigão dilatado, não tem jeito.

Mas vamos focar no assunto do tópico... vai rolar o tópico mesmo? Desistiram?

Postado

Vai rolar sim,mais gente se ofereceu para traduzir

1-Felipsep - Criara a conta e postara no Getbig

2-Dudu - Traduziu o começo do tópico na FAM,Falta confirmar que vai ajduar a traduzir

3-Sanches - Traduziu o começo do tópico na FAM,Falta confirmar que vai ajduar a traduzir

4-Matheus dias - Traduziu o começo do tópico na FAM,Confirmado

5-Axltijuca - Se ofereceu para ajudar na tradução das perguntas e respostas

6-Carlos Alexandre - Se ofereceu para ajudar na tradução das perguntas e respostas

7-Armando - Se ofereceu para ajudar na tradução das perguntas e respostas

8-Kracks - Se ofereceu para ajudar na tradução das perguntas e respostas

9-Tasso Cardoso - Se Ofereceu para ajudar na tradução das perguntas e respostas

10-Nika - Se Ofereceu para ajudar na tradução das perguntas e respostas

Mas acho que falta mais perguntas pra escolhermos 3-5 melhores e postar la,temos já 8 pessoas pra criar o tópico e traduzir,da pra cada um traduzir uma pergunta,vocês preferem esperar mais ou postar essas perguntas que tão ai mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...