Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera não manjo em ingles se tiver como traduzir minha pergunta e envia pra ele :hair:

Gh15 sobre a INSULINA teria como explicar melhor seu uso por exemplo uso para iniciantes,intermediário e uso avançado. o que você acha a respeito da dieta metabólica e carb cycling? Qual a melhor técnica para se usar na ultima semana de preparação para um campeonato de bodybuilding, água,sódio,carb e etc? o que você acha desse artigo do Prof. Francesco Casillo Preparação De Fisiculturistas Para Competição Usando A Ciência link do artigo: ( http://www.bodybuild...m/fun/casi3.htm )

Gh15 on insulin would explain their use eg use for beginners, intermediate and advanced use. What do you think about the metabolic diet and carb cycling? What is the best technique to use in the last week preparing for a bodybuilding championship, water, sodium, carb, etc.? what you think of this article Professor. Francesco Casillo To Bodybuilding Contest Preparation Using Science article link: (http://www.bodybuild...m/fun/casi3.htm)

traduzi usando google tradutor quem manja de inglês ve se ta certo please :laughingsmiley:.

O artigo ja está em inglês galera achei ele ingles tem a versão traduzida dele bem maneiro para quem quiser ver ta ae link da versão traduzida: http://www.hipertrof...ando-a-ciencia/

abraços e bons treinos!!

Editado por kilsomaromba

Publicidade

Postado (editado)

GH15, porque em tópicos antigos você defende o uso de proteína em pó e também dizia que protéina é protéina e agora nos ultimos vocês você mudou de ídeia ?

GH15, because in old threads you advocate the use of protein powder and also said that protein is protein in the past and now you have you changed your mind?

Editado por Fanta
Postado

Eae,dava pra explicar melhor quem é ele?

Tem mtos users aque q nem fazem idéia ; D

Eu sei que vi alguem falando aque no forum que ele tinha comentado sobre a morte do zyzz

Se alguem poder pegar esse comentario ou até mesmo pedi pra ele comentar novamente

"Regarding the death of Zyzz, it has a shape that is the goal of many, what do you have to say?"

Postado

Eae,dava pra explicar melhor quem é ele?

Tem mtos users aque q nem fazem idéia ; D

Eu sei que vi alguem falando aque no forum que ele tinha comentado sobre a morte do zyzz

Se alguem poder pegar esse comentario ou até mesmo pedi pra ele comentar novamente

"Regarding the death of Zyzz, it has a shape that is the goal of many, what do you have to say?"

GH15 é uma pessoa que posta em um forum gringo de musculação,ele posta desde nutrição até ciclos de famosos,muitas pessoas dizem que ele pode ser um PRO Bodybuilder como o Dennis James ou o Al Nasser(Competia com o Dorian Yates),e ele sempre está postando dieta,os ciclos dos tops,como é o mundo dos tops,e é sempre polemico nas suas postagens,desde falando que suplementos não prestam,até xingando BB PRO como o phill heath quem ele chama de Phillsulina,e também o Lee Priest onde ele o ataca chamando de "Padre mentiroso (Liar Priest)

Postado

GH15 é uma pessoa que posta em um forum gringo de musculação,ele posta desde nutrição até ciclos de famosos,muitas pessoas dizem que ele pode ser um PRO Bodybuilder como o Dennis James ou o Al Nasser(Competia com o Dorian Yates),e ele sempre está postando dieta,os ciclos dos tops,como é o mundo dos tops,e é sempre polemico nas suas postagens,desde falando que suplementos não prestam,até xingando BB PRO como o phill heath quem ele chama de Phillsulina,e também o Lee Priest onde ele o ataca chamando de "Padre mentiroso (Liar Priest)

Vlw,Pode crer andei pesquisando aque a respeito

Ele falou que 3 dos BB mais famosos,estão com cancer de figado e só esperando a hora de morrer.Tenso.

Dava pra enviar minha pergunta dps?

Postado

GH15, porque em tópicos antigos você defende o uso de proteína em pó e também dizia que protéina é protéina e agora nos ultimos vocês você mudou de ídeia ?

GH15, because in old threads you advocate the use of protein powder and also said that protein is protein in the past and now you have you changed your mind?

husadhudshau mano,vc ta brincando né?

because é pra resposta cara ._. doeu aqui de ver

Why.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...