Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rafael eu acho esse treino MUITO LENTO

shUSUhsuHSUsuUSHuhsuHSahsuH ;D

tirando o trocadílho é vdd, eu acho esse treino muito demorado , pq se for fazer tipo 2 musculos por dia , faz as contas!

muuuita demora ;D dhauduash

o ttreinamento super

Um tri

Pessoal, o treinamento super slow é um pouco diferente do que estão afirmando.

Segundo várias fontes de pesquisa, o treinamento é indicado para pessoas que estão em recuperação de lesões

"As repetições lentas podem ser beneficiais a atletas que estejam a tentar ultrapassar lesões ou condições que requerem cuidado reforçado, também é útil na aprendizagem de novos exercícios."

(http://www.emforma.net/2915-o-que-e-o-super-slow)

"como a execução é lenta e a técnica é facilitada, o risco de lesões é reduzido, devido a uma menor sobrecarga em tendões e articulações."

(http://www.treinomestre.com.br/sistema-de-treinamento-super-slowsuper-lento/)

E quanto a demora no tempo do treino... seu treino será lento na execução, mas irá durar um pouco a mais que um treino convencional, pois o tempo de descanso nesse método de treinamento é reduzido ao máximo.

A fadiga também é bastante grande, então uma dica é ir se adaptando ao método. Começar fazendo o exercício com boa postura e pouco peso pra sentir exatamente o grupo muscular que precisa.

Pode começar com 5 a 10 segundos cada repetição, e ir subindo o tempo quando for ficando fácil de fazer.

Eu estou usando esse treinamento pra melhorar de uma lesão no ombro e está sendo muito bom, to conseguindo recuperar e ainda ganhar uma massa.

Espero ter ajudado

o treinamento super slow é um treinamento de alta intensidade e por ser extremamente intenso dura no máximo 30 minutos caso dure mais então não foi intenso tanto para força e massa muscular é um excelente trabalho e opção mas não é para todos dado à intensidade sendo preciso uma capacidade de superação enorme 

Publicidade

Postado

o ttreinamento super

Um tri

o treinamento super slow é um treinamento de alta intensidade e por ser extremamente intenso dura no máximo 30 minutos caso dure mais então não foi intenso tanto para força e massa muscular é um excelente trabalho e opção mas não é para todos dado à intensidade sendo preciso uma capacidade de superação enorme 

vc viu de que ano era esse oist? O pessoal daq ja nem deve feequentar o forum mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...