Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tenho 16 anos, 1,73 m (+/-), to malhando a 4 meses e queria que vocês avaliassem meu treino. Estou satisfeito com os ganhos que estou obtendo, mas não sei se estou aproveitando ao máximo. Segue abaixo o meu treino:

Segunda e Quinta:

Peito

3x10 Supino Reto

3x10 Supino Inclinado com Halters

3x10 Crucifixo (To pensando em mudar para Pullover)

3x10 Voador (Peck Deck)

Costas

3x10 Serrote

3x10 Remada Sentada

3x10 Máquina de costas com V

Terça e Sexta:

Bíceps

3x10 Rosca Martelo

3x10 Rosca Martelo Alternada

3x10 Rosca Direta com W

Tríceps

3x10 Rosca Testa

3x10 Rosca Francesa Alternada

3x10 Pulley Tríceps

Quarta:

Ombros

3x10 Elevação Lateral

3x10 Desenvolvimento pela Frente com Barra

3x10 (Foi mal mas esqueci o nome desse exercício) O que pucha no pulley de baixo e levanta até a altura do peito.

Pernas

3x10 Legpress

3x10 Extensor

3x10 (Essa eu não sei o nome ^^) Uma máquina que a pessoa fica deitada e levanta o aparelho com a perna

3x10 Agachamento no Hack

3x10 Elevação de Panturilha

Nas Terças e Sextas eu faço os exercícios para ante-braço. Fazia abdominais todos os dias, mas parei, para ganhar massa. E tomo um shake de Whey Protein(Optimum) + Dextrose + Creatina (Universal). E nunca irei tomar anabolizantes.

Se puderem me aconselhar em algo que eu esteja fazendo errado ou algo que possa melhorar meu desempenho ficarei grato. E estou procurando um exercício para substituir o Rosca Martelo. Bom, é isso. :P

Postado

Fala galera, tenho 16 anos, 1,73 m (+/-), to malhando a 4 meses e queria que vocês avaliassem meu treino. Estou satisfeito com os ganhos que estou obtendo, mas não sei se estou aproveitando ao máximo. Segue abaixo o meu treino:

Segunda e Quinta:

Peito

3x10 Supino Reto

3x10 Supino Inclinado com Halters

3x10 Crucifixo (To pensando em mudar para Pullover)

3x10 Voador (Peck Deck)

Costas

3x10 Serrote

3x10 Remada Sentada

3x10 Máquina de costas com V

Terça e Sexta:

Bíceps

3x10 Rosca Martelo

3x10 Rosca Martelo Alternada

3x10 Rosca Direta com W

Tríceps

3x10 Rosca Testa

3x10 Rosca Francesa Alternada

3x10 Pulley Tríceps

Quarta:

Ombros

3x10 Elevação Lateral

3x10 Desenvolvimento pela Frente com Barra

3x10 (Foi mal mas esqueci o nome desse exercício) O que pucha no pulley de baixo e levanta até a altura do peito.

Pernas

3x10 Legpress

3x10 Extensor

3x10 (Essa eu não sei o nome ^^) Uma máquina que a pessoa fica deitada e levanta o aparelho com a perna

3x10 Agachamento no Hack

3x10 Elevação de Panturilha

Nas Terças e Sextas eu faço os exercícios para ante-braço. Fazia abdominais todos os dias, mas parei, para ganhar massa. E tomo um shake de Whey Protein(Optimum) + Dextrose + Creatina (Universal). E nunca irei tomar anabolizantes.

Se puderem me aconselhar em algo que eu esteja fazendo errado ou algo que possa melhorar meu desempenho ficarei grato. E estou procurando um exercício para substituir o Rosca Martelo. Bom, é isso. :P

Treine tríceps junto de peito e bíceps junto de costas, deixaria 3 exercicios para grandes e 2 para pequenos se for seguir ABCx2 . E um detalhe amigo, fazer abdominais não interfere em nada com o ganho de massa, muito pelo contrário.. auxilia para o fortalecimento, ajudando assim na estabilização do equilibrio durante os exercícios.

Postado

É, valeu gabrielqueiroz, acho que vou continuar com o abdominal pelo menos 3 vezes por semana. Agora trocar Peito e Costas por Peito e Tríceps acho que não, pois já tentei, e eu me adaptei melhor fazendo Peito e Costas em um dia, e Bíceps e Tríceps no outro. ;)

Postado

É, valeu gabrielqueiroz, acho que vou continuar com o abdominal pelo menos 3 vezes por semana. Agora trocar Peito e Costas por Peito e Tríceps acho que não, pois já tentei, e eu me adaptei melhor fazendo Peito e Costas em um dia, e Bíceps e Tríceps no outro. ;)

Talvez o problema esteja justamente nessa de '' se acostumar ''. Quebre rotinas, quebre platôs, seu corpo não evolui quando se acostuma ! Abraço.

Postado

Me convenceu. Só tem mais uma coisa, na segunda quando eu for fazer Peito e Tríceps que são sinérgicos, qual o melhor para fazer primeiro, Peito ou Tríceps?

E na Terça quando for Bíceps e Costas, começo fazendo qual?

Com isso, vocês terão sanado muitas dúvidas. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...