Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, sou novo no Fórum e gostaria de tirar uma dúvida pessoal com vocês.

Bom, tenho 23 anos, 1,75 e 70kg. Já malhei algumas vezes em períodos distintos, e parava por motivos de estudo. No momento estou malhando a 40 dias +/- e hoje vou começar com os suplementos que comprei (whey protein, creatina e maltodextrina).

Meu treino é de segunda a sábado, treinando A + B (1h/dia). Andei dando uma estudada sobre o assunto e como não quero resultados de outro planeta, apenas uma suplementação para dar uma ajuda moderada e praticamente nenhum efeito colateral, pensei em tomar desta forma.

De segunda a sábado: 30g de proteina, 60g de carboidrato e 3g de creatina por dia após o treino com 300ml de água)

Vale lembrar que minha alimentação e meu descanso estão dentro do padrão (comendo de 3 em 3hs e dormindo 8 hrs/dia).

Gostaria de saber dos senhores se meu programa esta dentro do padrão ou mudaria alguma coisa?

Grato desde já.

Postado

Já esta descrito acima, chego da academia as 22h portanto é o horário que tomo o suplemento.

MInha alimentação funciona mais ou menos assim

9:00 - cafe da manha

12:00 almoço

15:00 lanche

19:00 janto

e depois de uns 30 minutos do suplemento eu lancho de novo.

Postado

Já esta descrito acima, chego da academia as 22h portanto é o horário que tomo o suplemento.

MInha alimentação funciona mais ou menos assim

9:00 - cafe da manha

12:00 almoço

15:00 lanche

19:00 janto

e depois de uns 30 minutos do suplemento eu lancho de novo.

Posta completo amigo, alimentos e quantidades.

Postado

Pow, não tenho dieta pre estabelecida, como o que tiver em casa. rsrsrsrs

É mais ou menos assim:

café da manha: 1 pão com manteiga, queijo e presunto e suco

almoço: carne, arroz, feijao, salada (aprox. 500g - tudo)

lanches: salgados/pao e suco

Jantar: segue o padrão do almoço

Desculpe mas não tenho alimentação fixa, como falei anteriormente, não treino pra ficar exageradamente forte, apenas para ficar com uma aparência boa, pretendo chegar em 73-75kg (de 3 a 5kg a mais)

grato

Postado

Ainda que não treine para resultados extravagantes, acredito que resultados expressivos só venham com dieta, treino e descanso correto. Ainda que com uma dieta estabelecida, você melhora sua educação alimentar. Se tiver interesse, dê uma pesquisada na área de Nutrição aqui do fórum . Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...