Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente é como se diz pela cellucor o p6 pode ser usado como unico suplemento na TPC ??

Etou no ciclo de m-drol e tenho o p6 em maos .. Quem souber me responder eu agradeço essa ajuda. obrigado dede já.

Postado

Pode sim porque ele aumenta a testosterona e bloqueia o estrogenio ele é feito pra usar em tpc ... Abraços não esqueça de indux e \ou tamox na tpc

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

P6 é melhor que o Novedex XT , pink magik e arimatest pelo menos, já que ta nas suas mãos manda. Junto com tamox.

mas se não tivesse não valeria a pena, é caro demais e TPC boa mesmo é a simples, tamox e um booster natural tipo Tribullus já faria o que o P6 fará.

tamox é 20 e o P6 siga a orientação no produto.

Postado

Pelo que eu sei o P6 ele era considerado ph, mais tem um negocio em sua fórmula que não deixa dar gineco, entao manda ai hehe, meu amigo tomo e disse que da mais diferença q m-dro e é mais facil de segurar o resultado ja que n é ph ne !!! Top ele, mais ai manda ele com um NO2, meu amigo tomo com Hemorrage black disse que é bom, eu vou tomar tbm e vou mandar com 1.M.R ! Abraços e bons ganhos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...