Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com certeza, pro seus 66kg 2500kcals ja é o suficiente, corta o leite integral pelo desnatado q ja vai cair bem as gorduras, e abaixa carb como o leandro disse acima.

Ok :D carb abaixei no que ele falou 4/4.5g/Kg,quanto ao leite agora que comprei 2 caxa de leite integral vo toma desnatado rsrs mas na ceia continua com o integral pelas gorduras??? vou comprar o desnatado mas o integral tem que acaba agora tenho que toma os 2 :/

Postado

Me identifiquei com a sua dieta porque os horarios são os mesmo que os meus, pois tambem estudo.

A unica diferença é que eu como o que tiver na escola(porque tenho vergonha de levar um sanduiche de frango e ovo).

Postado

Me identifiquei com a sua dieta porque os horarios são os mesmo que os meus, pois tambem estudo.

A unica diferença é que eu como o que tiver na escola(porque tenho vergonha de levar um sanduiche de frango e ovo).

Eu tambem ou um ovo cozido com banana igual o Marcos falo ali rs. no 3° ano EM isso vai se zuado pra caramba rs!! mas

Postado (editado)

Eu tambem ou um ovo cozido com banana igual o Marcos falo ali rs. no 3° ano EM isso vai se zuado pra caramba rs!! mas

Tá com vergonha de quê?

De ter uma refeição saudável, ao contrário dos outros?

Eu todo dia levo um shake de whey+albumina+leite em pó, levo pra sala e tomo no meio da aula, quase vomitando, porque meu whey é sem gosto.

Isso que pretendo levar ovo+banana na próxima dieta.

Editado por PMarcos
Postado

Tá com vergonha de quê?

De ter uma refeição saudável, ao contrário dos outros?

Eu todo dia levo um shake de whey+albumina+leite em pó, levo pra sala e tomo no meio da aula, quase vomitando, porque meu whey é sem gosto.

Isso que pretendo levar ovo+banana na próxima dieta.

rsrsrsrs é to tentando toma coragem mas ta dificil

Postado

Ai pessoal, modifiquei a Ceia não consigo de jeito nenhum comer gema de ovo :s mudei pra 2 clara de ovo e puis uma colher de azeite que ficou 21% de gordura tá bom assim? ;)

Eu aumentaria um pouco mais, por que não joga +1 colher de azeite? Ou até quem sabe um pouco de amendoin hehe

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...