Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai vai umas dicas pra vc:

- No desjejum eu trocaria o leite por leite desnatado.

- Tentaria adicionar um pouco de carboidrato no almoço.

- No pós tenta trocar o leite por desnatado, gordura no pós não é recomendável assim como no desjejum.

- Tenta adicionar um pouco mais de carboidrato na janta.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ai vai umas dicas pra vc:

- No desjejum eu trocaria o leite por leite desnatado.

- Tentaria adicionar um pouco de carboidrato no almoço.

- No pós tenta trocar o leite por desnatado, gordura no pós não é recomendável assim como no desjejum.

- Tenta adicionar um pouco mais de carboidrato na janta.

Vou modificar la mas me de algumas sugestões do que por no almoço e janta :/ , seria valido aumentar quantidade de arroz/feijão???

Editado por LeandroSoares
Postado (editado)

Se você não colocou o que come na escola, coloque, se for comer na cantina, pode ter certeza que vai aumentar bem o resultado final... :ohno02:

De resto:

- Você vai ter que dar uma abaixada nas Kcal, porque com certeza vai aumentar com a refeição do colégio.

- Proteína boa, gordura acho que vale até aumentar um pouco, carbos você vê depois que "terminar" a dieta.

- Pode usar uns 2 ovos inteiros na ceia.

Editado por PMarcos
Postado (editado)

Se você não colocou o que come na escola, coloque, se for comer na cantina, pode ter certeza que vai aumentar bem o resultado final... :ohno02:

De resto:

- Você vai ter que dar uma abaixada nas Kcal, porque com certeza vai aumentar com a refeição do colégio.

- Proteína boa, gordura acho que vale até aumentar um pouco, carbos você vê depois que "terminar" a dieta.

- Pode usar uns 2 ovos inteiros na ceia.

Como o que tive pra come la nao compro mas a maioria das vezes é arroz feijao e carne ou frango ou macarrao vo por la arroz feijao ,até porque é raro te carne e frango ¬¬ 2 ovos inteiros na ceia ok, proteina boa , o que seria?? gordura falaram pra mim deixar 20% mas seria bom adicionar uma colher de azeite na ceia junto com os ovos??

##EDIT: Arrumei toda ele denovo adicionei a refeicao ESCOLA e os horarios certinhos, ficou 28% de gordura e PMarcos voce falou pra aumentar gordura mas tambem disseram mais pra cima para deixar em 20%, vou ver aqui pra comprar leite desnatado(minha mae que compra as coisas rsrs) mas por enquanto to de integral mesmo.

Obrigado pela avaliação de vocês todos e continuem me ajudando !! :D

Postado (editado)

Tá tirei o achocolatado(nao tem nenhuma necessidade de por alem de deixar um gosto bom) diminui a quantidade de pao no pós antes eram 4 fatias agora é 2 deu 2600± e 4.5g de carbo/kg bom?? ;)

Deu muuuita kcal pro seu peso.

Umas 2500kcal já é suficiente.

Sua refeição no colégio tá com 36g de carbo e 6.5g de prot.

Cara, sugiro levar sua refeição pronta, de casa.

eu nao puis ali a carne sera que com ela não melhora essas proteinas??já vi no topico de refeições de facil transporte e unica coisa que daria pra mim levar seria barra de cereal + barra de proteina só falta a barra de proteina rs, ja vi no topico de receitas e todas usa whey ou algum outro tipo e não consigo comprar agora :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...