Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha primeira vez no forum, fiz essa dieta para ter uma base do que eu como por dia e queria saber a opnião de vocês e qualquer ajuda é bem-vinda sou meio leigo nesse assunto, primeira vez fazendo dieta me ajudem a deixa-lá melhor

Tenho 16 anos

Peso: 66kg

Altura:177cm

BF: 14.7%

Braço relaxado:29cm 29.5 (direito-esquerdo) ):

Braço Contraido: 32 32

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTU3Njc=

*Não consigo comprar suplementos, provavelmente só ano que vem*

*Pretendo começar ela segunda então toda ajuda é bem vinda pra comecar bem ja !!!*

Editado por LeandroSoares

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

diminua a gordura para 20% do total de calorias.

deveria fazer pelo menos 6 ou 7 refeições... pelo que entendi voce toma cafe da manha (cedo??) e depois come apenas no almoço.

coloque uma refeição entre estas duas.

no pos treino vc realmente consome 600 g de leite?

Abraços

Postado (editado)

vou abaixar a quantidade de gordura

eu tomo café e vou pra escola entao como o que tiver lá que varia muito e tomo 600ml de leite la nao tinha ml puis grama só pra mostra mesmo , quanto daria???

#EDIT: retirei o azeite do almoço , está bom assim ou era melhor deixar ele e diminuir em outras coisas? Se sim quais?

E o resto ta bom? não ta faltando Kcals ai??

Editado por LeandroSoares
Postado

em vez de usar isso tudo de leite usa apenas 300ml no maximo ou 250ml.

no almoço vc nao precisa comer claras de ovo junto com frango, pois sao duplas proteinas diferentes... sera q seu organismo consegue absorver tudo?

e acrescenta vegetal tipo A e vegetal tipo b(100g de cada um )

Olha mano, no pós treino aconselho vc a fazer uma alimentação apenas liquida com whey protein, malto.... essas coisas assim...

ai depois de 50 minutos desta refeição ai sim colocaria essa que vc coloco no pós treino...