Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha primeira vez no forum, fiz essa dieta para ter uma base do que eu como por dia e queria saber a opnião de vocês e qualquer ajuda é bem-vinda sou meio leigo nesse assunto, primeira vez fazendo dieta me ajudem a deixa-lá melhor

Tenho 16 anos

Peso: 66kg

Altura:177cm

BF: 14.7%

Braço relaxado:29cm 29.5 (direito-esquerdo) ):

Braço Contraido: 32 32

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTU3Njc=

*Não consigo comprar suplementos, provavelmente só ano que vem*

*Pretendo começar ela segunda então toda ajuda é bem vinda pra comecar bem ja !!!*

Editado por LeandroSoares

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

diminua a gordura para 20% do total de calorias.

deveria fazer pelo menos 6 ou 7 refeições... pelo que entendi voce toma cafe da manha (cedo??) e depois come apenas no almoço.

coloque uma refeição entre estas duas.

no pos treino vc realmente consome 600 g de leite?

Abraços

Postado (editado)

vou abaixar a quantidade de gordura

eu tomo café e vou pra escola entao como o que tiver lá que varia muito e tomo 600ml de leite la nao tinha ml puis grama só pra mostra mesmo , quanto daria???

#EDIT: retirei o azeite do almoço , está bom assim ou era melhor deixar ele e diminuir em outras coisas? Se sim quais?

E o resto ta bom? não ta faltando Kcals ai??

Editado por LeandroSoares
Postado

em vez de usar isso tudo de leite usa apenas 300ml no maximo ou 250ml.

no almoço vc nao precisa comer claras de ovo junto com frango, pois sao duplas proteinas diferentes... sera q seu organismo consegue absorver tudo?

e acrescenta vegetal tipo A e vegetal tipo b(100g de cada um )

Olha mano, no pós treino aconselho vc a fazer uma alimentação apenas liquida com whey protein, malto.... essas coisas assim...

ai depois de 50 minutos desta refeição ai sim colocaria essa que vc coloco no pós treino...

E sua janta ta muito fraca mano... coloca a janta a mesma coisa do almoço... pode colocar sem medo

Na ceia coloca leite + albumina ou entao cozinha uns 2 ou 3 ovos e come apenas a CLARA dele e come uns 5 biscoitos de sal + 1 copo de leite 300ml

acho q fica bom assim

Se der gente avalia minha dieta por favo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56712-avaliem-minha-dieta-cutti-o-que-posso-melhorar/page__fromsearch__1

Postado

em vez de usar isso tudo de leite usa apenas 300ml no maximo ou 250ml.

no almoço vc nao precisa comer claras de ovo junto com frango, pois sao duplas proteinas diferentes... sera q seu organismo consegue absorver tudo?

e acrescenta vegetal tipo A e vegetal tipo b(100g de cada um )

Olha mano, no pós treino aconselho vc a fazer uma alimentação apenas liquida com whey protein, malto.... essas coisas assim...

ai depois de 50 minutos desta refeição ai sim colocaria essa que vc coloco no pós treino...

E sua janta ta muito fraca mano... coloca a janta a mesma coisa do almoço... pode colocar sem medo

Na ceia coloca leite + albumina ou entao cozinha uns 2 ou 3 ovos e come apenas a CLARA dele e come uns 5 biscoitos de sal + 1 copo de leite 300ml

acho q fica bom assim

Se der gente avalia minha dieta por favo

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Ok, fiz algumas alterações lá ve como ficou, e acho que ficou poucas Kcal, se for possivel fala algumas coisas que posso por pra aumenta-las, não posso comprar suplementos talvez só ano que vem :S Clara de ovo pesquisei no google e achei que tem 30g entao 30x3 = 90 se tive errado fala que eu arrumo

Não acho que tenho conhecimento suficiente pra avaliar sua dieta desculpa ae.

Postado

diminua a gordura para 20% do total de calorias.

como assim?

se ele fizer isso, 20% de 2500cal = 500cal de gordura, como ele vai calcular só a quantidade de calorias das gorduras?? n seria melhor passar essa quantidade de gordura pra gramas?

Postado

como assim?

se ele fizer isso, 20% de 2500cal = 500cal de gordura, como ele vai calcular só a quantidade de calorias das gorduras?? n seria melhor passar essa quantidade de gordura pra gramas?

Lá na dieta mostra la embaixo a porcentagem acho que foi isso que ele quis dizer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...