Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 3 anos

BF : em torno de 11 %

Biceps frio: 39cm

Peso: 75kg

Altura: 1,75m

Ciclos anteriores: nenhum

Estou agora com stano oral e estou pensando em mandar 20 mg por dia, o que daria 4 semanas.

Antes que todo mundo fale que é besteira fazer sem testo nem prnso nessa possibilidade.

Dieta ok, com whey e albumina. Estou querendo mandar tribullus durante o ciclo.

Voces acham que a dose esta pouca ou que precisa mandar tamox tambem?

Pretendo diminuir o BF, aumentando um pouco a massa magra.

Valeu galera, espero boas dicas e desculpe qualquer erro da minha parte, ainda sou meio leigo.

Publicidade

Postado

Ate onde eu sei, mandar essa dose pequena nesse pouco tempo, também vai foder os receptores igual, então ate que ponto vale a pena, ao invez de fazer um ciclo de verdade?

Postado

Se teu objetivo é baixar bf,pode ser que ajude um pouco,depende da marca e procedência.

Veja bem, pode ser que..

Agora...aumento de massa magra?

Nem em sonho..até por que se quiser ter um resultado bacana de definição,vai ter que restringir bem as calorias.

Se ficar em cima do muro querendo crescer e secar só vai se decepcionar por que não vai fazer nenhum direito!

Postado

Porque caso alguem falasse que devia primeiro fazer uma boa dieta antes, ja venho fzend

Na verdade tava pensando em mandar 50 mg todo dia, 4 semanas msm, mas queria saber se so 20 valeria a pena

É porque conheco um amigo que tomou essa msm stanozolol e alem de o braco dele crescer, perdey barriga.

Diminuiu a BF e manteve o peso, por isso imaginei que esse ciclo daria para obter os dois resultados, ate porque nao pretendo ficar.muito grande.... Por enquanto

Postado

rushmet...

Velho na minha humilde opinião para "homem qualquer ciclo tem que ter testo" por ñ motivos (libido baixa, sistema imunológico baixo, stress, perda de massa óssea, cartilagens mais frágeis e etc... ), fóra que se vc for mandar 20mg de stano dia (oral) tu tende a perder uns 20% no processo isso vai dar + ou - 16mg, uma quantia ínfima até para mulher.

Já se vc msm assim quiser mandar só stano, pode ser que te de um resultado "sim", mas bem pouco visto que à pessoas em que stano não surte efeito algum, fóra que o mokuro citou acima sobre seus receptores ser verdade tbm.

Na boa se eu fizesse um ciclo só com stano, ainda mais oral seria no mínimo 250mg TD.

Abraço, te desejo sorte....

Postado

man pq tu não toma clembuterol? pesquisa ai, ele queima mais gordura se for comparado com thermogenicos... e eh barato ateh... cerca de 150 reais 500 ml visto que da para fazer uns 4~6 ciclos com 500 ml... em 1 ciclo perdi 3% de bf e ganhei (um pouco) de massa magra... e ai tipo na minha opinião 18 anos eh meio cedo pa toma stano+testo, pq tu n segura o stano (n sei a validade) ateh os 21 anos e treina natural (com suple logico) ai manda o stano+testo depois de um cutting tah ligado?

Postado (editado)

realmente o amigo ai deu uma boa ideia pesquise sobre o clembuterol ele não é testo e sim um beta agonista adrenergico similar a efedrina, vc pode usa-lo tranquilamente em conjunto com o stanozolol, e terá poucos efeitos colaterais, senão nenhum

com relação a dose media recomendad segundo bestiario anabolico do mestre waldemar 16 a 30mg/ dia

Editado por andrewscg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...