Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1.m.r + Whey + Malto + Creatina

vinicius1301

Posts Recomendados

Glutamina, Whey, Malto só no pós treino...

Na verdade, as vezes que tomei creatina nunca fiz saturação.. apenas mandava 5g pós treino.. resolvi fazer a saturação justamente para saber a diferença, uns dizem que é bom, outros dizem que o corpo não absorve... o jeito é testar... hoje acabei a saturação.. agora é só a faze da manutenção.

Realmente tenho que cuidar sim, até por isso to tomando muita agua... obrigado pela preocupação :)

Acho que o 1.m.r tem um efeito rápido até por ele ser um PW com estimulantes fortes... ele literalmente da uma turbinada no seu treino..

Vc tem razão, se vc fizer a saturação da creatina por 3 ou 5 dias o efeito dela vem mais rápido do que o normal hehe

falo isso pq a primeira creatina que mandei fiz a saturação e foi rápido mesmo o efeito...

mas eu fazia a saturação usando 3g 3 x ao dia, sendo 3 oou 4 dias assim...

Já que vc está bebendo muita água então não tem muito problema...

Abraços

Acompanhando :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae galera.. relatando o treino de ontem...

Treino não foi como eu esperava.. domingo fui dormir muito tarde (2:30) pra acordar 7:00 e ir trabalhar... então não descansei direito.. tava cansado, pra piora eu tenho enxaqueca então se eu não descanso legal, me estresso ou me alimento mau ela ataca.. e é uma merda... alimentação também não consegui levar 100% e atrapalho um monte..

Bom.. antes do treino (uns 50 minutos) fiz uma refeição, esperei uns 40 minutos e mandei o 1.m.r..

Treino de perna e trapézio (não fiz ombro porque to com malditas dores ainda..), treino não foi legal, começei a sentir queimação no estômago.. é dificil de dizer se foi por causa do produto, final de semana tive a infelicidade de comer atum estragado... mas com certeza por ser um estimulante forte ele ajudou a me causar essa queimação...

Vou mandar ele logo após uma refeição, o produto é forte!

O Treino por todos esses fatores não foi como eu esperava, mas vou considerar um bom treino, mesmo todas esses contras, fiz todos os exercícios e alguns até aumentei peso.

Não senti muito pump, nem muita vascularização, minha vontade tava fraca pra treinar (devido aos problemas, queria ir pra casa toma um remédio), mas a recuperação estava boa!

Dormi cedo ontem, hoje estou descansado e tomei buscopan o que ajudou já... vamos ver como vai ser treino hoje! Peito e Triceps!

Abraço!

Link para o comentário

Ae galera.. terça foi treino de peito e triceps..

Treino foi muito bom, descansei legal dia anterior e alimentação foi boa.. tomei o 1mr logo após uma refeição...

Pump estava legal, recuperação nota 1.000 e energia muito boa também.. consegui até aumentar peso em alguns exercicios.. sempre alerta para uma nova série!

Vascularização ontem estava visivelmente melhor, peito começo a aparecer as fibras com mais facilidade, tava show!

Produto até agora não está decepcionando, ótimo PW, principalmente para estimular, aumento perceptível de força, pump durante o treino muito bom também, vascularização show.. pena que logo após o treino rapidamente eu perco o pump (pelo menos comigo).

hoje não treinei, dei o dia de descanso... mas quinta é força total denovo!

Valeu!

Editado por vinicius1301
Link para o comentário

Posta as medidas de antes de começar a tomar isso pra gente poder comparar se deu resultado no final.

E claro, acompanhando....

Cara.. sou bem relaxado quanto a medidas.. não sei as minhas!! (vou procurar medir)

Mas tenho uma foto antes do uso, no final do pote tiro uma também.. ai da pra fazer uma comparação..

Bom.. relatando dia de ontem.. infelizmente meu parceiro de treino não vai poder treinar esse resto de semana, pois ele tem campeonato de Handebol final de semana...

Mesmo assim, treino fui muito da hora... fiz costas e biceps, senti nitidamente aumento de força, estava com uma força bem maior mesmo!

Pump principalmente no dorsal estava louco (não senti tanto no biceps), disposição nota 10, cansaço nenhum.. sempre pronto pra mais e mais (isso que to gostando do produto, você demora muito mais pra cansar, a recuperação é show!).

Treino ontem foi um dos melhores treinos de Costa da minha vida, além de aumentar os pesos senti muito mais as costas, estava inxada!!

Já no treino de biceps consegui aumentar pesos também, mas não senti tanto pump, embora a vascularização era nítida!!

Treino muito bom ontem galera... hoje vai ser pernas e ombro..

http://imageshack.us...1109151959.jpg/

Galera da uma olhada na foto acima.. estava querendo começar a fazer aquela Puxada na Barra T.. nunca tinha feito e fiz um pouco ontem pra ver como era.. achei o movimento um pouco curto (mas acho que é assim mesmo), fizemos uma gambiarra na academia uhauahuhauhua.. será que vira desse jeito? o movimento ficou mais longo..

Editado por vinicius1301
Link para o comentário

Tanto exercicio e aparelho pra fazer na academia e vc vai fazer justo a gambiarra? Cuidado que isso ai da foto pode dar merda e cair com tudo e machucar alguem. Eu não faria...

Acontece que não tem aparelho para se fazer essa puxada.., a barra está presa atrás para não ter perigo de se levantar, os pesos estão presos também...

Na verdade não fiz gambiarra nenhuma.. muitas pessoas fazem esse exercício somente com a Barra, unica coisa que eu fiz coi colocar aquela barrinha reta do Cross Over....................................................

Link para o comentário

Relatando treino de ontem.....

Ontem era pernas + ombros, porém tinha compromisso as 20:00 então tive que fazer um treino de 40 minutos máximo.. fiz apenas ombro + panturrilha..

Treino foi monstruoso no ombro, força estava muito boa, acima do que é normalmente sem o uso do produto, ombro estava bem inchado com as fibras bem visíveis (show mesmo!), panturrilha deu um pump legal também..

Gostei muito do treino, peguei mais pesado do que o treino anterior de ombro e mesmo assim não senti cansaço!!

Reparei que mesmo depois do treino eu estava coberto de veias, estavam bem nítidas!! engraçado que não eram somente no ombro!!

Treino muito bom!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...