Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1.m.r + Whey + Malto + Creatina

vinicius1301

Posts Recomendados

Ae galera.. não tenho muitas fotos, tenho uma aqui que vou colocar a disposição, essa foto é antes de eu ter começado a tomar o 1.m.r, nela eu estava com 72/73kgs.

Hoje o peso não mudou muito, estou com 74kgs... tenho 1,73 de altura.. segue link

http://imageshack.us/photo/my-images/847/img00009201109140000.jpg/

Não da pra ter uma noção exata de todas as partes do corpo.. mas das que eu tenho acho que é a melhorzinha..

Final do pote, eu tiro mais fotos e coloco a disposição pra ver se mudou alguma coisa.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara o bom é dar sempre 1 mês de descanso.. não é bom usar seguido..

uma que você pode ter um problema no SNC (Muitos estimulantes).

E outra que seu corpo vai acostumando, e os efeitos vão ser inferiores..

Eu sempre dou 1 mês de descanço e volto... é bom sempre cuidar também, pra não usar sempre PW que contenha 1,3 dimethylamylamine, pois esse é um estimulante bem forte..

Link para o comentário

Bom galera... vou relatar treino de hoje.. ontem infelizmente não treinei, pois tive que ir pra outra cidade a trabalho...

Treino hoje foi Costas e Biceps.. treino foi animal... pump foi incrível hoje, as costas estavam realmente inxadas!!! força ficou um pouco acima do normal, recuperação como sempre sem o que comentar... treino foi muito proveitoso.. hoje senti uns formigamentos estranhos em meio ao treino e também bastante coceira nas costas!!! porém em se tratando de PW's é normal...

Treino Nota 10!!! Só destacando que a alimentação foi top hoje também, durmi bem, então tudo favoreceu para um treino show de bola...!!!

Por enquanto, 1.m.r vem fazendo a sua parte e eu a minha!!!

Amanhã Pernas e Ombro!! Bom.. essa semana só irei treinar 3 dias, irei viajar quinta feira também a trabalho e só retorno na terça... mas vai dar pra fazer um ABC legal... Valeu!

Link para o comentário

Cara o bom é dar sempre 1 mês de descanso.. não é bom usar seguido..

uma que você pode ter um problema no SNC (Muitos estimulantes).

E outra que seu corpo vai acostumando, e os efeitos vão ser inferiores..

Eu sempre dou 1 mês de descanço e volto... é bom sempre cuidar também, pra não usar sempre PW que contenha 1,3 dimethylamylamine, pois esse é um estimulante bem forte..

É por este estimulante mesmo que quero usar o MR, muitos falam bem dele..

Link para o comentário

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...