Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1.m.r + Whey + Malto + Creatina

vinicius1301

Posts Recomendados

Eae galera... chegou ontem meu 1.M.R, e resolvi fazer um relato dele pra vocês..

Vou aproveitar que iniciarei novamente com a creatina (essa semana é fase de saturação) e já mandarei o No2 junto.. lembrando que pós treino irei consumir Whey + Malto.. os básicos.

Iniciarei hoje um novo treino, ABC2x, então acho que vai ser interessante essa experiência com o 1.M.R

Já utilizei vários No2, entre eles: NanoVapor, NoXplod, Jack3d, No Shotgun.

Optei por o 1.M.R por alguns bons relatos que tenho lido aqui no fórum.. pois bem, meu treino será daqui a pouco (18:30) e logo após o treino irei relatar como foi!!

Hoje, Peito e Triceps! Espero que acompanhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae galera... postando referente treino de ontem!!

Tomei o 1mr mais ou menos 30 minutos antes do treino.. preparei meu shake whey + malto + glutamina + creatina e fui pra academia... porra, depois de ter tomado passou uns 10 minutos eu tava com uma vontade extrema de treinar, muita vontade de levantar os pesos!!! o 1mr me deixo meio feliz, eu tava completamente ligado, focado no treino, as vezes eu ria sozinho uhauhahuahua, recuperação show de bola, dava 1 minuto eu tava pronto pra mais uma série!!! força foi dahora também.. com certeza senti um aumento significante..

Lembrando que to saturando creatina.. pode ser por isso também!!

Ontem foi peito e triceps... notei um aumento considerável de força, pois sempre começava com 38 (cada lado) no supino reto, ontem ja taquei 40 e fiz tranquilho.. e ja tava pronto pra mais...

Notei um pump muito bom no peito, as veias nos ombros começaram a aparecer (sempre tive, mas ficaram mais evidentes)! depois fui fazer triceps!! rendeu bem o treino, também senti um pump legal no triceps!! pena que depois de uns 30 minutos do treino o pump ja deu uma diminuida legal..

Já tomei vários PW, mas esse com certeza teve o melhor começo de todos!! finalizei o treino sem nenhum cansaço.. tava pronto até pra mais!!!

única coisa foda que aconteceu... acho que ganhei uma lesão no ombro, ta duendo pra caralho.. não sei o que fiz de errado, nem aumentei tanto os pesos.. acho que o inclinado me fudeu, devo ter feito algum movimento errado.. no treino não senti, só senti o ombro uma hora depois do treino.. hoje ta duendo pra caramba, to tomando até remédio pra dor (Torsilax), que merda... fazer oque.. hoje se der conta vai ser Costas/Biceps..

Vamo que vamo!

Link para o comentário

Deu mole em, machucou o ombro no começo do relato ;xx que falta de sorte... tomara que nao seja nada grave né...

mas dor no ombro, e bom tomar cuidado, e da um descanço até ela parar, eu continuei indo treinar enquanto o meu tava ''sarando'' e agr ele ta meio fraco se eu pegar muito peso ele ja dói... vamo ver se com o tempo ele fortalece... ( elevação frontal que doi ;/ )

Link para o comentário

Ae galera... fui treinar hoje, no feriadão.. como a academia é minha, fico aberta uhaiehiaheuhaue

Bom.. fiz costas e biceps, a dor no ombro ja passou, graças ao descanso de terça-feira e o remédio.. muito bom por sinal... to zero já..

Não vou avaliar o treino de hoje, usei o 1.m.r, porém minha cabeça não estava no treino... briguei com a mina que eu TAVA ficando... hehehe, foi um treino normal, parece que nem usei nada... amanha tenho perna e ombros.. ai sim irei fazer um relato de verdade.. abraço!

Link para o comentário

Relatando o treino de ontem...

Treino foi pernas e ombros, rendeu muito principalmente o treino de pernas! consegui fazer o agachamento com mais peso que normalmente fazia (podia até ter colocado mais), e mesmo após terminar o exercicio não senti cansaço algum!! terminei o treino de pernas tranquilho (o que normalmente não acontece), ou seja, posso forçar mais no próximo treino!

Ombro também rendeu muito, os ombros deram um pump legal.. estavam bem mais inxados!! as veias estavam bem evidentes também... Pump e vascularização show de bola!!

Até agora o que estou gostando mais do 1.m.r é o pump.. notei um pump maior do que os outros PW que já tomei!!! Ele tem uma outra qualidade que pelo menos pra mim esta sendo bom... ele não acelera meu coração tanto igual a outros PW... a sensação de recuperação também é muito boa.. disposição nota 10! normalmente sou um cara que até bocejo no treino, pois sempre vou após o trabalho, mas tomando o 1.m.r eu fico ligado e pronto para treinar!

Até agora dou nota 8,5 ao produto!! hoje peito e triceps! Abraço!!

Ah... só lembrando... o meu 1.m.r é o que contém 1,3 dimethylamylamine

Editado por vinicius1301
Link para o comentário

Ontem não treinei.. além de estar com uma puta dor no ombro.. (ainda não ta 100% recuperado), não estava na cidade e acabei voltando muito tarde.. então deixei pra treinar hoje.. odeio ficar com treino atrasado e fazer no final de semana.. mas odeio mais ainda perder treino.. vou repor sim..

Comprei uma proteína nova.. Hydro Whey da Optimum... pelo que tava lendo, ela é de mais rápida absorção ainda... mais também.. pelo preço..

Link para o comentário

Nossa e fez efeito tao rapido assim?

cuidado com o psicológico hem...

vc usa whey, malto, creatina e glutamina tudo isso antes do treino?

Não era para ser depois do treino? '-'

pq a saturação da creatina? apenas 3g (colher de café) de creatina por dia já é o suficiente, seu excesso pode trazer prejuízos a saúde (sobrecargas nos rins)pois a creatina retem liquino nas celulas fazendo o rins se sobrecarregar. Então como ficamos com pouco liquido o rins se auto sobrecarrega '-' ainda mais se vc fizer uma dieta hiper proteica.

Toma cuidado amigo

Abraços

Link para o comentário

Nossa e fez efeito tao rapido assim?

cuidado com o psicológico hem...

vc usa whey, malto, creatina e glutamina tudo isso antes do treino?

Não era para ser depois do treino? '-'

pq a saturação da creatina? apenas 3g (colher de café) de creatina por dia já é o suficiente, seu excesso pode trazer prejuízos a saúde (sobrecargas nos rins)pois a creatina retem liquino nas celulas fazendo o rins se sobrecarregar. Então como ficamos com pouco liquido o rins se auto sobrecarrega '-' ainda mais se vc fizer uma dieta hiper proteica.

Toma cuidado amigo

Abraços

Glutamina, Whey, Malto só no pós treino...

Na verdade, as vezes que tomei creatina nunca fiz saturação.. apenas mandava 5g pós treino.. resolvi fazer a saturação justamente para saber a diferença, uns dizem que é bom, outros dizem que o corpo não absorve... o jeito é testar... hoje acabei a saturação.. agora é só a faze da manutenção.

Realmente tenho que cuidar sim, até por isso to tomando muita agua... obrigado pela preocupação :)

Acho que o 1.m.r tem um efeito rápido até por ele ser um PW com estimulantes fortes... ele literalmente da uma turbinada no seu treino..

Bom.. hoje fiz peito + triceps, estou com o ombro ainda dolorido então evitei fazer o Supino Inclinado (se bem que fiz com halter sem problemas.. barra nem pensar), começei fazendo supino reto com 40 cada lado e consegui fechar com 45.. ou seja.. consegui subir o peso, depois fiz inclinado com halter, cross over e fechei com Pullover com pouco peso só para dar uma alongada.. treino de tríceps também notei aumento de força e consegui subir peso nos 3 exercícios que fiz.... recuperação estava muito show... recuperava tranquilho em 1 minuto e conseguia até subir o peso para a próxima repetição.. muito bom!!

No treino de hoje tenho que destacar mesmo é a Recuperação e a disposição que estavam bem a cima do normal.. PUMP e VASCULARIZAÇÃO não foram os pontos fortes hoje, principalmente no peito que realmente só peguei pesado no supino reto, nos outros fui de leve até para cuidar o ombro.. mas o treino rendeu muito bem, tanto que tive gás até para finalizar com panturrilha!!

Minhas impressões até agora são muito boas... por enquanto estou gostando bastante do 1mr, quem procura aumento de força, recuperação e mais vontade para treinar pode confiar nele.. pump também é muito bom!

Já usei Jack3d, e para mim não se compara nem um pouquinho ao 1mr!!

Me pesei hoje estava com 73,5kg... ganhei 1 kg essa semana, mas por estar fazendo saturação com creatina acho que uma boa parte ai é em função disso...

Valeu ai quem está acompanhando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...