Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caras tal como ele eu preciso de 3500 calorias para ganhar peso e é muito pouco.

Na sua dieta achei algumas coisas erradas.

1º fassa um cafe da manha forte. Junta aveia e linhaça ao shake. Esse comer no trabalho tire. o pre treino esta muito perto do treino. Mande pelo menos 1 hora ante e fassa algo mais simples.

2 Pos treino use o whey e malto e so depois coma algo solido. Apartir dai coma de 3 em 3 horas refeçoes ligeiras e nas ultimas duas tire os carbos e junte proteina e gorduras.

Abraços

Publicidade

Postado

ta pagando nutricionista e vem no fórum pedir ajuda??

da a grana do nutricionista pra nós então asdiuhasdu

tipo, primeira refeição e a refeição pós-treino são as mais importantes...

bcaa é grana jogada fora, se der uma pesquisada no fórum tem um tópico falando o porque bcaa é grana jogada fora, só daria resultado se vc tomasse 15 capsula antes e 15 depois do treino, +- isso, 0,44g por kg...

Malto intra-treino é besteira,

pós treino liquido é importante, primeiro tome whey + malto no pós pra depois comer, acho que tem muita proteina ae, quase 5g por kg é muito, mas muito mesmo

e quanta baitolagem eim? polenguinho light? wtf?

Postado

cara, ou você ta fazendo muito aeróbico, tipo todo o dia.

ou contando errado as gramas da comida, sendo assim, as contas estão erradas.

ou você é um ectomorfo, mas beeeeemm ectomorfo !

isso o que eu pensaria, que sabe a galera tem mais ideias.

t+

aeróbico nao passa nem perto de mim, nunca passou, só no começo da academia naquelas 2 primeiras semanas de adaptação..

ta osso gaanhar peso rs

caras tal como ele eu preciso de 3500 calorias para ganhar peso e é muito pouco.

Na sua dieta achei algumas coisas erradas.

1º fassa um cafe da manha forte. Junta aveia e linhaça ao shake. Esse comer no trabalho tire. o pre treino esta muito perto do treino. Mande pelo menos 1 hora ante e fassa algo mais simples.

2 Pos treino use o whey e malto e so depois coma algo solido. Apartir dai coma de 3 em 3 horas refeçoes ligeiras e nas ultimas duas tire os carbos e junte proteina e gorduras.

Abraços

Acha que seria melhor substituir o Mucilon por aveia em pó?

Reforçado como? Tenho que colocar mais o que ai?

Como no trabalho porque até as 11 me da uma fome desgraçada.. então faço essas refeições antes.

Pós treino líquido não tem como, eu treino no meu horário de almoço que são 2 horas, quando eu chego da academia faltam uns 20 min pra acabar.. então tenho que comer, tomar banho e me arrumar nesse tempo que sobra

Então tenho aquela escolha: ou faço o pós liquido ou faço o pós sólido.. portanto prefiro o sólido já que é meu almoço e tem praticamente a mesma quantidade de nutrientes de um líquido.

vou tentar arrumar as duas ultimas refeições com proteínas e gordura, mesmo que eu passe um pouco de fome a noite

ta pagando nutricionista e vem no fórum pedir ajuda??

da a grana do nutricionista pra nós então asdiuhasdu

tipo, primeira refeição e a refeição pós-treino são as mais importantes...

bcaa é grana jogada fora, se der uma pesquisada no fórum tem um tópico falando o porque bcaa é grana jogada fora, só daria resultado se vc tomasse 15 capsula antes e 15 depois do treino, +- isso, 0,44g por kg...

Malto intra-treino é besteira,

pós treino liquido é importante, primeiro tome whey + malto no pós pra depois comer, acho que tem muita proteina ae, quase 5g por kg é muito, mas muito mesmo

e quanta baitolagem eim? polenguinho light? wtf?

sequela,

Se não for pra ajudar não atrapalhe, qual o mal tem eu vir pedir uma opinião? como disse alguns posts acima uma ajuda a mais é sempre bom.

Quanto ao BCAA: não digo que vejo otimos resultados e tudo mais, sentia dor muscular depois do treino e muita fadiga e tomando o BCAA, mesmo que seja "abaixo do recomendado", sinto que isso é minimizado. Creio que aquele tópico sobre BCAA fala algumas verdade, mas não devemos nos basear somente no que vemos na internet. Não é porque fulano ou ciclano usou um suplemento e não deu certo que ele também não vai dar certo em mim. Eu sempre busco conhecer e usar o produto antes de criticá-lo.

Me prove que malto intra treino é besteira? Uso o malto como reposição de energia e sinto que me ajuda de forma significante no meu treino. Mais uma vez eu digo que cada organismo funciona de uma forma, se pra você nao da certo, pra mim pode dar.

pós liquido eu já citei acima e já vi MUITA, MAS MUITA GENTE MESMO falando que não é tão necessário o pós liquido quanto todos falam.

5g de proteina por KG é muito? porque?

baitolagem nada amigo, prefiro comer light do que me entupir de gordura e ganhar massa gorda ao invés de massa magra, então aonde eu puder diminuir a ingestão de gordura eu vou diminuir ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...