Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia gente, ja tinha postado aqui sobre tomar suplementos, mas tenho uma duvida nova.

É normal não conseguir fazer nem 1 flexão de joelho ainda?

Eu era obeso e peso uns 13kg a mais ainda, e to na dieta das 1200 ~ 1300kcal, será que meu corpo ta com pouca energia?

Não consigo fazer nenhuma flexão mas o estranho é que faço 30kg no peito (voador) 3x10

pq sera que não consigo?

é por que eu vou começar a fazer jiu jitsu ou muay thai ai no aquecimento tem flexão e tenho vergonha pois não consigo fazer nenhuma =X

quais os musculos mais usados na flexão? pois ai me dedico mais nesses músculos.

e se eu tomar whey protein, os resultados serão mais rapidos?

Editado por Ricky Costabile

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Flexão usa o peso corporal. Talvez o teu peso ainda esteja alto e você não tenha "força" para este exercício.

Continuar emagrecendo e incluir a flexão no treino de peito pode ajudar.

Postado

A retenção de liquidos, exercida pela creatina é BASTANTE controversa, porém caso for usar, já que tem tanto medo da retenção, utilize cafeina, estudos mostram que o mesmo diminui consideravelmente/totalmente a retenção de liquidos exercida pela mesma .

Abraço

• Supermoderador
Postado

Tente fazer variações mais simples.... como apoiado em uma parede, ou uma cadeira. Com o passar do tempo e ganhando mais força você vai diminuindo o ângulo, até fazer no chão.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Se vc não consegue é pq vc não tem força pra erguer o seu peso corporal. Ganhe força e emagreça.

O peso na flexão é mais ou menos metade do seu peso corporal completo.

O supino é quase a mesma coisa q a flexão... No dia q vc erguer no supino metade do seu peso pelo menos uma vez... Vc consegue fazer uma flexão...

E o voador vc não pode se basear nele, pq ele é isolado, não leva em conta força do triceps nem do ombro

Tente fazer flexões mesmo sem conseguir, fique com peito no chão e tente subir o máximo possivel e não solte o corpo até os braços simplesmente falharem e vc meter o peito no chão de novo, depois faça já em cima, desça numa altura q vc aguente sustentar e sustente até os braços falharem e vc cair de peito no chão... Mas aguente mesmo, nem q vc grite, Só solta quando literalmente seu braço não suportar mais a dor... Acredito q fazendo desse jeito não demora pra fazer a primeira completa, aí depois e só ir aumentando a quantidade aos poucos

Editado por ranzo159
  • Supermoderador
Postado

entendi, acho estranho pq 20kg é meu maximo no supino, e como tenho uns 108kg tenho que levantar 54kg no supino, vai demorar até la, ahuashuahsu

Não necessariamente. Lembre-se que você está emagrecendo e, além disso, teria que levantar 54 quilos de peso total no supino. Tirando 10 quilos da barra ficam 44, o que daria 22 cada lado.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Uhu... Não sabia seu peso... Flexão com 108 kilos tem q ter bastante força já. Não se preocupe mano, vc chega lá. E tente superar a vergonha, mostre q vc é determinado e que ker alcançar seu objetivo, meso q tenha q passar "vergonha". Assim as pessoas te respeitarão.

Good luck

Postado (editado)

sem essa de vergonha cara, eu treino jiu-jitsu a 2 anos e meio, um começou pouco depois de mim pesava 112kg, não fazia 2 flexões, hoje faz 50 de boa, pesa 90kg e levanta 60kg cada lado no supino + barra olimpica, totalizando 140kg.

Editado por sequela0157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...