Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enan+Oxan+Stano+Letro (+Front Load)(+Fotos)

Posts Recomendados

Vamos ver até quando vc consegue ficar quietinha.... rsrsrsrs

Os resultados vão sair durante a proxima semana. Bjs

:laughingsmiley: não aguento ficar quieta por muito tempo ainda mais com um monte de besteira na cabeça

até parece que vc me conhece :laughingsmiley:

depois posta os resultados pra gente ver

bjs

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ô vcs querem parar de paquerar por favor!!!....hahaha :laughingsmiley:

to me sentindo o amigo feio do garanhão que me leva junto pra sair!!!... :laughingsmiley: to sobrando!!!

brincadeiras a parte,lee vc disse a endocrino que vc ta ciclando??o que ela disse??

to pençando em ir no endocrino depois da minha TPC!!!

Cacau,vou me casar com uma mulher de escorpião!!!...hahaha :laughingsmiley: (não resisti,tive que falar)!!!

abraço a todos!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário

to me sentindo o amigo feio do garanhão que me leva junto pra sair!!!... :laughingsmiley: to sobrando!!!

brincadeiras a parte,lee vc disse a endocrino que vc ta ciclando??o que ela disse??

Cacau,vou me casar com uma mulher de escorpião!!!...hahaha :laughingsmiley: (não resisti,tive que falar)!!!

abraço a todos!!!...

kkkk Bane! A Cacau só me provoca, mas não dá mole não...

Eu não disse nada a minha endocrino não, mas eu iria contar na proxima consulta.

Imagina se ela não me dá o pedido dos exames só pq to ciclando????

Acho legal vc ir agora (vc vai ler abaixo e vai entender) para ver como está o seu nivel hormonal.

Abrx

Galera, estou muito P da vida!

Vi que saiu alguns exames e fui checar, e a minha desconfiança estava correta: O ENAN GC é fake!!! PQP! To muito P!!!

Os niveis de testo livre, testo total e shbg estão ABAIXO DO NORMAL (acho que devido a oxandrolona)

Só não sei o que vou fazer agora: tenho 3 x 4ml enan lander guardado e estou entrando na semana 7 do ciclo:

1-12 enan

1-8 oxan

10-14 stano

Faltam 6 semanas para finalizar o enan. Tenho o suficiente para terminar com o enan lander. mas só 6 semanas? ou compro mais e faço 10 semanas?

Se estender dariam 16 semanas de enan ao todo (4 de fake...):

Ficaria assim:

1-16 enan (sendo 4 perdidos)

1-8 oxan

14-18 stano

Conto com o apoio da opinião de vcs.

Abrx

Link para o comentário

Uh, ainda não sei como esse povo fica usando esses underground por ai, pois bém leedo termine seu protocolo com landerlan que acredita que seja mais confiavel, se você tem 6 semanas, pode fazer tranquilamente com 8semanas, porem ao meu ver quem faz 8 faz 10, e se tratando de ester grande fica melhor também.

Link para o comentário

abraço a todos!!!...

Bane vc não sabe o tamanho da encrenca que ta arrumando :laughingsmiley: espero para o seu bem que sua namorada tenha só o lado booooom da escorpiana :laughingsmiley:

bjs

kkkk Bane! A Cacau só me provoca, mas não dá mole não...

Eu não disse nada a minha endocrino não, mas eu iria contar na proxima consulta.

Imagina se ela não me dá o pedido dos exames só pq to ciclando????

Acho legal vc ir agora (vc vai ler abaixo e vai entender) para ver como está o seu nivel hormonal.

Abrx

Galera, estou muito P da vida!

Vi que saiu alguns exames e fui checar, e a minha desconfiança estava correta: O ENAN GC é fake!!! PQP! To muito P!!!

Os niveis de testo livre, testo total e shbg estão ABAIXO DO NORMAL (acho que devido a oxandrolona)

Só não sei o que vou fazer agora: tenho 3 x 4ml enan lander guardado e estou entrando na semana 7 do ciclo:

1-12 enan

1-8 oxan

10-14 stano

Faltam 6 semanas para finalizar o enan. Tenho o suficiente para terminar com o enan lander. mas só 6 semanas? ou compro mais e faço 10 semanas?

Se estender dariam 16 semanas de enan ao todo (4 de fake...):

Ficaria assim:

1-16 enan (sendo 4 perdidos)

1-8 oxan

14-18 stano

Conto com o apoio da opinião de vcs.

Abrx

Amore eu não provoco não :laughingsmiley:

Bem que vc tava desconfiado do Enan, que M isso, espero que consiga organizar o mais rapido e o melhor possivel teu ciclo

bjs

Link para o comentário

puts!!!!

que coisa em lee!!!no seu lugar eu continuaria com o enan landerlan;e quando tiver faltando uma ou duas semanas pra acabar,faria uma analise dos results e colaterais,caso estaja satisfeito encerraria o ciclo,se não aumentaria mais 2 semanas!!!

força ai cara,imprevistos acontesem com todo mundo;e ainda tem muito ciclo pela frente,da pra recuperar o tempo perdido!!! :wink2:

cacau to brincando!!! não vou casar não,mas fiquei doido pra conhecer uma escorpiana!!!..hahaha :laughingsmiley:

abraço a todos!!!...

Link para o comentário

Tenho sentido fome, mas estou totalmente sem apetite (se é q vcs me entendem).

Isso é comum no ciclo?

Neste momento a minha barriga está roncando, mas estou sem apetite, sem vontade de comer....

brrrrrrr... vou comer algo!

Abrx

Que merda isso heim cara! Vontade de matar esse vendedor ai!

Pelo menos a oxan é boa.

Esse negocio de fome sem vontade de comer acontece comigo também. Deve ser da oxan.

Quero comer mas parece que to de barriga cheia.

Bom se eu fosse vc metia esse enan da lander ai e comprava mais!

Bora crescer e trincar!

Link para o comentário

Uh, ainda não sei como esse povo fica usando esses underground por ai, pois bém leedo termine seu protocolo com landerlan que acredita que seja mais confiavel, se você tem 6 semanas, pode fazer tranquilamente com 8semanas, porem ao meu ver quem faz 8 faz 10, e se tratando de ester grande fica melhor também.

Vlw Epic, vou continuar com o ciclo.

Com certeza 8 semanas, vou ver se vai até 10 semanas.

Obrigado

Bem que vc tava desconfiado do Enan, que M isso, espero que consiga organizar o mais rapido e o melhor possivel teu ciclo

Estava desconfiado mesmo, mas continuo assanhado do mesmo jeito! rsrsrsrsrss

Vou organizar rapidin...

Bjx

puts!!!!

que coisa em lee!!!no seu lugar eu continuaria com o enan landerlan;e quando tiver faltando uma ou duas semanas pra acabar,faria uma analise dos results e colaterais,caso estaja satisfeito encerraria o ciclo,se não aumentaria mais 2 semanas!!!

força ai cara,imprevistos acontesem com todo mundo;e ainda tem muito ciclo pela frente,da pra recuperar o tempo perdido!!! :wink2:

Vou continuar com lander mesmo e vou programar um exame de sangue.

Abrx

Que merda isso heim cara! Vontade de matar esse vendedor ai!

Pelo menos a oxan é boa.

Esse negocio de fome sem vontade de comer acontece comigo também. Deve ser da oxan.

Quero comer mas parece que to de barriga cheia.

Bom se eu fosse vc metia esse enan da lander ai e comprava mais!

Bora crescer e trincar!

É tome, falei com o vendedor sim.

A questão não é $$$, é saber o que vc andou injetando... vai lá saber!

Abrx

Produto falso e foda. Pior que so descobre assim mesmo. Ficar dependente de mercado negro esta sujeito a tudo. Forca ae Lee, manda isso que o Pedreiro Bane falou, e a melhor solucao pra fechar esse ciclo.

Abraco

Robb, falei com o vendedor e ele me disse que os produtos GC que ele vende, são enviados direto da propria GC.

Acredito nele, pois o cara é super confiavel, pena que pisaram na bola por ele...

Bom, vamos continuar com o ciclo agora com o enan lander. Vou programar outro exame de sangue para daqui 4 semanas.

De repente é tudo fake, e eu me ferro de vez!!!!

Só preciso decidir se vou estender mais 2 ou 4 semanas.

Depois posto o novo protocolo.

Vlw pela força galera!

Abx

Editado por Leedo2000
Link para o comentário

Bom galera,

Devido a algumas surpresas no ciclo, vou mudar o protocolo:

Estou iniciando a 7a semana do ciclo:

Enan 500mg/sem

Antes: 1-12

Agora: 1-14 (16 dependendo dos exames daqui a 1 mes)

Oxan 80mg/tsd (nao vai mudar nada)

Antes: 1-8

Agora: 1-8

Stano 60mg/tsd (vou mudar para bater com a mv do enan)

Antes: 09-14

Agora: 11-16 (13-18 dependendo dos exames)

Desejem me sorte, pois to precisando....

Abrx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...