Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enan+Oxan+Stano+Letro (+Front Load)(+Fotos)

Posts Recomendados

Sempre de olho aqui!!!

Desanima não.

Vlw pelo apoio Bruno!

E ai Lee!

Cara oleosidade é um saco né! Estou usando usando um adstringente clean & clear da J & J e shampoo de cetoconazol associado com outro anticaspa cosmético. Ta segurando legal, no dia que esqueço de usar acordo com espinhas no outro dia, impressionante.

O ads é bem suave e eu levo comigo e passo de manha depois do almoço e antes de dormir. Uma mão na roda. Se eu não passo depois do almoço ja fico com a pele brilhosa.

Tome, a minha pele do rosto já é oleosa por natureza, por isso, sei cuidar um pouco, mas as minhas costas está ficando complicado...

O pior que to ficando meio durão (sem flexibilidade, mesmo alongando) e tá dificil da mão chegar aonde precisa... kkkkk

Mas de qq forma, os 2 banhos ao dia com o sabonete fedorento já está ajudando um pouco... rsrs

Abrx

Fiz a aplicação no VE tranks novamente.

Somente estou estranhando o meu apetite ultimamente...

Tenho sentido fome, mas estou totalmente sem apetite (se é q vcs me entendem).

Isso é comum no ciclo?

Neste momento a minha barriga está roncando, mas estou sem apetite, sem vontade de comer....

brrrrrrr... vou comer algo!

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai ai ai gatenho tem que comer direitinho se não quiser ficar piquinininho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

manda guela abaixo Leedo com fome ou sem fome come

bjs

Oi Cacau, to tentando to tentando.

Na verdade, to comendo to comendo.

Galera, hj fui na endocrinologista e voltei apaixonado!!! huahauhuahua

Que mulher linda! (To achando que é o efeito das drgs... kkkkkkkkk) 1,74m, magra, 1 par de silicone, olhos verdes!

Peguei a receita para fazer os exames, além disso ela me deu uma receita para manipular com Orlistat (80mg), S.Platensis (50mg).

Falou que é para eliminar gordura, que nem xenical mas mais light (a dosagem é menor, então não tem perigo de fazer nas calças... kkkk)

Vou mandar fazer em novembro, e experimentar só para ver o piriri que vai dar.....

Claro que depois vou voltar para ver a Dra!!!! kkkkk

Já fiz o treino de Biceps/Antebraço/Abs

O pump está bom, mas senti o antebraço quando estava fazendo rosca com pegada aberta.

Por isso, dei uma manerada nos pesos

Nada de novidade nos colaterais.

Almocei hj no outback, com direito a um chopinho (apenas 1!!!)

Abrx

Link para o comentário

Oi Cacau, to tentando to tentando.

Na verdade, to comendo to comendo.

Galera, hj fui na endocrinologista e voltei apaixonado!!! huahauhuahua

Que mulher linda! (To achando que é o efeito das drgs... kkkkkkkkk) 1,74m, magra, 1 par de silicone, olhos verdes!

Peguei a receita para fazer os exames, além disso ela me deu uma receita para manipular com Orlistat (80mg), S.Platensis (50mg).

Falou que é para eliminar gordura, que nem xenical mas mais light (a dosagem é menor, então não tem perigo de fazer nas calças... kkkk)

Vou mandar fazer em novembro, e experimentar só para ver o piriri que vai dar.....

Claro que depois vou voltar para ver a Dra!!!! kkkkk

Já fiz o treino de Biceps/Antebraço/Abs

O pump está bom, mas senti o antebraço quando estava fazendo rosca com pegada aberta.

Por isso, dei uma manerada nos pesos

Nada de novidade nos colaterais.

Almocei hj no outback, com direito a um chopinho (apenas 1!!!)

Abrx

KKK...minha endocrinologista também apela,tem belos atributos se é que vc me entende hehehhe....Sempre que posso volto lá pra ser "examinado"....mas é isso aí cara,principal colateral com testo é esse:Bilaudurice crônica!Abraço!

Link para o comentário

Leedo meu amore vc ta me traindo com a endocrino :sad01_anim:

ai ai ai eu só tenho 1,64 m sou magra mas to ficando fortinha, olhos castanhos, loira e com cirurgia marcada pra botar silicone, no momento estou com a cabeça completamente virada :upsidedown: e com uns colaterais maravilhosos, será que tenho alguma chance kkkkkkkkkkkkk

bjs

Link para o comentário

KKK...minha endocrinologista também apela,tem belos atributos se é que vc me entende hehehhe....Sempre que posso volto lá pra ser "examinado"....mas é isso aí cara,principal colateral com testo é esse:Bilaudurice crônica!Abraço!

Wild, é vero! Mas ciclando ou não, a medica é muito linda (para não falar outras coisas aki... kkkkk)!!!! :D

Abrx

Leedo meu amore vc ta me traindo com a endocrino :sad01_anim:

ai ai ai eu só tenho 1,64 m sou magra mas to ficando fortinha, olhos castanhos, loira e com cirurgia marcada pra botar silicone, no momento estou com a cabeça completamente virada :upsidedown: e com uns colaterais maravilhosos, será que tenho alguma chance kkkkkkkkkkkkk

bjs

Cacaulinda, na verdade sou eu quem pergunto se tenho alguma chance (com ou sem colaterais :P)??? Vc está linda e muito bem! Tem um genio forte que eu adoro!

Outra coisa, sou taurino, o seu extremo oposto (se é que vc esta me entendendo... rsrsrs ;) )

Vai colocar quanto de silicone? Se já está otimo assim, vai ficar mais que perfeita!

bjs

Agora estou em jejum, vou ao laboratorio fazer coleta para os examess.

Abx

Editado por Leedo2000
Link para o comentário

Cacaulinda, na verdade sou eu quem pergunto se tenho alguma chance (com ou sem colaterais :P)??? Vc está linda e muito bem! Tem um genio forte que eu adoro!

Outra coisa, sou taurino, o seu extremo oposto (se é que vc esta me entendendo... rsrsrs ;) )

Vai colocar quanto de silicone? Se já está otimo assim, vai ficar mais que perfeita!

bjs

Agora estou em jejum, vou ao laboratorio fazer coleta para os examess.

Abx

Vc é de touro Leedo hummmmm meu extremo oposto, os opostos se atraem, vai ver é por isso que não posso ficar olhando pro teu avatar (se é que vc me entende) cheguei até a te confundir com outra pessoa, pra ver onde tava minha cabeça

Escorpião e touro juntos não ia prestar :laughingsmiley: ia sair muita faisca, vc sabe o que falam sobre as mulheres de escorpião Leedo, pode apostar que é a pura verdade, nos temos um lado que os homens adoooooram e outro que odeiam, resumindo muito sexo e uma personalidade dos diabo, nem todos encaram o veneno de uma escorpiana :laughingsmiley: e eu sou uma tipica escorpiana, vai encarar :lmaosmiley: :lmaosmiley:

edit. esqueci do silicone rsrsrsrsrsrs vou botar no mínimo 350ml segundo um amigo meu, aquele que confundi com vc rsrsrsrsrs, vou ficar virada em peito, coxa e bunda :lmaosmiley: peito é fácil, bunda eu tenho falta um par de coxas poderosas que to tentando providenciar :laughingsmiley:

bjsss e bons exames

Editado por Cacaupb
Link para o comentário

Vc é de touro Leedo hummmmm meu extremo oposto, os opostos se atraem, vai ver é por isso que não posso ficar olhando pro teu avatar (se é que vc me entende) cheguei até a te confundir com outra pessoa, pra ver onde tava minha cabeça

Escorpião e touro juntos não ia prestar :laughingsmiley: ia sair muita faisca, vc sabe o que falam sobre as mulheres de escorpião Leedo, pode apostar que é a pura verdade, nos temos um lado que os homens adoooooram e outro que odeiam, resumindo muito sexo e uma personalidade dos diabo, nem todos encaram o veneno de uma escorpiana :laughingsmiley: e eu sou uma tipica escorpiana, vai encarar :lmaosmiley: :lmaosmiley:

edit. esqueci do silicone rsrsrsrsrsrs vou botar no mínimo 350ml segundo um amigo meu, aquele que confundi com vc rsrsrsrsrs, vou ficar virada em peito, coxa e bunda :lmaosmiley: peito é fácil, bunda eu tenho falta um par de coxas poderosas que to tentando providenciar :laughingsmiley:

bjsss e bons exames

Cacau, nao fica me provocando nao!!!

E 350ml vai ficar bão di mais!!!!!

Bjao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...