Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

segue firme ai lee!!!

Vlw Bane! To acompanhando o teu relato tb. Tá bom shape hein! Abrx

Cara pq vc nao leva tamox 10mg até o final? Vai ser bom pro seu colesterol além de bloquear o estrogênio ai evita um pouco de retenção, inibição do eixo etc...

O meu tamox é de 20mg. Fora isso, eu to querendo ver como o meu corpo reage a tudo isso com o mínimo de interferencias :D

Abrx

Resumo de ontem

Semana: 4/14 - Dia 05 - 07/10

Oxan: 80mg (27/56 dias)

Tamox: 40mg (20/20)

Dieta: 80% (tive um jantar fora, mas não abusei)

Treino: Biceps/Antebraço/Abs

Rosca scott: 5x5 - 15/15

Rosca direta barra w: 5x8 - 12/12

Rosca martelo: 5x8 - 10/10

Rosca inclinada c/ halteres: 6x10 - 12/12

Rosca inversa: 6x8 - 7 placas

Rosca punho unilateral: 3x10 - 10kg

Abs Elevação dos pes: 3x15

Abs obliquo inclinado: 3x15 cada lado c/ peso 10kg

Abs na bola: 3x falha

Colaterais: aumento de oleosidade na pele

Acabou a sensibilidade no peito, por isso, estou suspendendo o tamox.

Engraçado que depois q comecei a aumentar os pesos, a galera da academia começou a me cumprimentar mais... rsrsrsrs

Abrx

Editado por Leedo2000

Publicidade

Postado

Vlw Bane! To acompanhando o teu relato tb. Tá bom shape hein! Abrx

O meu tamox é de 20mg. Fora isso, eu to querendo ver como o meu corpo reage a tudo isso com o mínimo de interferencias :D

Abrx

Resumo de ontem

Engraçado que depois q comecei a aumentar os pesos, a galera da academia começou a me cumprimentar mais... rsrsrsrs

Abrx

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sao os ogros ou os frangos?

Abraço.

Postado

Resumo de ontem

Abrx

Fala Lee !

Meu amigo, q treino q é esse ?!?!

30 séries apenas para biceps ?!?! Tem conseguido seus objetivos com esse tipo de treino ? Faço metade da quantidade de séries quando treino pernas, que é o grupamento q mais extenuo.

Para biceps eu faria no máximo 9 series, mas não sei qual o seu objetivo com esse tipo de treino, mesmo para endurance e DM achei bastante extenso. Outra coisa é essa serie de 5 repetições, no meu modo de ver elas não irão contribuir em nada para o ganho, por ser um musculo pequeno, trabalhe entre 9-12 reps, equeça repetições baixas, deixe-as para os grupamentos maiores.

Como estão os ganhos ? A diferença da foto do inicio do ciclo para a do avatar é bem evidente, parabéns !

Força lá !

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sao os ogros ou os frangos?

Abraço.

hahahahaha. os ogrinhos! tem poucas pessoas na academia que fazem 92kg de supino sem ajuda (apesar de achar pouco ainda)...

Galera fica de olho quando ve resultados

bjs e bfs

Oi Cacau! Na verdade não ficam só de olho, mas ficam perguntando o que estamos tomando tb...

Fala Lee !

Meu amigo, q treino q é esse ?!?!

30 séries apenas para biceps ?!?! Tem conseguido seus objetivos com esse tipo de treino ? Faço metade da quantidade de séries quando treino pernas, que é o grupamento q mais extenuo.

Para biceps eu faria no máximo 9 series, mas não sei qual o seu objetivo com esse tipo de treino, mesmo para endurance e DM achei bastante extenso. Outra coisa é essa serie de 5 repetições, no meu modo de ver elas não irão contribuir em nada para o ganho, por ser um musculo pequeno, trabalhe entre 9-12 reps, equeça repetições baixas, deixe-as para os grupamentos maiores.

Como estão os ganhos ? A diferença da foto do inicio do ciclo para a do avatar é bem evidente, parabéns !

Força lá !

Fala grande Genshi! Realmente vc está correto, o treino está muito extenso, mas tb postei uma parte errada (fiz copy/paste errado rsrsrsrs)

O grande problema é que eu fadigo muito rapido no treino de biceps, por isso, não consigo fazer muitas repetições (somente com peso baixo)

Como neste momento, eu estou querendo ganhar mais volume, coloquei mais series, mais peso e menos repetições (o que funciona melhor para mim quando é volume)

O treino correto está aqui: (vou retirar o inclinado - não tem sentido neste momento)

São 3 de biceps e 2 de antebraço

Rosca scott: 5x5 - 15/15 (alternando pegada aberta/fechada)

Rosca direta barra w: 5x8 - 12/12 (aternando pegada aberta/fechada)

Rosca punho inversa unilateral: 3x10 - 8kg

Quanto aos ganhos, este fim de semana não consegui parar nem para tirar as medidas, mas as pessoas que não me viam ha 2 semanas me disseram que eu estava mais "bombado" kkkkkkkk

Em termos de medida, parece que não mudou nada, só estou achando que estou com um pouco mais de gordura na cintura :(

Provavelmente não irei postar durante a semana, pois não gosto de medir em dias que treino (acho que altera muito as medidas), então provavelmente só no próximo final de semana.

Obrigado pelas observações e contribuições!

Abrx

Postado

hahahahaha. os ogrinhos! tem poucas pessoas na academia que fazem 92kg de supino sem ajuda (apesar de achar pouco ainda)...

Oi Cacau! Na verdade não ficam só de olho, mas ficam perguntando o que estamos tomando tb...

Fala grande Genshi! Realmente vc está correto, o treino está muito extenso, mas tb postei uma parte errada (fiz copy/paste errado rsrsrsrs)

O grande problema é que eu fadigo muito rapido no treino de biceps, por isso, não consigo fazer muitas repetições (somente com peso baixo)

Como neste momento, eu estou querendo ganhar mais volume, coloquei mais series, mais peso e menos repetições (o que funciona melhor para mim quando é volume)

O treino correto está aqui: (vou retirar o inclinado - não tem sentido neste momento)

São 3 de biceps e 2 de antebraço

Rosca scott: 5x5 - 15/15 (alternando pegada aberta/fechada)

Rosca direta barra w: 5x8 - 12/12 (aternando pegada aberta/fechada)

Rosca punho inversa unilateral: 3x10 - 8kg

Quanto aos ganhos, este fim de semana não consegui parar nem para tirar as medidas, mas as pessoas que não me viam ha 2 semanas me disseram que eu estava mais "bombado" kkkkkkkk

Em termos de medida, parece que não mudou nada, só estou achando que estou com um pouco mais de gordura na cintura :(

Provavelmente não irei postar durante a semana, pois não gosto de medir em dias que treino (acho que altera muito as medidas), então provavelmente só no próximo final de semana.

Obrigado pelas observações e contribuições!

Abrx

Grande lee, vendo seus relatos, só me instigo mais em correr atras dos meus objetivos.

Cara, cuidado para não sobrecarregar nas séries e entrar em catabolismo....

No meu ciclo, to ganhando peso muito rápido (Propionato/Stano inj.) começei com 93 ja to com 98.......estou comendo qse 300g de proteína por dia ( haja grana pra albumina, whey, frango, peixe, )

Mas é isso aí cara to vendo que ta conseguindo bos resultados, e colocando os quaretntões da nossa idade no bolso

Abç e segue forte, to te acompanhando.

Postado

Grande lee, vendo seus relatos, só me instigo mais em correr atras dos meus objetivos.

Cara, cuidado para não sobrecarregar nas séries e entrar em catabolismo....

No meu ciclo, to ganhando peso muito rápido (Propionato/Stano inj.) começei com 93 ja to com 98.......estou comendo qse 300g de proteína por dia ( haja grana pra albumina, whey, frango, peixe, )

Mas é isso aí cara to vendo que ta conseguindo bos resultados, e colocando os quaretntões da nossa idade no bolso

Abç e segue forte, to te acompanhando.

Vlw por acompanhar e achar que o meu relato vale algo! rsrsrsrsrs

Leedo ta mandando benzao, quero so ver as fotos semana que vem.

Nao pegou mais nenhum indisposição? Nenhuma febre ou gripe?

Abraço.

A preguiça está total, mas não posso fraquejar não! rsrsrsrs

Quanto a ficar doente.... nada. Graças a Deus!

Abrx

Postado

caramba lee!!!

5 series de cada exercicio :blink: !!!na minha opinião é um exajero!!!

eu faço so 3 series e 3 exercicios(com o maximo de carga) pra biceps e sempre me proporcionol otimos ganhos!!!

abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...