Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não achei nada sobre HGH aqui no forum, posso ter pesquisado mal, então decidi traduzir um texto bem básico para q se tenha noção.

O hormônio do crescimento humano é uma substância que é liberada naturalmente no corpo pela glândula pituitária. Ele é o principal responsável para o crescimento dos tecidos, a degradação de proteínas e utilização de gordura

.

Em relação à musculação, é usado por muitos fisiculturistas como uma maneira de ganhar massa e obter um aspecto "rasgado" para competição.

História

Hormônio de crescimento humano foi inicialmente concebido em 1920 para ajudar as crianças que tiveram atrasos de crescimento. As glândulas pituitárias de cadáveres foram triturados e injetado estas crianças, o que levou a um crescimento normal. Desde então evoluíu para uma substância utilizada para perder peso, retardando o processo de envelhecimento e principalmente para a construção muscular.

Função

A função principal de um ciclo de hormônio do crescimento humano na musculação é aumentar o número de células no corpo, que inclui os músculos esqueléticos. Também aumenta a taxa de síntese protéica e o transporte de aminoácidos. Isso tudo leva a perda de gordura e ganho de massa muscular.

Duração do ciclo e tempo de ação

O ciclo médio de HGH é de 5 a 8 meses, com 1-2 injeções diárias. Para este período de tempo é normalmente usado 7 dias por semana, depois gradualmente reduzida para 5 dias on e 2 dias off ou de 6 on e 1 dia off

.

Ele tem uma ação entre 30 a 45 minutos e pico de concentração plasmática sanguíneas no organismo são por cerca de 2 a 6 horas após a injeção. Para perda rápida de gordura, um ciclo de 4 semanas é geralmente utilizado.

Características

O hormônio do crescimento humano é composto de uma cadeia de 191 aminoácidos. É mais eficaz quando ciclado com outras substâncias, tais como os hormônios da tireóide (usualmente T3), insulina e androgênios (EAs). Também é indetectável no teste de urina, é por isso que é o favorito por muitos atletas e bodybuilders. Também aumenta a perda de gordura corporal através de um processo chamado de hidrólise de triglicérides.

Dosagens

A quantidade de HGH para tomar varia. Realmente tudo depende da individualidade. Para a prevenção do envelhecimento e metabolização de gordura, é geralmente usado de 2 a 3 UIs/dia , e para aumentar substancialmente a massa muscular magra e composição corporal, um mínimo de 4-8 UI/dia é tomada. Para maiores resultados anabolizantes, não é incomum ver quantidades elevadas entre 10-12 UI por dia.

Considerações

Quando você está ciclando com hormônio do crescimento humano, a melhor abordagem a tomar é começar com uma dose baixa ( 2 a 4 ui) e trilhar o seu caminho até encontrar a dosagem para o efeito desejado. Isto irá ajudar seu corpo a adaptar-se e adaptar-se lentamente em vez de dar ao corpo um choque com dosagem elevada desde o início. Outra coisa a levar em consideração é o custo. O Hormônio do crescimento humano não é barato. A dose diária pode variar entre R$ 150 a R$ 250.

Precauções

Tomar muito HGH pode causar efeitos colaterais debilitantes e indesejados. Ela pode causar dor nas articulações, inchaço, aumento dos órgãos e uma condição conhecida como acromegalia, que é conhecida por causar alargamento dos pés, mãos, testa, queixo e cotovelos.

Publicidade

Postado (editado)

Genshi, muito bom.

Eu queroooooo haushsususu, um dia eu vou usar.

Huahuahuahuahua

Eu tambem, mas antes tenho que ganhar muita dinheirrraaaa !!!.....kkkkkkkkkk.... Imagine usar 4ui/dia dessa bagaça por 5 meses. São 600ui !!! Como diria o Seu Creysson, tomando uma parada dessas eu fico mais bonito que o Brédy Pittiu.....huahuahuahuahua

Editado por Genshi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...