Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ALTURA: 1,76

PESO: aprox.80 /81

BF: aprox. 17%

OBJETIVO: Hipertrofia

Eai pessoal, o instrutor da academia me passou um treino novo, queria que voces avaliassem e também estou com uma grande dúvida quanto ao exercício levantamento terra que está após o treino de perna que inclui agachamento... Nao sei se seria o lugar mais aproriado pelo o que eu andei pesquisando. Por favor, opiniões. Falou galera! OBS: treinos ABCDE. OBS2: Treino a mais ou menos 6 meses, e amanha vou começar a tomar NO Shotgun e whey.

Treino A (peito, ombro e bíceps):

Supino Reto

2x12

1x10

1x8

1x6

Sup. Inclinado.

3x10

Crucifixo Inc.

4x10

Desenvolvimento Trás

4x8

Desenv. Frente

4x8

Scott

4x8

Direta barra reta

1x12

1x10

1x8

2x6

1x4

1x15

Treino B (Costas e tríceps)

Puxada fexada

2x10

2x8

2x6

Puxada Frente

2x10

2x8

2x6

Paralela+ Banco

4x máximo

Testa

2x12

2x6

Corda

3x12

Treino C (perna e ombro)

Agachamento

2x12

2x10

Leg Press

4x10

Extenção

2x8

2x drop.

Voador Inverso

4x8

Elev. Lateral

4x8

Remada Alta

3x12

Treino D (peito e costas)

Supino Inclinado

4x8

Supino com Halteres

2x12

2x8

Voador

4x6

Levantamento Terra

3x10

Remada Curvada

2x12

2x10

1x8

Serrote

4x8

Treino E (bíceps, tríceps e perna)

Direta

4x8

1x ''21''

Martelo + Scott

4x6

Concentrada

3x10

Triceps Roldana

4x8

Coice roldana

4x8

Flexão Vertical

4x12

Flexão Horizontal

2x8

2x3+ 3 isometrico.

Editado por guilherme.m

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

WHAT???

Q treino bagunçado é esse mano... treino D tá malhando peito e costas ao mesmo tempo e não perna...

Tem certeza q tá certo, pq se tiver tá todo zuado. E na minha opnião malhar peito\biceps costas\triceps é uma droga...

Melhor é malhar o musculo grande já com o pequeno que trabalha junto com ele.

Tipo assim:

A: PEITO\TRICEPS\OMBRO

B:COSTAS\BICEPS\TRAPEZIO

C:PERNAS

AÍ REPETE DE NOVO...

Postado

Ninguem mais pode dar uma ajuda aí? to perdidásso mesmo =/// Pior que amanha eu vou começa a toma o shotgun, entao nao queria pecar na parte do treino né...

O treino é bem assim como eu postei, só tinha errado quando escrevi treino D peito e perna, mas ja arrumei! f

Postado

Na minha opinião o treino ta muito desorganizado. Talvez se você malha-se

A - Peito e tríceps B - Perna e Ombro C - Costa e Bíceps seria melhor. É uns dos treinos

mais utilizados de todos e simples mas não menos eficiente.

quanto aos exercícios coloca 4 pra músculo grande Ex: Peito, Perna e etc. e 3 pra músculo pequeno

Bíceps, tríceps e não esquece de malhar ante-braço, panturrilha e trapézio quanto as series pode ser

essa que ele propõe lembrando que os pesos tem que ir aumentando de acordo com a diminuição das repetições.

Esse treino é o principal pra mim, faço outros treino mais esse é o fundamental sempre volto pra ele. Abraços

Postado

hehehehe, velho foi como eu falei, foi o instrutor da minha academia. Detalhe que andei olhando treinos de uns amigos que treinam lá também, e tudo meio parecido a divisão dos treinos... Por isso até fiquei surpreso quando o pessoal aí falou que tava tudo errado =// daí é fod* né... Se alguem tiver treinos melhores pra me passar ou indicar, to aceitando! Abraços

Mais um detalhe, olha que otário esse instrutor: fui falar com o instrutor q passa os treinos e ele nao estava la na hora. Dai falei com outro que se encarregou de dizer q o agachamento estava mt perto do terra e tals... A resposta que ele me disse foi a seguinte: "manda ele se fud*, é pra sentir dor mesmo". Pessoas assim nao deveriam ser instrutor de academia, to certo ?

Postado

hehehehe, velho foi como eu falei, foi o instrutor da minha academia. Detalhe que andei olhando treinos de uns amigos que treinam lá também, e tudo meio parecido a divisão dos treinos... Por isso até fiquei surpreso quando o pessoal aí falou que tava tudo errado =// daí é fod* né... Se alguem tiver treinos melhores pra me passar ou indicar, to aceitando! Abraços

Mais um detalhe, olha que otário esse instrutor: fui falar com o instrutor q passa os treinos e ele nao estava la na hora. Dai falei com outro que se encarregou de dizer q o agachamento estava mt perto do terra e tals... A resposta que ele me disse foi a seguinte: "manda ele se fud*, é pra sentir dor mesmo". Pessoas assim nao deveriam ser instrutor de academia, to certo ?

Na verdade eu concordo, manda ele se fude é pra sentir dor mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

já que quer fazer treino ABCDE, pq nao faz A-Peito B-Costas C-Pernas/panturrilha D-Ombros/trapézio e E-Biceps/triceps/antebraço ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...