Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô tutupef não sabia que larvas eram alucinógenas... não espalha isso pq vai ser um novo boom de vendas de avéia quacker ahuahauhahauh

E waldemar, ninguém disse que dava caganeira não.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como aveia toda manha, da quaker ainda achando que era a melhor, e só tem reclamaçao dela de larvas, agora to neurado de nao comer nunca mais kk

acho q to neurado tbm...

tanto que meu shake com aveia hoje, teve um gosto diferente.. acho que são as larvas :ohno02: trol

Postado

Estou vislumbrando, vendo, admirando, bosifejando o nascimento de um novo mito da internet, um mito inquebrável, um mito mítico.

"Comer vermes de aveia é melhor que anabolizante."

Vejo estudos sobre o tema, diferentes pesquisadores diferem em inúmeras pesquisas sobre o assunto.

Discussões acirradas na net, uns dizem que não da nada, enquanto outros juram que ganharam 5 Kg em u mês, só na base da larva.

E assim, o tema se torna um mito...

Postado

umas vez eu vi um cara que foi entrevistado no programa do jô ele fazia varias receitas com insetos, larvas, etc... e ele falava que os insetos e larvas eram muito ricos em proteinas..sem mentira!!!!

agora da proxima vez que eu comprar aveia da quaker q não vier larvas eu vou ligar reclamando!!! haha

Postado

HAUHAUHAUHAUHAA "OGRO DAS MONTANHAS" FOI FODA AHUHAUHAU! namoral se fosse comigo, peneirava tudo e tava zera, mandava pra dentro e ja era.Porra agora toda vez que eu for comer aveia vou procurar essas larvas HAUAUAU!

Postado

Cara, isso não são larvas de "sujeira", isso são larvas da aveia, que vem dentro dos grãos da aveia. Já encontrei estas larvas dentro de barras de cereais.

concordo

e ja veio umas larvas na aveia que eu comprei a um tempinho atraz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...