Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiz um 'hipercalórico' (foi só pra nao ter que misturar na hora mesmo, pq na hora eu botava mais coisa) apenas com aveia, albumina e whey, e depois adicionei ração humana tb ficou

1kg aveia 1kg proteina (500g albumina e 500g whey) e 500g da ração

isso nao tem nem 2 semanas, quando abri hoje de novo (nao tomei no fim de semana), tava com bichinhos pretos, e algumas larvas, será que da pra tirar elas tipo coando, e tomar de boa, ou é melhor jogar fora =/ ?

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu também jogaria fora não sabe oque são os bichos e se pode te dar alguma doença dinheiro pra comprar wheys ,albuminas, aveias e ração humana você vai ter ao longo da vida agora a saúde e uma só nao brinque com ela ...

Postado

tava num pote fechado, claro, mas mesmo assim... esses bixos sao safados kkkk

eu acabei de coar tudo, a aveia e os bichos e a ração, parece que ficaram na peneira, parece que o pó que saiu foi só albumina e whey, e tá limpinho, vou tomar o que coei que ta limpo, e o resto ja joguei fora ! valeu

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora falando serio

eu nao tomava nem fudendo, jogava td fora facil

no maximo tomava soh o qtava no fundinho que deve tar mais susse

Postado (editado)

Cara, isso não são larvas de "sujeira", isso são larvas da aveia, que vem dentro dos grãos da aveia. Já encontrei estas larvas dentro de barras de cereais.

Edit: As vezes quando você compra aveia por quilo e deixa em um vidro fechado, depois de um certo tempo verá que há algo com umas teias dentro do vidro, e se você revirar a mesma, encontrará as larvinhas.

Editado por Waldemar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...