Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assim concordo com tudo que foi dito ai emcima mais acho tambem que o tamanho de todo o corpo deles é grande entao porque não a barriga um cara com 40 de braço com bf baixo tem a barriga x um cara com 60 de braço com bf baixo tem a barriga y. Mais concordo que é bem exagerada, alguns tem uma genetica mais favoravel.

Publicidade

Postado

Os padroes de simetria hj mudaram...

A quantidadede massa muscular e tambem do abdomem aumento pra caramba....

Só Gh n iria fazer isso pois na época de Arnold q eles tinham a barriga "chupada" para dentro ja se usavam doses cavalares de GH...

Postado

parece uma tartaruga com o casco na frente :laughingsmiley:

Esse é um dos motivos pelos quais sou fã da geração ARNOLD, FRANCO COLUMBU etc...

Essas barrigas dilatadas dos fisiculturistas de hj dão o aspecto q eles tão mal de saúde ^^

ps: porisso tbm sou fã do shape do Frank...

• Supermoderador
Postado

parece uma tartaruga com o casco na frente :laughingsmiley:

Esse é um dos motivos pelos quais sou fã da geração ARNOLD, FRANCO COLUMBU etc...

Essas barrigas dilatadas dos fisiculturistas de hj dão o aspecto q eles tão mal de saúde ^^

ps: porisso tbm sou fã do shape do Frank...

Para mim, eles estão. O tamanhho que os orgãos internos dos caras têm não é saudável.

minha barriga tb dilata, principalmente nos domingos, qdo como feijoada. nao sei pq.

Estranho, tenho o mesmo problema que você, e não como feijoada... pode ser o churrasco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...