Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde........

Vou iniciar um ciclo na próxima segunda e estou postando aqui para poder debatermos:

Vamos Lá:

Altura: 1,81 Mts

Peso: 94 Kg

Bf: 15%

Tempo de Treino: 12 anos

Treino:

Seg. Peito e Biceps (Lombar)

ter. Costas e Tríceps (Abdomen) Futebol à noite

qua. Pernas e Ombros

qui. (repete seg.)

Sexta (Descanso)

Sab e Domingo: Surf

Observem que faço fortalecimento de lombar 2X na semana, pois tenho 3 hérnias de disco leves.

Jogo bola de terça a noite mandando sempre Whey com Dextrose após a atividade, fazendo o mesmo de fds depois de cada sessão de surf.

Na alimentação não sigo uma dieta a risca mas sempre tomo Whey antes e Whey+Dextrose Após os treinos e Albumina entes de dormir.

As quantidades das doses são em media 35 a 40g......

Não como gorduras (Saturadas) e doces e sempre prefiro o grelhado e carnes brancas.....

Evito carbo à noite.

Ciclo:

Sem 1-8: 1 ml Testogar (200mg Testo) Seg/Qua/Sex - 1 ml (100mg Testo) de testo aquosa Terça/Quinta

Sem 2-8: 1 ml Testogar (200mg Testo) Seg/Qua/Sex - 1 ml (100mg Testo) de testo aquosa Terça/Quinta + 2 ml Stano Lander (100 mg)

Tpc: Clomid e Tamox

Quantidade de Testosterona por semana: 800 mg

Quantidade de Stanozolol por semana: 100mg

Obs. Testo Aquosa será aplicada com o Stano para um Up, pois é testo em suspeñsão e ajudará muito no treino em relação a força........

Enfim galera, é isso ........ Opinem, crítica positiva é sempre bem vinda, postarei os resultados.......

Abraços a todos

Publicidade

Postado

Obs. Testo Aquosa será aplicada com o Stano para um Up, pois é testo em suspeñsão e ajudará muito no treino em relação a força........

Não acredito nessa sua afirmação, poderia explicar melhor ?

Tenho certeza absoluta de q vc não aguentará utiliza-la por 8 semanas, se fosse vc eu aumentaria a dose do propionato e abriria mão dessa testo suspensão.

Postado

Então Genshi, segundo uns estudos que fiz essa testo era usada muito por basistas antes das competições e juntando ela com o propionato são 800 mg de testosterona por semana.......acredito que trará resultados e vou postar aqui para debatermos.

Postado

Então Genshi, segundo uns estudos que fiz essa testo era usada muito por basistas antes das competições e juntando ela com o propionato são 800 mg de testosterona por semana.......acredito que trará resultados e vou postar aqui para debatermos.

Rodnei,

A testo é usada por BB geralmente 1 semana antes do posedown, pois ela retém glicogênio no músculo, mas não usa-se com objetivo de ganho muscular, apenas estético.

Quanto aos basistas acredito sim q eles utilizem, pois ela dá um ganho de força imediato e também é interessante antes da competição, mas devido a MV dela, o certo seria injetar TSD e não terça e quinta, dessa forma q vc montou ela não terá utilidade nenhuma, volto a dizer, prefiro aumentar a dose de propionato.

Outra coisa, Winstrol se aplica ao menos DSDN e 2ml semana é uma dosagem ridiculamente baixa, o certo seria utilizar 1ml DSDN ou 0,5ml TSD.

Postado (editado)

Cara...eu já usei testo suspensão e te digo:Cuidado!

Cada aplicação é uma novela,tem que higienizar muito bem,cuidar com ar na seringa pra não entupir etc...

Realmente ela dá muita força e gás sim,mas não sei se foi alguma reação particularmente minha porém tive uma baita retenção usando essa testo...

Agora na boa?Esqueça seg/quarta/sexta,troque pelo dsdn,teu corpo não pára nos fins de semana.....

Propinato 1 ml DSDN

Stano 1 ml TSD ou 2 ml DSDN

Testo suspensão:Só pra ajustar o timming da tpc no final,no teu caso está fora de contexto.

Abraço.

*****Tamox em mãos pq a aromatização da testo susp é violentíssima***

Editado por Wildharpia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...