Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

E ai Leandro blz !!!

cara to meio preocupado....

vou começar a trabalhar em uma nova empresa amanha depois de uma longaaa espera e de milhões de entrevistas...

E uma empresa de informatica, de gerenciamento e fornecimento de internet e serviços para computadores e talz....

é o seguinte vou trabalhar normal 8:00 as 18:00... com 2 horas de almoço... não sei o horário ainda deve ser 12:00 dia... mais tem um porem vai ter dias acho que 2 ou 3 vezes por semana, que terei de revezar com outras pessoas um plantão que vai ser das 18:00 as 22:00 horas :mad: uns fdps !!!!!!!!!!!!!

Nessa próxima semana não participarei do plantão ainda....

Pela parte da manhã se meu almoço for ao 12:00 irei pra academia no horário de almoço.... 1 hora antes terei de mandar uma refeição liquida como pre treino.... ai que ta o que mandar ????

Flws abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa leandro, intão. é pq eu vi o seu video no youtube sobre os exercicios de peitoral e eu queria saber pra qual parte do peito aquele tal do dumbbell pullover pucha mais saco ? e vc poderia me falar um exercício para peito que iria ajudar a queimar bastante gordura naquela parte do mamilo pode-se dizer ?

opa leandro, intão. é pq eu vi o seu video no youtube sobre os exercicios de peitoral e eu queria saber pra qual parte do peito aquele tal do dumbbell pullover pucha mais saco ? e vc poderia me falar um exercício para peito que iria ajudar a queimar bastante gordura naquela parte do mamilo pode-se dizer ?

esqueçi de falar. pode me dizer augum exercicio para peito que puxa mais ' na parte do meio " pode-se dizer. tipo uma risca que dá no meio do peitoral sako ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio leandro é que esse não é meu pré-treino é só café da manhã msm.. eu tomei ele e fui treinar pq era no sábado, mas geralmente é só café da manhã mesmo.

To pensando em trocar as bananas por maltodextrina 30g será que fica blz?

Sim sim, eu acho que fica até melhor!

Abraço

Leandrão como sempre vídeo ótimo , o grupo muscular que eu acho mais top é o peitoral !

Quantos exercícios precisa na série para trabalhar completamente o Peitoral?

Na minha tem os seguintes

-Supino Reto

-Pullover C/ Halter

-Supino Declinado

-Cross Over

Esses dias atrás tinha te falado que meu peito direito tava mais desenvolvido que o outro , e vc me sugeriu treiná-los com Halter , treinando com Halter vc "força" os dois de uma forma igual ?

Ultima perguntinha hehe , cara meu pensamento tá assim ganhar peso = + calorias , e + calorias é comer qualquer coisa tipo salgados frituras...

isso não é uma forma saudável de ganhar massa muscular né ? O que devo fazer sendo que essas frituras são meio que as chaves dos meu alimentos mais caloricos ? Será que essas frituras salgados atrapalhou meu desenvolvimento em 5 meses de academia ?

Por favor Leandrão me ajuda ai nessas 4 perguntas .

Vlw abraço !

Depende da frequencia do treino de peito! Geralmente pra 7 dias pode usar tranquilamente 16-20 séries.

Sim, treina com halteres!

Da pra fazer isso sim brother. Apenas controle as calorias. Se caber nas suas, pode comer o que quiser, mantendo sempre as proteínas altas (2,2g/kg +).

Eu só vi 3 perguntas, qual é a outra? uhauhauhahuhua

Abraço

hehehe

poooo manooo devia existir ovo de páscoa de whey!

deve ser bonzãão!! uhuhuahauhauhuah

mano vo encher seu saco de novo hehe:

tipo quantas g de vit.c é preciso por dia? e quando é exagero?

Hahahhaha eu já vi hein! Mas era caro pra burro...

Vitamina C 1-2g/dia ta ótimo.

Abraço

E ai Leandro blz !!!

cara to meio preocupado....

vou começar a trabalhar em uma nova empresa amanha depois de uma longaaa espera e de milhões de entrevistas...

E uma empresa de informatica, de gerenciamento e fornecimento de internet e serviços para computadores e talz....

é o seguinte vou trabalhar normal 8:00 as 18:00... com 2 horas de almoço... não sei o horário ainda deve ser 12:00 dia... mais tem um porem vai ter dias acho que 2 ou 3 vezes por semana, que terei de revezar com outras pessoas um plantão que vai ser das 18:00 as 22:00 horas :mad: uns fdps !!!!!!!!!!!!!

Nessa próxima semana não participarei do plantão ainda....

Pela parte da manhã se meu almoço for ao 12:00 irei pra academia no horário de almoço.... 1 hora antes terei de mandar uma refeição liquida como pre treino.... ai que ta o que mandar ????

Flws abraço

Parabéns meu querido!

Eu mandaria uma hora antes um shake de whey + aveia. Ou 90min antes albumina + aveia + leite em pó. Vê qual fica melhor :D

Abraço

opa leandro, intão. é pq eu vi o seu video no youtube sobre os exercicios de peitoral e eu queria saber pra qual parte do peito aquele tal do dumbbell pullover pucha mais saco ? e vc poderia me falar um exercício para peito que iria ajudar a queimar bastante gordura naquela parte do mamilo pode-se dizer ?

esqueçi de falar. pode me dizer augum exercicio para peito que puxa mais ' na parte do meio " pode-se dizer. tipo uma risca que dá no meio do peitoral sako ?

Opa! O pullover trabalha meio que igual o peito, com foco na parte medial e inferior.

Queima de gordura localizada não existe, infelizmente :/

Esse risco no meio se dá com um peitoral grande por inteiro. Relaxa, isso vem com o tempo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro tudo bom cara??

Finalmente terminei meu cut, seguindo aquela base que você me orientou la no topico, sobre os aerobicos em jejum. Tomando o Oxyelite + cafeina + efedrina + dieta firme e exercicios de segunda a sabado, consegui emagrecer cerca de 16 kg (estava com 94, fui para 78kg) em 60 dias ou um pouco mais. Fiz exames a pouco tempo e ta tudo normal comigo hehe.

Agora estou querendo comecar um treino para definicao mesmo, dar uma "rasgada". Nao me importo em crescer muito, apenas gostaria de ficar definido.

A minha duvida concerne na suplementacao cara. Eu estava pensando em tomar, agora para ganhar um pouco de massa magra e definir um BCAA com Whey (nao sei se isto é correto). Um amigo falou pra eu tomar o Jack3d, só que nao sei se seria o correto nessa situacao... ouvi dizer tbm sobre a L-Carnitina mas nao sei se eh boa, e como nao tenho muitas pessoas para orientacao, resolvi mandar a msg hehe.

Obrigado pela atencao e pela ajuda até agora, afinal consegui secar uns bons KGs hehe. Abraz

Lucas.

Editado por Xips
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro tudo bom cara??

Finalmente terminei meu cut, seguindo aquela base que você me orientou la no topico, sobre os aerobicos em jejum. Tomando o Oxyelite + cafeina + efedrina + dieta firme e exercicios de segunda a sabado, consegui emagrecer cerca de 16 kg (estava com 94, fui para 78kg) em 60 dias ou um pouco mais. Fiz exames a pouco tempo e ta tudo normal comigo hehe.

Agora estou querendo comecar um treino para definicao mesmo, dar uma "rasgada". Nao me importo em crescer muito, apenas gostaria de ficar definido.

A minha duvida concerne na suplementacao cara. Eu estava pensando em tomar, agora para ganhar um pouco de massa magra e definir um BCAA com Whey (nao sei se isto é correto). Um amigo falou pra eu tomar o Jack3d, só que nao sei se seria o correto nessa situacao... ouvi dizer tbm sobre a L-Carnitina mas nao sei se eh boa, e como nao tenho muitas pessoas para orientacao, resolvi mandar a msg hehe.

Obrigado pela atencao e pela ajuda até agora, afinal consegui secar uns bons KGs hehe. Abraz

Lucas.

Boa cara, parabéns! Merece!

Eu deixaria o Jack3d pra outra hora, vc acabou de fazer um ciclo forte de estimulantes, deixa o corpo recuperar.

Como vc ta magro, faz um bulk, ganha uma massa e depois vc faz outro ciclo desse que fez e boa. Pra bulk usa uma creatina, whey, fish oil, multivitaminico e enzimas, fica bacana!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas leandrão

faltou umas coisas na execução do supino

e

o pullover recruta consideravelmente os dorsais, podia ter dito pra não fazer depois do dia de costas xD

no mais tudo perfeito

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Leandro só pra confirmar :

Eu agora entao faco um bulk limpo, tomando "creatina, whey, fish oil, multivitaminico e enzimas", pra ganhar uma boa massa muscular magra certo?

Algumas duvidas:

1) Compensa tomar tbm um BCAA ?

2) O multivitaminico e enzimas quais seriam indicadas para comprar ? Alguma marca ai como recomendacao?

3) Eu sei que esta é subjetiva mas.... apos ganhar a massa muscular magra desejada, o proximo cut, que eu creio que será para dar a "rasgada", será mais dificil hehe??

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas leandrão

faltou umas coisas na execução do supino

e

o pullover recruta consideravelmente os dorsais, podia ter dito pra não fazer depois do dia de costas xD

no mais tudo perfeito

Então, mas depende. Se vc faz o pullover no final do treino de peito praticamente não atingi nada as dorsais, por que a carga será baixa e o peito vai falhar muito muito antes das costas serem requisitadas.

O que vc acha que faltou no supino, brother??

Abraço

Entao Leandro só pra confirmar :

Eu agora entao faco um bulk limpo, tomando "creatina, whey, fish oil, multivitaminico e enzimas", pra ganhar uma boa massa muscular magra certo?

Algumas duvidas:

1) Compensa tomar tbm um BCAA ?

2) O multivitaminico e enzimas quais seriam indicadas para comprar ? Alguma marca ai como recomendacao?

3) Eu sei que esta é subjetiva mas.... apos ganhar a massa muscular magra desejada, o proximo cut, que eu creio que será para dar a "rasgada", será mais dificil hehe??

Abraz

1 - Só se vc for fazer treinos em jejum.

2 - Mult pode ser da Growth, que tem bom CxB, ai pode usar até chegar uns 500% das vitaminas, pra ficar tranquilo, com folga. Enzimas fala com o Rodts e o Cybertech, vê qual eles tem! É meio dificil de achar isso...

3 - Será mais fácil! hehe quanto mais massa magra, mais fácil o cutting fica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas depende. Se vc faz o pullover no final do treino de peito praticamente não atingi nada as dorsais, por que a carga será baixa e o peito vai falhar muito muito antes das costas serem requisitadas.

O que vc acha que faltou no supino, brother??

Abraço

sei lá, pullover é estranho, pra mim nem se quer chego a ver o peitoral contrair nele

supino tem o lance da curvatura da lombar, as escapulas e tal

pode parecer minimo, mas corrigiu uma lesão no meu ombro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...