GuiM 80 Postado Dezembro 15, 2011 às 13:39 Postado Dezembro 15, 2011 às 13:39 Ja to rindo antes de voce fazer o vídeo, só pensando no que vai ser
HigorM 1 Postado Dezembro 15, 2011 às 15:15 Postado Dezembro 15, 2011 às 15:15 kkkkkkkkkkkkk essa eu quero ver haha , gogo Leandrão !
evertonlima 0 Postado Dezembro 15, 2011 às 19:19 Postado Dezembro 15, 2011 às 19:19 Estou fazendo "dieta" já fazem uns 2 ou 3 meses(levando a risca) e os ganhos são bem visíveis, porém gostaria de fazer experiências pra ver o que funciona pra mim e o que não funciona. Isto também vai ajudar a planejar os gastos com refeição, pra isto quero acompanhar utilizando a tabela e as dicas do último vídeo. Mas gostaria de não me prender apenas a balança pra ver minha evolução, comprei um adipômetro de plástico(quero apenas comparar medidas) pra ter uma noção se aumentou ou não, tem alguma tabela ou dica de como utilizar da maneira mais correta possível o adipômetro? Valeu!
Rafael94 29 Postado Dezembro 15, 2011 às 19:33 Postado Dezembro 15, 2011 às 19:33 Fala Leandro blz queria saber se fazer strip set em todo treino pode ter algum efeito negativo para o corpo? tipo um overtraining? Ps:to viciado em strip set kkkkkkk o pump que da é monstruoso e o bem estar de ir bora com as pernas massacradas é otimo
Matheus_ 309 Postado Dezembro 15, 2011 às 21:27 Postado Dezembro 15, 2011 às 21:27 Fiz drop set em agacho sim, a ultima vez que eu fiz eu travei embaixo com 12kg cada lado UHAHUAHU quase larguei as albuminas pra fora velho, mas consegui subir ahuauhauh
PMarcos 38 Postado Dezembro 15, 2011 às 23:12 Postado Dezembro 15, 2011 às 23:12 Hmmm, quando eu voltar a treinar vou pegar dessa! E até mais barata heehhe Tem alguma receita por ai? Abraço A receita é pegar todos os temperos(pimentão, cebola, molho shoyo, pimenta...) e colocar. HSAUAHUSHS Abraço.
LeandroSoares 0 Postado Dezembro 16, 2011 às 02:40 Postado Dezembro 16, 2011 às 02:40 Fala Leandrão, como te disse hoje fiz avaliação né: Altura: 1,78->1,79 BF:16% -> 14.9% MM: 57.29->59.72 Peso:68.20->70.20 ("se tiver ganhando uns 1-2kgs por mês ta bacana, clean bulk " exatos 2kg heheh) Braço relaxado:30->30.5 Ganhei 2kg de MM e perdi BF Abraço!
frank aguiar 3 Postado Dezembro 16, 2011 às 14:28 Postado Dezembro 16, 2011 às 14:28 leandro vc acha que quem nunca fez abdominal pode fazer e ter algum tipo de ganho se começar a fazer mesmo com balanço calorico negativo?
LeandroTwin 2.093 Postado Dezembro 16, 2011 às 16:03 Autor Postado Dezembro 16, 2011 às 16:03 Ja to rindo antes de voce fazer o vídeo, só pensando no que vai ser kkkkkkkkkkkkk essa eu quero ver haha , gogo Leandrão ! Hahahahah Vamos ver, vai ser meio (muito) troll, agora.. se o pessoal vai gostar já são outros 500 né hehe Abraço Estou fazendo "dieta" já fazem uns 2 ou 3 meses(levando a risca) e os ganhos são bem visíveis, porém gostaria de fazer experiências pra ver o que funciona pra mim e o que não funciona. Isto também vai ajudar a planejar os gastos com refeição, pra isto quero acompanhar utilizando a tabela e as dicas do último vídeo. Mas gostaria de não me prender apenas a balança pra ver minha evolução, comprei um adipômetro de plástico(quero apenas comparar medidas) pra ter uma noção se aumentou ou não, tem alguma tabela ou dica de como utilizar da maneira mais correta possível o adipômetro? Valeu! Cara, não conheço, mas vê esse vídeo pra ver se ajuda: Abraço Fala Leandro blz queria saber se fazer strip set em todo treino pode ter algum efeito negativo para o corpo? tipo um overtraining? Ps:to viciado em strip set kkkkkkk o pump que da é monstruoso e o bem estar de ir bora com as pernas massacradas é otimo Tudo depende Rafa, mas sim, pode gerar um overtraining. Agora, é bem difícil, vc treina cada grupo muscular 1x por semana (ABCD/ABCDE)? Se sim, meu, nem esquenta, pode fazer 1 vez para cada grupo muscular tranquilamente. Abraço Fiz drop set em agacho sim, a ultima vez que eu fiz eu travei embaixo com 12kg cada lado UHAHUAHU quase larguei as albuminas pra fora velho, mas consegui subir ahuauhauh É muito loco, eu curto! Mas todo o treino fica dificil... principalmente em abc2x :s Abraço A receita é pegar todos os temperos(pimentão, cebola, molho shoyo, pimenta...) e colocar. HSAUAHUSHS Abraço. Ahhh, então é meio que igual aos meus temperos... joga tudo lá e ve o que da kkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço Fala Leandrão, como te disse hoje fiz avaliação né: Altura: 1,78->1,79 BF:16% -> 14.9% MM: 57.29->59.72 Peso:68.20->70.20 ("se tiver ganhando uns 1-2kgs por mês ta bacana, clean bulk " exatos 2kg heheh) Braço relaxado:30->30.5 Ganhei 2kg de MM e perdi BF Abraço! Ta excelente demais cara! Parabésn!! Vc usou algum protocolo de ciclo de calorias ou apenas comeu sem exagero todos os dias? Abraço leandro vc acha que quem nunca fez abdominal pode fazer e ter algum tipo de ganho se começar a fazer mesmo com balanço calorico negativo? Sim, há essa possibilidade! Abraço Gostei dessa foto hahaha
Matcher 1 Postado Dezembro 16, 2011 às 17:51 Postado Dezembro 16, 2011 às 17:51 Leandro ta de parabéns no video de "Montando uma dieta para hipertrofia" eu estava montando minha dieta toda errada e com esse video eu consegui concerta ela toda, abraços.
Posts Recomendados