Matheus_ Postado Dezembro 14, 2011 às 22:21 Postado Dezembro 14, 2011 às 22:21 Cara, de todas as tecnicas de pernas que eu já testei essa foi uma das que eu mais gostei Mas tem que gostar de treinar perna ^^ tem essa tecnica num artigo do site depois da 12~~ não tem como subir sem fazer uns barulhos estranhos tipo uns gemidos, sei lá, é foda faz quando voltar mas vai com calma USHAUHSA Hoje to sentindo os adutores/abdutores e posterior mais do que em qualquer treino que fiz antes Quads ta bem foda também
PMarcos Postado Dezembro 14, 2011 às 23:19 Postado Dezembro 14, 2011 às 23:19 (editado) Vixi, mas acho que a que tinha aqui não dava pra fazer isso... era em pó. E como faz? Salpica (rs) ela na comida? Abraço Em pó é horrível, cara. Compra PTS(proteína texturizada da soja) e faz isso que falei, depois é só comer igual carne moída. rs. [edit]Nas primeiras vezes pode ser que não fique tão bom, mas com o tempo melhora e você vai ver como é gostoso! Abraço. Editado Dezembro 14, 2011 às 23:20 por PMarcos
HigorM Postado Dezembro 14, 2011 às 23:34 Postado Dezembro 14, 2011 às 23:34 Vlw Leandro vou fazer isso ! Brigadão ae como sempree ...... ME AJUDANDO MUITOOOOOOOO !
Nathan93 Postado Dezembro 15, 2011 às 00:08 Postado Dezembro 15, 2011 às 00:08 vixi 50g ia sair mto caro.. kk vo ficar nas 10g mesmo 5g dps do treino e 5g na ultima ref...valeu ae..
HigorM Postado Dezembro 15, 2011 às 00:44 Postado Dezembro 15, 2011 às 00:44 Fala aii leandro Soaress me ensinaa como tu faz esse ovo "frito" no microondas ?
LeandroSoares Postado Dezembro 15, 2011 às 01:17 Postado Dezembro 15, 2011 às 01:17 Fala aii leandro Soaress me ensinaa como tu faz esse ovo "frito" no microondas ? Eu tenho um pote que cabe 2 e tem tampinha é especifico pra isso , mas é só por o ovo furar a gema e por 1:20~2min no microondas de preferencia com tampa, sem vai faze muita sujeira Esse
HigorM Postado Dezembro 15, 2011 às 01:43 Postado Dezembro 15, 2011 às 01:43 Poh legal Leandroo vlw aê
PedroTavares Postado Dezembro 15, 2011 às 02:41 Postado Dezembro 15, 2011 às 02:41 (editado) Então cara, infelizmente ainda não posso. Mas garanto que em breve vai ta no mercado, dou um toque pra vc quando lançar Pedrão eu prefiro deixar 2,2-2,5g/kg de proteina em cutting. E depois vai diminuindo os carboidratos até zerar, se não tiver chego no objetivo, começa a tirar das gorduras. Mas as proteinas sempre ficam lá exatamente iguais da faixa inicial. Abraço Leandro, valeu brow, pode avisar sim quando lançar! Mas tenho até um palpite, pois é do que jeito que voce falou, vai chegar nova no mercado, por um preço bacana e tals, com certeza deve ser da mesma marca que já compro algumas coisas de lá! haha , relaxa! se for mesmo nao vou comentar com ninguem! Blz, vou manter sempre nesses numeros as ptn, obrigado aê, controlando os macros no max! Abraço! Editado Dezembro 15, 2011 às 02:43 por PedroTavares
Khal Diogo Postado Dezembro 15, 2011 às 05:55 Postado Dezembro 15, 2011 às 05:55 Oi Leandro, tive uma duvida sobre a montagem desta dieta. No caso duas pessoas com a mesma altura e peso só que com percentuais de gordura diferentes vão ter uma TMB diferente. Neste caso seria o mais aconselhavel para o 'gordão' inves de tirar 500 calorias do calculo total, é preencher a planilha com o peso que ele quer chegar ? valeu pelo video e parabéns cara, as edições estão ficando cada vez melhores.
LeandroTwin Postado Dezembro 15, 2011 às 13:34 Autor Postado Dezembro 15, 2011 às 13:34 Cara, de todas as tecnicas de pernas que eu já testei essa foi uma das que eu mais gostei Mas tem que gostar de treinar perna ^^ tem essa tecnica num artigo do site depois da 12~~ não tem como subir sem fazer uns barulhos estranhos tipo uns gemidos, sei lá, é foda faz quando voltar mas vai com calma USHAUHSA Hoje to sentindo os adutores/abdutores e posterior mais do que em qualquer treino que fiz antes Quads ta bem foda também Eu gosto de treinar perna hehehe Já fez drop-set em agachamento? Sempre que faço minha mão formiga... mas sempre é um dos melhores treinos!! Abraço Em pó é horrível, cara. Compra PTS(proteína texturizada da soja) e faz isso que falei, depois é só comer igual carne moída. rs. [edit]Nas primeiras vezes pode ser que não fique tão bom, mas com o tempo melhora e você vai ver como é gostoso! Abraço. Hmmm, quando eu voltar a treinar vou pegar dessa! E até mais barata heehhe Tem alguma receita por ai? Abraço Vlw Leandro vou fazer isso ! Brigadão ae como sempree ...... ME AJUDANDO MUITOOOOOOOO ! Magina mano, sempre nóis!! Abraço vixi 50g ia sair mto caro.. kk vo ficar nas 10g mesmo 5g dps do treino e 5g na ultima ref...valeu ae.. Com certeza o custo x benefício é 0 20g/dia ta ótimo. Abraço Fala aii leandro Soaress me ensinaa como tu faz esse ovo "frito" no microondas ? Eu faço no prato mesmo, quebro o(s) ovo(s) num prato (tigela pra falar a verdade pq geralmente faço 6 ou mais), bato eles com garfo, boto sal e salsinha e as vezes queijo. Jogo o prato lá no microndas por uns 6-8 minutos e deu Abraço Leandro, valeu brow, pode avisar sim quando lançar! Mas tenho até um palpite, pois é do que jeito que voce falou, vai chegar nova no mercado, por um preço bacana e tals, com certeza deve ser da mesma marca que já compro algumas coisas de lá! haha , relaxa! se for mesmo nao vou comentar com ninguem! Blz, vou manter sempre nesses numeros as ptn, obrigado aê, controlando os macros no max! Abraço! Hahahahha é essa ae mesmo, da uma aguardada ai que vem Abraço Oi Leandro, tive uma duvida sobre a montagem desta dieta. No caso duas pessoas com a mesma altura e peso só que com percentuais de gordura diferentes vão ter uma TMB diferente. Neste caso seria o mais aconselhavel para o 'gordão' inves de tirar 500 calorias do calculo total, é preencher a planilha com o peso que ele quer chegar ? valeu pelo video e parabéns cara, as edições estão ficando cada vez melhores. Sim, com certeza. Existem mil fórmulas pra descobrir TMB e nenhum é exato, servem pra te dar uma média apenas, sacou? Então se ta montando uma dieta pra alguem gordo vc usando o bom senso joga menos calorias. Se vc tiver montando dieta pra alguem ciclando com hemogenin e testosterona, que o metabolismo vai ta lá em cima, pode jogar bem mais... e assim vai!! Obrigado brother!! Abraço Galera, eu to pensando em fazer um canal paralelo, nada a ver com musculação. Vai ser algo de comédia mesmo. Vou gravar um vídeo, editar, tudo bonitinho e vou postar depois pra vcs verem, ai se ficar uma merda vcs me falam e eu não pago mico hahahah
Posts Recomendados