Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Cara, de todas as tecnicas de pernas que eu já testei essa foi uma das que eu mais gostei

Mas tem que gostar de treinar perna ^^

tem essa tecnica num artigo do site

depois da 12~~ não tem como subir sem fazer uns barulhos estranhos tipo uns gemidos, sei lá, é foda

faz quando voltar mas vai com calma USHAUHSA

Hoje to sentindo os adutores/abdutores e posterior mais do que em qualquer treino que fiz antes

Quads ta bem foda também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vixi, mas acho que a que tinha aqui não dava pra fazer isso... era em pó. E como faz? Salpica (rs) ela na comida?

Abraço

Em pó é horrível, cara.

Compra PTS(proteína texturizada da soja) e faz isso que falei, depois é só comer igual carne moída. rs.

[edit]Nas primeiras vezes pode ser que não fique tão bom, mas com o tempo melhora e você vai ver como é gostoso!

Abraço.

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aii leandro Soaress me ensinaa como tu faz esse ovo "frito" no microondas ?

Eu tenho um pote que cabe 2 e tem tampinha é especifico pra isso :D , mas é só por o ovo furar a gema e por 1:20~2min no microondas :D de preferencia com tampa, sem vai faze muita sujeira

Esse Imagem+737.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, infelizmente ainda não posso. Mas garanto que em breve vai ta no mercado, dou um toque pra vc quando lançar :D

Pedrão eu prefiro deixar 2,2-2,5g/kg de proteina em cutting. E depois vai diminuindo os carboidratos até zerar, se não tiver chego no objetivo, começa a tirar das gorduras. Mas as proteinas sempre ficam lá exatamente iguais da faixa inicial.

Abraço

Leandro,

valeu brow, pode avisar sim quando lançar!

Mas tenho até um palpite, pois é do que jeito que voce falou, vai chegar nova no mercado, por um preço bacana e tals, com certeza deve ser da mesma marca que já compro algumas coisas de lá! haha :D, relaxa! se for mesmo nao vou comentar com ninguem!

Blz, vou manter sempre nesses numeros as ptn, obrigado aê, controlando os macros no max!

Abraço!

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leandro, tive uma duvida sobre a montagem desta dieta.

No caso duas pessoas com a mesma altura e peso só que com percentuais de gordura diferentes vão ter uma TMB diferente.

Neste caso seria o mais aconselhavel para o 'gordão' inves de tirar 500 calorias do calculo total, é preencher a planilha com o peso que ele quer chegar ?

valeu pelo video e parabéns cara, as edições estão ficando cada vez melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de todas as tecnicas de pernas que eu já testei essa foi uma das que eu mais gostei

Mas tem que gostar de treinar perna ^^

tem essa tecnica num artigo do site

depois da 12~~ não tem como subir sem fazer uns barulhos estranhos tipo uns gemidos, sei lá, é foda

faz quando voltar mas vai com calma USHAUHSA

Hoje to sentindo os adutores/abdutores e posterior mais do que em qualquer treino que fiz antes

Quads ta bem foda também

Eu gosto de treinar perna hehehe

Já fez drop-set em agachamento? Sempre que faço minha mão formiga... mas sempre é um dos melhores treinos!!

Abraço

Em pó é horrível, cara.

Compra PTS(proteína texturizada da soja) e faz isso que falei, depois é só comer igual carne moída. rs.

[edit]Nas primeiras vezes pode ser que não fique tão bom, mas com o tempo melhora e você vai ver como é gostoso!

Abraço.

Hmmm, quando eu voltar a treinar vou pegar dessa! E até mais barata heehhe

Tem alguma receita por ai?

Abraço

Vlw Leandro vou fazer isso ! Brigadão ae como sempree ...... ME AJUDANDO MUITOOOOOOOO !

Magina mano, sempre nóis!!

Abraço

vixi 50g ia sair mto caro.. kk vo ficar nas 10g mesmo 5g dps do treino e 5g na ultima ref...valeu ae..

Com certeza o custo x benefício é 0 :D

20g/dia ta ótimo.

Abraço

Fala aii leandro Soaress me ensinaa como tu faz esse ovo "frito" no microondas ?

Eu faço no prato mesmo, quebro o(s) ovo(s) num prato (tigela pra falar a verdade pq geralmente faço 6 ou mais), bato eles com garfo, boto sal e salsinha e as vezes queijo. Jogo o prato lá no microndas por uns 6-8 minutos e deu :D

Abraço

Leandro,

valeu brow, pode avisar sim quando lançar!

Mas tenho até um palpite, pois é do que jeito que voce falou, vai chegar nova no mercado, por um preço bacana e tals, com certeza deve ser da mesma marca que já compro algumas coisas de lá! haha :D, relaxa! se for mesmo nao vou comentar com ninguem!

Blz, vou manter sempre nesses numeros as ptn, obrigado aê, controlando os macros no max!

Abraço!

Hahahahha é essa ae mesmo, da uma aguardada ai que vem :D

Abraço

Oi Leandro, tive uma duvida sobre a montagem desta dieta.

No caso duas pessoas com a mesma altura e peso só que com percentuais de gordura diferentes vão ter uma TMB diferente.

Neste caso seria o mais aconselhavel para o 'gordão' inves de tirar 500 calorias do calculo total, é preencher a planilha com o peso que ele quer chegar ?

valeu pelo video e parabéns cara, as edições estão ficando cada vez melhores.

Sim, com certeza. Existem mil fórmulas pra descobrir TMB e nenhum é exato, servem pra te dar uma média apenas, sacou?

Então se ta montando uma dieta pra alguem gordo vc usando o bom senso joga menos calorias. Se vc tiver montando dieta pra alguem ciclando com hemogenin e testosterona, que o metabolismo vai ta lá em cima, pode jogar bem mais... e assim vai!!

Obrigado brother!!

Abraço

Galera, eu to pensando em fazer um canal paralelo, nada a ver com musculação. Vai ser algo de comédia mesmo.

Vou gravar um vídeo, editar, tudo bonitinho e vou postar depois pra vcs verem, ai se ficar uma merda vcs me falam e eu não pago mico hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...