Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Ae Marcão!!

Depende cara, se for pra treinar 1x por semana o grupo muscular eu jogaria 16 séries pros grandes e 12 pros pequenos. Pra coxa umas 18-20 séries.

A quantidade de exercícicos fica com vc, se vc prefere fazer 5 exercicios pra peito com 3 séries cada ou 3 exercicios com 5 séries, tanto faz. O esquema é sempre fazer os exercícios que vc gosta e ve resultados.

Abraço

Entendi, isso é muito relativo mesmo.

Eu, por exemplo, acho que báisco é um treino com um volume beeeem menor que esse e uma frequência bem maior.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, ser alto não é tão bom quanto parece

Eu tenho 1,90 com 40,5 de braço e vejo gente menor em todos os sentidos que parece ser maior

Quanto ao ec:

obrigado velho ^^

Então, mas 40 de braço realmente parece pequeno em 190cm... mas o seu limite em peso e força é muito maior do que um cara com 170cm, isso é fato.

Tipo, vc vai chegar em 45cm de braço muito mais fácil que um cara de 170, assim como todas as outras medidas.

Tudo bem, 45 em vc seria 40 pra um cara de 170-180, mas porra... o cara fica um armario fudido, bate 110kgs, fica muito foda :D

Abraço

Leandro,

Mais um vídeo sensacional, parabéns!

Sobre o vídeo que você fala de fascia muscular, pensei em uma coisa aqui, veja se faz sentido:

Você comentou que a fascia dá uma "segurada" no músculo dificultando o crescimento, então, TEORICAMENTE um treinamento de Biceps e Triceps no mesmo dia seria mais vantajoso pois forcaria mais a fascia.

Falei bobeira?

Obrigado Everton!!

Falou besteira nada, é isso ai. O treino que tem antagonista/agonista acaba por forçar mais ambos os musculos e congestão neles, portanto teoricamente forçaria mais a fáscia.

Abraço

Leandro, vi o seu video sobre creatina, axei mto bom!! Vc diz lá q a cafeina nao corta o efeito da creatina, mas pq essa lenda é tao difundida pela net?

Então, cafeína tem um efeito diurético, por isso que começaram a cogitar isso. A cafeina com seu efeito diurético iria abaixar seus estoques.

Bom, não ta errado, mas tambem não ta certo. A cafeina tem efeito diuretico sim, porém é LEVE, então só em doses realmente grandes poderia fazer alguma diferença.

Abraço

Entendi, isso é muito relativo mesmo.

Eu, por exemplo, acho que báisco é um treino com um volume beeeem menor que esse e uma frequência bem maior.

Abraço.

Ah sim com certeza. Cada um cada um :D

Já eu me dou MUITO bem (MUITO MESMO hehe) com alto volume, alta intensidade e muito descanso também...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-lesão eu tinha 42,5

perdi um bom pouco por conta da alimentação porca durante a recuperação

pois é, a vantagem de ser alto é justamente o outro lado da desvantagem

45 em mim pode ser 40 pra alguém menor...

Mas coloca 1 do lado do outro eu ficaria parecendo um "armario" mesmo

Cara, hoje tava meio enjoado de treinar perna todo dia igual, resolvi fazer o famoso agachamento de 20 reps

Bom, botei os 115kg na barra, de boa, Fui fazendo até chegar na 12 com o esforço de sempre... apartir daí meu amigo... uhauhauhauah, quanta dor cara, meus quadriceps pareciam que iam abrir no meio, meu coração parecia que ia saltar

Mas em compensação: Fui descer a escada da academia depois de terminar, tive que me segurar nos 2 lados pra me manter em pé

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim com certeza. Cada um cada um :D

Já eu me dou MUITO bem (MUITO MESMO hehe) com alto volume, alta intensidade e muito descanso também...

Abraço

Na verdade, eu já fiz ABCDE com repetições entre 8~12 e não tive resultados ruins.

Mas meus resultados treinando da forma de hoje em dia me deram resultados muito melhores.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3000kcal ta bacana cara, observa os ganhos, se tiver ganhando uns 1-2kgs por mês ta bacana, clean bulk :D

Pra deixar o treino intenso é fazer tudo perto da falha positiva/concentrica. Pra deixar mais intenso joga drop-set, rest'n'pause, repetições forçadas, etc. Eu gosto de jogar uma dessas 3 em cada grupo muscular.

Abraço

Opa fala Leandrão quinta-feira avaliação :D vamos ver o que mudou nesses 2 meses. E estou a espera do vídeo sobre como montar o treino que você comentou na pagina anterior ;)

Abraço

#EDIT: Leandrão surgiu uma duvida quanto ao ovo, em vez de cozido posso come-lo "frito" no microondas?

Editado por LeandroSoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No bicho, chegou a soja que eu comprei hoje.. tomei la com malto, o trem é ruim demais kkk

bem pior que albumina viu!

Agora resta uma duvida.. se eu mandar umas 100 gramas de soja por dia, e ciclando cipionato de testosterona nao vai dar problema?

por que dizem que a soja diminui radicalmente a produção de testosterona no corpo, o cipionato por sua vez tambem diminui a produção natural..

e aii Leandrão? da uma luz ai heheh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Então cara, é aquele negócio: até pouco tempo atrás ninguem ligada pra isso e era todo mundo feliz enchendo o rabo de azeite. Se tiver grana, com certeza suplemente fish-oil ou coma muito peixe. Caso não, não encana com isso, psicológico que vai te derrubar.

2 - Nunca usei taurina. E já misturei cafeina com no2, é legal SE vc souber o que ta fazendo, quem não conhece o corpo e faz isso geralmente se fode, portanto precisa de um pouco de experiencia pra isso.

Cafeina sempre prefiro em capsulas, mas caso fique ruim apenas mande cafézão sem dó, foda é que eu preciso de 1 litro pra sentir alguma coisa :)

3 - Vitamina C 2g, Complexo B 50-100mg, Vitamina D 10000ui e Vitamina E 400ui. Isso seriam as dosagens máximas, metade de cada uma já é bem bacana.

Agora a quantidade que serviria pra vc dependeria de muitos fatores.

4 - BCAA é só ver o tópico do Craw (aquele fixo). E glutamina eu mandaria pelo menos 20g todos os dias, se pudesse até umas 40-50g/dia, foda é o preço né.

Eu guardaria pro cutting mesmo.

E leucina 5g antes de cada refeição, isso em cutting. Em bulk pelo menos 3x.

Brother, valeu mesmo pela força :D :D

São comentários assim que fazem a gente não desanimar!!!

Abraço

Fala Leandro,

demorei pra poder entrar denovo, sem tempo, enfim vamo lá:

1- Sobre esse desbalanço de omega-3 x omega6/9, por que ele é desfavoravel?

vc me disse que se nao tiver como suplementar/ingerir muito peixe não ligar muito pois se nao psicologico fode, d boa, mas queria saber agora mais mesmo por informação, quando der uma folga posso ate incluir um mes ou outro! Mas também incluir em u mes ou outro traria diferença, não seria investimento que so valeria a longo prazo?

2- sobre os estimulantes manipulados pra utilizar no pre treino, gostei da ideia de mandar cafeina em caps, até vi preço na farmacia dela pronta( R$ 28,00, 30 caps, cada uma com 210 mg], sem precisar manipular, mas teria uma faixa minima e max que vc recomendaria ir testando de cafeina e arginina?

pois como voce disse tem que ter uma experiencia a mais e conhecer o corpo aos poucos, logo comecaria no minimo e iria vendo o que q dava, como seria o biofeedback [ mania do craw :D ]

[uma vez vi um post com chacal/rodts nao lembro bem falando numa faixa boa era algo entre 100 mg- 500 mg para cafeina, e arginina 3- 9 g, mas nao lembro onde, ate procurei os post de novo mas não achei :/ ]

3- Voce tinha dito que alguns casos seria bom pegar as vitaminas [ B,C,D,E] isoladas, quais casos seriam esses?

achei um multivitaminico [ da growth], que cobre as principais de complexo-B, VIt E e D, so pegaria a Vit C isolada [ growth tambem], o preco ta bem em conta e como todo mundo fala bem das proteinas dela vou testar os outros produtos depois até deixo relato na notas de suplementos. O multivitaminico vou ficar com a dosagem recomendada [ que pelo menos na tabela diz 100% de vit De E, e B1 B2 B6 B12] e 2 g vit C por fora, voce disse metade das doses ja seria legal, no multivitaminico ja ta cobrindo bem, a vit C vou comecar com 2 g mesmo, mas vc tinha dito tbm que dependeria de muitos fatores para saber a quantidade certa pra cada um, se nao for muitos pode citar ai?

4- Já vi aquele post do craw sim sobre o bcca, mas tava querendo saber era qual o motivo dos aminos acidos serem mais importantes no cutting, tanto glutamina quanto o bcaa?

Logo se a utilização do bcaa em cutting for só com objetivo de sintese proteica maior do alimentos , usaria leucina manipulada, ao inves de bcca mesmo [ pois bcca em pó, bom é 230 - labrada ]

valeu pelas recomendacoes de leucina em cutting e em bulk! :D Realmente utilizar 50 g de glutamina por dia ficava bem caro mesmo sendo do fernandows! Apesar do post do craw do bcca, ele disse 10 g de bcca mesmo por dia de treino se tiver muito alto o custo ainda vale pena, pois se pode sentir alguma coisa em questao de recuperacao/anabolismo, pouco comparado 20g por dia de treino mas já vale haha!

5- o video sobre a dieta ficou muito bom velho! Só não entendi uma coisa por que 3g de ptn por kg iria acumular mais gordura, se eu vou ta colocando as calorias, vai abater nos carboidratos no final não?

Tem até uns dos artigos do blog que fala que não seria disperdicio de ptn, nao fala nada sobre virar gordura, mas falar de abater nos carbos -salvo que voce nao seja um ectomorfo, no meu caso estou entre meso-endomorfo [ n sei se existe isso, mas era endomorfo, hoje nao sou mais], se liga num trecho do texto e do link:

"....Normalmente, quando se almeja hipertrofia muscular, trabalha-se com uma ingestão protéica na ordem de 2 gramas/kg/dia, valor este corroborado por inúmeros estudos. No entanto, muitas vezes trabalhamos com valores um pouco maiores, tais como 3 gramas/kg/dia ou até mesmo 4 gramas/kg/dia.

Mas não seria desperdício?

Não. Ocorre que a ingestão protéica neste caso não está somente relacionada com a síntese protéica, mas também com um processo de auxílio na queima de gordura corporal, visto que a metabolização da proteína exige um maior custo energético para o organismo, além de auxiliar no controle da liberação do hormônio insulina quando presente em todas as refeições do dia. Isto funciona muito bem para aqueles indivíduos com dificuldade em perder gordura corporal, com um metabolismo lento, os quais se beneficiam mais com uma dieta controlada em carboidratos e mais rica em proteínas. Já para pessoas com metabolismo rápido, procuramos manter a ingestão de carboidratos mais elevada associada com uma ingestão protéica em torno de 2 gramas/kg/dia. Com isto, novamente vemos que a dieta deve ser sempre individualizada. Não existe receita de bolo!"

se puder esclarecer as ideias que eu acho que me confudi, valeu , Abraço!

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...