Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro como eu tinha falado sobre o treino de jiu-jitsu e musculaçao , ainda tenho algumas duvidas rs.

Estou treinando jj de 16:00 as 17:30 e estou indo pra musculaçao de 19:00 mais ou menos, tem algum problema treinar em horarios bem proximo?(faço os dois treinos e nao sinto muita fadiga)

com isso eu poderia entrar em overtraining ?

entre esses horarios faço uma alimentaçao solida , a suplementaçao fica depois do treino de jj e de musculaçao, estaria bom ingerir 40 g de malto depois de cada um ?

Desde já agradeço!

e continua com os videos q estao ficando otimos, ja me tirou varias duvidas.

Jiu Jitsu exige um pouco da pessoa , ja fiz um tempo junto com treino e não consegui não , ainda axo melhor isolar os horários , nesse tempo vc deve estar descansando do jiu e otra como eu q ja fiz sei dos aeróbicos fodas q tem de inicio , eu ficaria morto kkkk , já se vc n fica sei la xD

Publicidade

Postado

seus vídeos/traduções tão fazendo sucesso, meu professor do cursinho pré-vestibular nos passou um vídeo q vc traduziu, não tinha nda de musculação no vídeo, mas diversos esportes e alguém falando no fundo, no final apareceu "traduzido por leandrotwin" em azul e branco =P

Postado

Tanto faz,mas as gorduras não estão corretas.Devido ao meu erro sobre o queijo,mas nada que atrapalhe,eu acho.

Adianta o assunto aí huahuah

Beleza!!

Hehehe fiz um suspense kkkkkkkkk

Abraço

Leandro como eu tinha falado sobre o treino de jiu-jitsu e musculaçao , ainda tenho algumas duvidas rs.

Estou treinando jj de 16:00 as 17:30 e estou indo pra musculaçao de 19:00 mais ou menos, tem algum problema treinar em horarios bem proximo?(faço os dois treinos e nao sinto muita fadiga)

com isso eu poderia entrar em overtraining ?

entre esses horarios faço uma alimentaçao solida , a suplementaçao fica depois do treino de jj e de musculaçao, estaria bom ingerir 40 g de malto depois de cada um ?

Desde já agradeço!

e continua com os videos q estao ficando otimos, ja me tirou varias duvidas.

Então, qual seu objetivo? Se for hipertrofia seria melhor primeiro treinar musculação e depois a luta. Agora, se quer focar mais a luta, ta certo assim.

Sobre entrar em overtraning, sinceramente? Difícil. Apenas durma bem e coma bastante, se sentir que ta ficando cansado demais, etc. tira uma semana de descanso e boa.

Eu mandaria um whey+malto entre os 2 sim e depois do JJ uma grande (GRANDE rs) refeição sólida!

Obrigado pela força irmão!!

Abraço

seus vídeos/traduções tão fazendo sucesso, meu professor do cursinho pré-vestibular nos passou um vídeo q vc traduziu, não tinha nda de musculação no vídeo, mas diversos esportes e alguém falando no fundo, no final apareceu "traduzido por leandrotwin" em azul e branco =P

Sério? Que honra!! Hehehe

Eu sei que video é esse que vc ta falando :D

Era aula de inglês ou algo do tipo?

Abraço

Ae galera, novo vídeo online:

Postado

ficou bem explicado leandro, só que não da pra ler nada na tabela ali xD

só faltou falar no fim uma coisa

"essa gordura resultado das proteínas não é um tipo magico de gordura que vai virar musculo depois."

Postado

Eai Leandro, tranquilo? Queria tua opinião sobre o uso da creatina junto ao álcool. Sim, eu sei que são praticamente antagônicos, que o a creatina dá o álcool corta, porém queria saber até onde isso vai, se o uso do álcool vai cortar todo resultado que a creatina me daria, ou não, vai ter algum resultado porém menor, ou muito menor do que se não ingerir. Vi muitas pesquisas e tópicos sobre isso, porém como em todos os assuntos há os dois lados da moeda, ou duas opiniões diferentes, e eu queria uma opinião tua, até porque já fizesse até um vídeo sobre esse suplemento que pelo visto foi pesquisado bastante por ti. Abraço

Postado (editado)

Caraca Leandrooo , sem palavras bixo você é TENSO!

sempre ajudando , vídeo otimo me ajudo e vai ajudar muitos !

Editado por HigorM
Postado

Ae Leandrão, belo vídeo pra variar né hehe, fiz algumas alterações na minha dieta no desjejum e tirei o nescau de tudo ah ve ela ai

Já enjoei de peito de peru e ta dificil ter todo dia ^^ não dura nem 1 semana 1 bandejinha ai puis 1 ovo inteiro cozido e 2 claras , tá bom assim?tem que por mais? era melhor deixar o outro?Ajuda ae ;)

Abraço

MTU3Njc=.jpg

Postado

Leandro, voce ainda segue a dieta LG ou WD?

Eu queria saber qual o under q voce recomenda para ser utilizado na WD atualmente(2 shakes de whey/caseina durante o dia e 5-10g de bcca pre treino...) ou voce possui uma nova opiniao sobre isto.

Valeu a ajuda brother!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...