Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, primeiramente eu queria ta parabenizar pela dedicação e o conhecimento empregado na edição dos seus vídeos, estão otimos.

Segundo, tenho uma duvida: Sou um ectomorfo, e devido a dificultade de ganhar massa, me dediquei a um "eterno bulking" durante esse ano, obtendo bons resultados ( de 70kg para 83kg, biceps 29cm para 36cm...). No entanto, devido a essa dieta obtive um ganho de gordura abdominal, perdendo totalmente a minha defiiniçao abdominal (bf 19%). Estou pensando seriamente em adotar um "cutting", mas com aquele receio comum de perder medidas. Pelo que andei me informando, uma soluçao para a nao perda dessas medidas durante o cutting, é a ingestão de gorduras associado à proteinas, e a diminuiçao de carboidratos.

Isso está certo?

Mas qual a proporçao da insgestão de gorduras, proteinas e carboidratos nessa dieta?

Você teria já pronta, uma dieta que se encaixa ao meu perfil? Lembrando que perco peso muito facil.

Posso estar com um pensamento errado ao querer fazer um cutting. Seria melhor um bulking, visto que iniciarei dentro de 1 mes com No Xplode ( que segura um pouco minha bf) ?

(suplementaçao no momento: whey, dextrose e albumina)

Desde já, muito obrigado.

Editado por PedroPC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o le ve se da ra da uma olhada na dieta ai qq tu acha, que na sala de nutrição ngm falo nada.

Altura:1,76

Peso:101

BF: 22%

Medidas: peito 120, braço 44.5, perna 72 , ombro 137

Objetivo da dieta: cutting

6 horas>5g BCAA 18.4kcal 0g 4.65g 0g

aerobico em jejum das 6 as 7:00

7:30 CALORIAS - CARBO - PROT - Gorduras

manha

60g Whey Protein Isolado 90% 216kcal 0g 54g 0g

100g Aveia em flocos QUAKER 353kcal 57g 14g 7g

1 colher de azeite 130 kca 0g 0g 12

11:30 12:00 ALMOÇO

150g Carne de Frango, grelhado, inteiro 159kcal 0g 30g 3.g

4g Óleo de Peixe - Growth Supplements 36kcal 0g 2g 3g

1 colher de azeite 130 kca 0g 0g 12

salada alface e tomate

3:00 pré treino

100g Aveia em flocos QUAKER-Ou bababa doce 353kcal 57g 14g 7g

150g Carne de Frango, grelhado, inteiro 159kcal 30g og 3.g

30 min antes do treino

5g BCAA 18.4kcal 0g 4.65g 0g

4:30 ~ 5:30 treino

+ 30 min de aerobico

6:00 pós treino

60g Whey Protein Isolado 90% (Isolado) (Growth Supplements) 216kcal 0g 54g 0g

>>TAVA PENSANDO EM TOMAR 30 gr na GYM logo apos o treino e fazer 30 40 min de AEROBICO tomar mais 30gr.

6:40 pós solido >

150g Carne de Frango, grelhado, inteiro 159kcal 0g 30g 3.g

100g Aveia em flocos QUAKER 353kcal 57g 14g 7g

salada alface e tomate

9 30 Janta

150g Carne de Frango, grelhado, inteiro 159kcal 0g 30g 3.g

salada alface e tomate

11:30 ceia

60g albumina 221.4kcal 0g 51.6g 0g

4g Óleo de Peixe - Growth Supplements 36kcal 0g 2g 3g

1 colher de azeite 130 kca 0g 0g 12

2605 ckal -

171 gr carboidrato

332,2gr PROT

75 gr gorduras - so to pensando e botar ate da 100 gr de gordura, mais bota td em azeite ai diminuo um pouco a prot.

TMB de 3 mil calorias defcit de 400 cal

que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê Leandro, bom demais cara? Responde minha dúvida aê:

Devido á um exame que eu fiz e deu que meu nível de açúcar no sangue estava alto eu tive que fazer uma ''dieta'' pra abaixar o nível de açúcar. Tava comendo muito pouco arroz mesmo (coisa de 3 colheres) e durante esse tempo todo fiquei sem comer 1g de macarrão e batata (e tudo aquilo com alto valor de carbo). Pensei que nesse período (3 semanas) eu ia perder 2kg no máximo, nem pensei em abaixar o bf, mas na realidade perdi 4kg e 1,5 cm de braço. Como eu perdi isso tudo em apenas 3 semanas? Meu bf gira em torno de 11% e treino á apenas 10 meses.

Lembrando que:

EVITO O MÁXIMO POSSÍVEL DE SÓDIO, PORTANTO CREIO QUE NÃO SEJA RETENÇÃO, E SE FOSSE RETENÇÃO SERIA POUCAS GRAMAS, NEM CHEGARIA A SER KG.

E pelo fator memória muscular, eu consigo recuperar esses 4kg em 1 mês e meio mais ou menos?

Com estes dados, vocês deduzem que sou Ecto, endo ou meso?

Não é só sódio que mexe com água no corpo. Tipo, 1g de glicogenio = 4g de água retidas. Se vc perde glicogenio, perde água tambem! E boa parte é do glicogenico é feita a partir do carboidrato, então...

Pra recuperar e seu biotipo é impossível dizer, pois é algo muito particular :D

Abraço

Se podia botar "como aumentar o tamanho do seu biceps" no titulo do vídeo pra chamar atenção

Dai explicar sobre dieta no proprio, tipo, a importancia dela e tal

seria a "real"

Hahhahaha o pessoal ia me xingar bastante (pelo menos no pensamento) :D

Abraço

Entãoo vlww aêe Leandro ! então mandar 59g de gordura pois peso 59kg , tipo quero crescer mas sem aumentarr aa barriga praa continuarr na luta de ter um abdomem filé, pois o desenho já tenho, só faltaa tirarr essa pouca gorduraa quee tem em cima dele,

1714 calorias não é muito pouco não ? e 308g de carboidratos é muito ou tá bom ?

vlw aeê desde já agradeço

Mas a dieta é pra hipertrofia, certo? Então esse tanto de calorias é muito baixo sim.

E gordura não vira gordura, não necessariamente, entende?

Abraço

Leandro, estive olhando os modelos de treinamento que vc disponibilizou no tpc aqui do fórum, e tenho dúvida quanto a alguns exercícios que vc mencionou no treino FST-7. Pesquisei no youtube e não localizei o movimento desse bulgarian squat, pra coxa. Outro que tive dúvida foi o Sóleo pra panturrilha, ele seria a flexão plantar em pé unilateral?

Ah, parabéns pela iniciativa, os vídeos são muito bons esclarecedores.

Valeu.

Ta ae!! :D

Obrigado brother!

Abraço

Leandro, primeiramente eu queria ta parabenizar pela dedicação e o conhecimento empregado na edição dos seus vídeos, estão otimos.

Segundo, tenho uma duvida: Sou um ectomorfo, e devido a dificultade de ganhar massa, me dediquei a um "eterno bulking" durante esse ano, obtendo bons resultados ( de 70kg para 83kg, biceps 29cm para 36cm...). No entanto, devido a essa dieta obtive um ganho de gordura abdominal, perdendo totalmente a minha defiiniçao abdominal (bf 19%). Estou pensando seriamente em adotar um "cutting", mas com aquele receio comum de perder medidas. Pelo que andei me informando, uma soluçao para a nao perda dessas medidas durante o cutting, é a ingestão de gorduras associado à proteinas, e a diminuiçao de carboidratos.

Isso está certo?

Mas qual a proporçao da insgestão de gorduras, proteinas e carboidratos nessa dieta?

Você teria já pronta, uma dieta que se encaixa ao meu perfil? Lembrando que perco peso muito facil.

Posso estar com um pensamento errado ao querer fazer um cutting. Seria melhor um bulking, visto que iniciarei dentro de 1 mes com No Xplode ( que segura um pouco minha bf) ?

(suplementaçao no momento: whey, dextrose e albumina)

Desde já, muito obrigado.

Obrigado brother!

Então brother, por vc ser ecto um pouco de carboidrato seria legal sim. Proteina 2,5g/kg está ótimo. Gordura 1g-1,5g/kg e Carboidrato 2-1g/kg.

Pra evitar o catabolismo é procurar perder peso SEM PRESSA, pois quanto mais saldo calórico negativo, mais chance de perder massa muscular!

Cara, pelo seu bf estar 19% e ta no verão, eu faria um cutting sim :)

1 mês meio ou 2 vc ja deve ta bem legal!! E usa o Xplode sim!

Abraço

o le ve se da ra da uma olhada na dieta ai qq tu acha, que na sala de nutrição ngm falo nada.

Altura:1,76

Peso:101

BF: 22%

Medidas: peito 120, braço 44.5, perna 72 , ombro 137

Objetivo da dieta: cutting

6 horas>5g BCAA 18.4kcal 0g 4.65g 0g

aerobico em jejum das 6 as 7:00

7:30 CALORIAS - CARBO - PROT - Gorduras

manha

60g Whey Protein Isolado 90% 216kcal 0g 54g 0g

100g Aveia em flocos QUAKER 353kcal 57g 14g 7g

1 colher de azeite 130 kca 0g 0g 12

11:30 12:00 ALMOÇO

150g Carne de Frango, grelhado, inteiro 159kcal 0g 30g 3.g

4g Óleo de Peixe - Growth Supplements 36kcal 0g 2g 3g

1 colher de azeite 130 kca 0g 0g 12

salada alface e tomate

3:00 pré treino

100g Aveia em flocos QUAKER-Ou bababa doce 353kcal 57g 14g 7g

150g Carne de Frango, grelhado, inteiro 159kcal 30g og 3.g

30 min antes do treino

5g BCAA 18.4kcal 0g 4.65g 0g

4:30 ~ 5:30 treino

+ 30 min de aerobico

6:00 pós treino

60g Whey Protein Isolado 90% (Isolado) (Growth Supplements) 216kcal 0g 54g 0g

>>TAVA PENSANDO EM TOMAR 30 gr na GYM logo apos o treino e fazer 30 40 min de AEROBICO tomar mais 30gr.

6:40 pós solido >

150g Carne de Frango, grelhado, inteiro 159kcal 0g 30g 3.g

100g Aveia em flocos QUAKER 353kcal 57g 14g 7g

salada alface e tomate

9 30 Janta

150g Carne de Frango, grelhado, inteiro 159kcal 0g 30g 3.g

salada alface e tomate

11:30 ceia

60g albumina 221.4kcal 0g 51.6g 0g

4g Óleo de Peixe - Growth Supplements 36kcal 0g 2g 3g

1 colher de azeite 130 kca 0g 0g 12

2605 ckal -

171 gr carboidrato

332,2gr PROT

75 gr gorduras - so to pensando e botar ate da 100 gr de gordura, mais bota td em azeite ai diminuo um pouco a prot.

TMB de 3 mil calorias defcit de 400 cal

que tu acha?

Cara, eu achei bem bacana, pode manter assim sim. E vai tirando umas 100kcal por semana (sempre dos carboidratos).

Abraço

Aee leandro um video que complementa aquele teu video: sem suplementos sem resultados flw

Esse vídeo é muito bom brother! :D

Eu acho que o mais certo seria eu complementar esse vídeo hehehe

Abraço

Fala ai Leandro.

Só passando pra dar uma olhada. E isso aqui virou um FAQ quase em ahhahahaha

Abração

Hehehehe, pois é mano, aqui ta bem movimentado, fico bastante feliz com isso :D

Abraço

Beleza cara eu sou novo no topico e meu treino de abdomen é separado assim

Dia A -- Sutra

Dia B - Infra

Dia C -- Obliquo

Todos sao 4x25,queria saber se é melhor eu treinar tudo junto num dia só e fazer 2 dias por semana ou assim ta deboa ??

Vc treina abdomen todos os dias? Não é muito legal não!

Ai alguem pode pensar/falar: Ahhh mais o abdomen ta dividido, cada parte um dia.

Pra quem realmene acredita nisso, teria que acreditar tambem que seria possível hoje treinar parte superior de peito, amanha parte média, e depois parte inferior... acho que todo mundo concorda comigo que isso é = altas chances de overtraning no peitoral :D

Se for pra treinar assim, treine intercalado, tipo: Supra-descanso-Infra-descanso-Obliquos-descanso e repete o ciclo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,dá uma olhada no meu tópico huahuahuah

http://www.hipertrof...ulking-avaliem/

E quando sai o próximo vídeo ?

Já tem assunto ?

Abraços

Opa, amanhã tem vídeo novo! Logo pela manhã já vou fazer o UP dele! :D

Qual post ta com a dieta atualizada?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro como eu tinha falado sobre o treino de jiu-jitsu e musculaçao , ainda tenho algumas duvidas rs.

Estou treinando jj de 16:00 as 17:30 e estou indo pra musculaçao de 19:00 mais ou menos, tem algum problema treinar em horarios bem proximo?(faço os dois treinos e nao sinto muita fadiga)

com isso eu poderia entrar em overtraining ?

entre esses horarios faço uma alimentaçao solida , a suplementaçao fica depois do treino de jj e de musculaçao, estaria bom ingerir 40 g de malto depois de cada um ?

Desde já agradeço!

e continua com os videos q estao ficando otimos, ja me tirou varias duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...