Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brother me da mais uma ajuda cara rs

faço karate 3x por semana, voce acha que devo treinar no dias de karate?

a aula dura aproximadamente 1h e 30min.

se sim, voce acha melhor treino ABC ou ABCDE ?

no caso eu treinaria de manha, e faria o karate a noite

objetivo é hipertrofia, não quero fadiga meus musculos =/

valeu mano

esqueci de mencionar, estou suplementando com creatina

e faço dieta hipercalórica

vlw =)

Publicidade

Postado (editado)

Isso, por exemplo, se vc treina depois do desjejum, ai não precisa outra refeição, apenas 3 (desjejum/pré-treino + pós-treino + ceia), provavelmente a diferença de horário do pós para a ceia será grande e portanto essa refeição eu faria bem gigante e com bastante fibra/gordura/proteína de lenta absorção pra digestão ser extremamente lenta e o corpo ficar abastecido todo/quase todo o tempo.

Eu acredito muito IIFYM, que é o estilo de dieta que não se importa pra indice glicêmico, por isso disse isso. Se preciso de 500g de carboidrato, como de qualquer lugar.

Gorduras em forma de suplemento só o Omega-3 (Fish Oil) mesmo. O resto acho besteira, já que gorduras são alimentos práticos e baratos (exemplo: azeite ou amendoins).

Suplementação que eu realmente acho que vale a pena: Vitaminas (é MUITO difícil pegar todas de uma dieta que fique equilibrada) + Omega-3 (caso não consiga da dieta, através de peixes, oléo ricos em o-3, etc.) + Creatina (acho bem legal e pra pegar tem que comer mais de 1kg de carne todos os dias, então melhor suplementar).

Cafeina só em cutting. Em bulk usaria só pra treinos que fosse seu problemas... tipo: tenho meu peito uma merda, então usaria a cafeina apenas no dia de peito ou odeio treinar pernas, fico desanimado, usaria pra ter uma gás a mais.

Proteinas em pó HOJE EM DIA até vale a pena, já que o preço ta bem acessível. Por exemplo o whey protein da growth que é 40 reais o kg, ai até compensa ter na dieta pra facilitar alguma coisa.

BCAA e Glutamina, se puder bancar, use, caso não, deixa pra lá. Em cutting eu faria um sacrifício pra ter elas.

Sobre as vitaminas, sim, em alguns casos compensa pegar isolado mesmo.

Que eu lembrei aqui que seria bem bacana seriam as enzimas digestivas. São ótimas também pra quem não come, pelo menos, 1kg de salada por dia.

Abraço

Fala Leandro,

Sobre a idéia dos números de refeições, logo não importa o horário de intervalo entre elas, no meu caso meu pós é o mesmo que minha ceia, mas deu pra ter uma ideia quando voce disse sobre ter o desejum/pré-treino juntos, logo vc mandaria muita comida no pos pois o intervalo seria grande entre ele e a ceia, mas nada impede de fazer isso e colocar mais uma refeição por exemplo entre elas, a questão no caso e só calcular a quant. e tentar deixar mais distribuído possivel as quantidades de macros nas refeições, tendo por exemplo mais foco nas 4 principais [desejum/pre/pos/ceia], se no caso o horário é quebrado entre eles compensa com quant. de comida ou adiciona uma refeicao pequena entre elas!Dai comer 4-5 veses no dia, não teria problema!

Já estava pensando de adotar a Lean Gains, a parti de janeiro, pra ver como funcionava, no video que voce fez sobre ela diz que uma das propostas da dieta seria mais liberdade e tals! Vou fazer ela primeiro e tirar na pratica ou que voce fez, para aliviar o pisicológico sobre isso de comer de 3 em 3 hrs, ou vou parti logo pra IIFYM mesmo :D!

Coloquei o que eu acho importante suplementar comparado com o que voce me disse, primeiramente as quant. de macros, [logo whey e caseína -da growth que é preço maneiro - são importantes pra chegar nessa quant. de ptn] e acertar as quant. de gorduras das dieta [ que praticamente nao tem gord. boas, e gord. ruins ta quase zero],depois pra vitaminas (B,C,D,E), e aminoácidos em seguida[creatina, e em segundo lugar glutamina+bcaas]

1- Tava lendo um post do craw, em que ele falava que muita gente ingeria omega-6 [ mandando azeite+ amendoim pra suprir a quant necessaria de gord. diária], e esquecia de mandar omega-3[ tanto por peixes/suplementação] e que esse desbalanço acabava sendo desfavorável para o corpo, mas ele dizia que tinha muitos profissionais que não importavam muito com isso e acabava que nao tinha um grande problema, o que voce sabe sobre isso?

muda algo na pratica, ingerir bem mais/ ou ingerir somente omega-6, e outros , esquecendo do omega-3?

2- sobre a cafeina em cutting ou pra dar um up nos treinos eu gostei muito da ideia, vou ver quanto q sai o custo,[ q deve ser bem barato :D ], mas ai voce manda em caps ou tira do café mesmo?? Já vi varias veses como pre treino, pessoas colocando estimulantes sem usar NO2, por exemplo, arginina+taurina+cafeina, na dosagem meio que 9g, 2 g, 200 mg respectivamente.

Tirando a arginina, a taurina+cafeina ou somente cafeina, o que manda é a dosagem, o foco na hora do treino seria o mesmo certo?

E a arginina, sabe concentração boa de mandar ela, 9 g seria muito/medio/pouco?

vale a pena mandar manipular/utilizar com pre treino?

3-Sobre as vitaminas, em quais casos seria melhor pegar elas isoladas, só a questão de custo beneficio de cada produto, por exemplo a da concentração de multivitaminico contra a concetração e custo de comprar vit -C, complexo- B, e vit D e E ??

quanto seria a quant. legal pra mandar essas vitaminas por dia [ por exemplo vit -c seria 1000 mg/dia] e as outras??

4- Sobre os bcaas e a glutamina eu entendi, só vale apena se for concetração alta, tipo 10g por dia de treino no minimo, 20 g o ideal, logo custo alto, so valendo mesmo se fosse pra investir e nao tomar em dose pequenas, é por ai mesmo o pensamento??

Seriam mais importantes em um cutting os aminoácidos somente por conta da catabolização no caso, que teria menos nutrientes na dieta do cutting ou seria por outra coisa?

Sobre essa dose que eu falei [ principalmente do bcaa/leucina ] seria para o objetivo mais de anabolismo/recuperação, logo se tiver realmente apertado vale mandar umas 6g de bcaa/leucina no cutting so pra tentar não catabolizar muito??

A glutamina mantinha nas 10 g diárias no cutting?

As enzimas digestivas em caps/contra um 1 kg de salada, po as enzimas realmente é muito mais praticas! Vou pesquisar pra saber como funciona, provável de adiciona-las também!

Valeu Leandro pelo vlog, teve uma vez que tu disse que teve muitos com 0 post se inscrevendo somente por que tinha visto os teus videos, mas eu já lia a bastante tempo, nao tinha me inscrito até então, me inscrevi mais por ter oportunidade igual a do vlog pra poder debater sobre qualquer assunto com alguem que entenda, porra muito show! :)

Já falo com vc há algum tempo e nunca parabenizei pelos videos e tals, são muito bons cara tão ficando shows, se continuar com os assuntos cada vez mais interessantes/polêmicos igual esse ultimo do abdômen que rendeu pra caralho assinantes no canal, nos próximos vai longe! :D

Abraco!

PS: valeu pela paciencia brother, eu também sei que é pergunta pra caralho! :D

E tua Lombar, vai ter que ficar de fisio. até recuperar?

Editado por PedroTavares
Postado

Uma dica ae Leandro, cria um vídeo falando sobre os famosos PACK's, aqui na minha cidade isso é um sucesso, os frangos acham que ele é "cabuloso", melhor suplemento, fazem um altar pra esse multi-vitaminico de merda!

Um colega meu falou assim:

"Carai mlk, ganhei 5 Kg tomando Animal Pack durante 1 mês"

Eu ri D++++

Postado

Galera, peço desculpas não deu pra responder um por um pois deu 13 posts e ai da erro na hora de enviar!!

Então escolhi só os que eram mais necessários (que eu julguei né). Qualquer coisa reforça ai que eu respondo! :D

aaa blz então leandro, vlw ai cara por tirar as duvidas =)

continua postando videos, todos são muito bons e ta ajudando muita gente =)

sem contar com o blog hipertrofia, ja ta nos favoritos aki xD kkkkk

aaa outra duvida xD, c pode dar um exemplo de treino ABCD... =/ sempre fiz ABC, pesado D+, tem dia q chego a ficar tonto, mas num paro d malhar =).

+1 duvida kkk mas essa aki é facil, c pode dar exemplo de alguns alimentos q devo comer antes do treino? pq to sem pre-treino, ai fica foda =/

LOL velho! 51 de braço e 55 de perna é foda viu kkkkkkkk cara realmente é um homem sorvete skkkk

mas sinceramente... malhar perna é um saco kkkkkk mas tem q malhar ne =(

Cara, te recomendo dar uma olhada nos treinos ai dos outros, vc vai achar vários ABCD :)

Tem relato meu por ai com meu ABCD!!

E pra pré-treino coma um carboidrato e proteina, tudo de digestão fácil pra não pesar no treino. Tipo frango/peixe/clara de ovo + batata/bananas/aveia. Tem um monte de opção!!

Abraço

Leandro, se abdomen fez tanto sucesso, imagina se tu fizer um 'como aumentar o tamanho do seu bíceps'!

Abs

Hahahaha mas ai eu teria que fazer propaganda enganosa!!

Abraço

Vlw Leandro soares !

Ta aê Leandro agora com as quantidades de Gorduras Totais e Saturadas

desjejum 08:00

pão de frances (1) = 160kl/4prot/32carb/ Gord Totais 1g / Gordura Saturada 0g

Whey protein = 145kl /31prot/3carb/ Gord Totais 1g/ Gord Saturadas 0,5g

Colação

10:00 Iogurt 200ml light = 50 kl/ 5prot/ 12 carbo / Gord Totais 0g/ Gord Saturada 0g

almoço 11:00/12:00

Feijão 100g (10 col de sopa) = 132kl/ 9prot/ 24 carb / Gord Totais 0,54g /Gordura Saturada 0,14g

Arroz 50g " " = 50kl/ 4 prot / 50 carb / Gord Totais 0g / Gordura Saturada 0g

Carne de Frango =185kl/ 28,7 prot/ 0 carb / Gord Totais 6,9g / Gordura Saturada 2,41

pós treino L

whey protein ON = 145kl/31prot/3carb/ Gord Totais 1g/ Gordura Saturada 0,5g

Malto 50g= 150kl/0 prot / 48carb/ Gord Totais 0g /Gordura Saturada 0g

pós treino sólido

pão de frances (1) = 160kl/4prot/32carb / Gord Totais 1g / Gordura Saturada 0g

Jantar 19:00

Feijão 100g (10 col de sopa) = 132kl/ 9prot/ 24 carb/ Gord Totais 0,54g / Gordura Saturada 0,14g

Arroz 50g " " = 50kl/ 4 prot / 50 carb/ Gord Totais 0g / Gordura Saturada 0g

Carne de Frango =185kl/ 28,7 prot/ 0 carb/ Gorduta Totais 6,9g / Gordura Saturada 2,41

Ceia

ogurt 200ml light = 50 kl/ 5prot/ 12 carbo/ Gord Totais 0g/Gordura Saturada 0g

Total proteina : 163,4g = 2,83g/kg

Total Caloria : 1714kl

Total Carboidratos: 308 = 5,22/kg

Gordura Totais: 18,9g

Gordura Saturada: 6,1g

Pode aumentar essas gorduras pra pelo menos 1g/kg!

Abraço

brother me da mais uma ajuda cara rs

faço karate 3x por semana, voce acha que devo treinar no dias de karate?

a aula dura aproximadamente 1h e 30min.

se sim, voce acha melhor treino ABC ou ABCDE ?

no caso eu treinaria de manha, e faria o karate a noite

objetivo é hipertrofia, não quero fadiga meus musculos =/

valeu mano

esqueci de mencionar, estou suplementando com creatina

e faço dieta hipercalórica

vlw =)

Por ser só 3x por semana eu não treinaria. Deixa pra treinar nos outros 4 dias. ABC ou ABCD mesmo!

Abraço

Fala Leandro,

Sobre a idéia dos números de refeições, logo não importa o horário de intervalo entre elas, no meu caso meu pós é o mesmo que minha ceia, mas deu pra ter uma ideia quando voce disse sobre ter o desejum/pré-treino juntos, logo vc mandaria muita comida no pos pois o intervalo seria grande entre ele e a ceia, mas nada impede de fazer isso e colocar mais uma refeição por exemplo entre elas, a questão no caso e só calcular a quant. e tentar deixar mais distribuído possivel as quantidades de macros nas refeições, tendo por exemplo mais foco nas 4 principais [desejum/pre/pos/ceia], se no caso o horário é quebrado entre eles compensa com quant. de comida ou adiciona uma refeicao pequena entre elas!Dai comer 4-5 veses no dia, não teria problema!

Já estava pensando de adotar a Lean Gains, a parti de janeiro, pra ver como funcionava, no video que voce fez sobre ela diz que uma das propostas da dieta seria mais liberdade e tals! Vou fazer ela primeiro e tirar na pratica ou que voce fez, para aliviar o pisicológico sobre isso de comer de 3 em 3 hrs, ou vou parti logo pra IIFYM mesmo !

Coloquei o que eu acho importante suplementar comparado com o que voce me disse, primeiramente as quant. de macros, [logo whey e caseína -da growth que é preço maneiro - são importantes pra chegar nessa quant. de ptn] e acertar as quant. de gorduras das dieta [ que praticamente nao tem gord. boas, e gord. ruins ta quase zero],depois pra vitaminas (B,C,D,E), e aminoácidos em seguida[creatina, e em segundo lugar glutamina+bcaas]

1- Tava lendo um post do craw, em que ele falava que muita gente ingeria omega-6 [ mandando azeite+ amendoim pra suprir a quant necessaria de gord. diária], e esquecia de mandar omega-3[ tanto por peixes/suplementação] e que esse desbalanço acabava sendo desfavorável para o corpo, mas ele dizia que tinha muitos profissionais que não importavam muito com isso e acabava que nao tinha um grande problema, o que voce sabe sobre isso?

muda algo na pratica, ingerir bem mais/ ou ingerir somente omega-6, e outros , esquecendo do omega-3?

2- sobre a cafeina em cutting ou pra dar um up nos treinos eu gostei muito da ideia, vou ver quanto q sai o custo,[ q deve ser bem barato ], mas ai voce manda em caps ou tira do café mesmo?? Já vi varias veses como pre treino, pessoas colocando estimulantes sem usar NO2, por exemplo, arginina+taurina+cafeina, na dosagem meio que 9g, 2 g, 200 mg respectivamente.

Tirando a arginina, a taurina+cafeina ou somente cafeina, o que manda é a dosagem, o foco na hora do treino seria o mesmo certo?

E a arginina, sabe concentração boa de mandar ela, 9 g seria muito/medio/pouco?

vale a pena mandar manipular/utilizar com pre treino?

3-Sobre as vitaminas, em quais casos seria melhor pegar elas isoladas, só a questão de custo beneficio de cada produto, por exemplo a da concentração de multivitaminico contra a concetração e custo de comprar vit -C, complexo- B, e vit D e E ??

quanto seria a quant. legal pra mandar essas vitaminas por dia [ por exemplo vit -c seria 1000 mg/dia] e as outras??

4- Sobre os bcaas e a glutamina eu entendi, só vale apena se for concetração alta, tipo 10g por dia de treino no minimo, 20 g o ideal, logo custo alto, so valendo mesmo se fosse pra investir e nao tomar em dose pequenas, é por ai mesmo o pensamento??

Seriam mais importantes em um cutting os aminoácidos somente por conta da catabolização no caso, que teria menos nutrientes na dieta do cutting ou seria por outra coisa?

Sobre essa dose que eu falei [ principalmente do bcaa/leucina ] seria para o objetivo mais de anabolismo/recuperação, logo se tiver realmente apertado vale mandar umas 6g de bcaa/leucina no cutting so pra tentar não catabolizar muito??

A glutamina mantinha nas 10 g diárias no cutting?

As enzimas digestivas em caps/contra um 1 kg de salada, po as enzimas realmente é muito mais praticas! Vou pesquisar pra saber como funciona, provável de adiciona-las também!

Valeu Leandro pelo vlog, teve uma vez que tu disse que teve muitos com 0 post se inscrevendo somente por que tinha visto os teus videos, mas eu já lia a bastante tempo, nao tinha me inscrito até então, me inscrevi mais por ter oportunidade igual a do vlog pra poder debater sobre qualquer assunto com alguem que entenda, porra muito show! :)

Já falo com vc há algum tempo e nunca parabenizei pelos videos e tals, são muito bons cara tão ficando shows, se continuar com os assuntos cada vez mais interessantes/polêmicos igual esse ultimo do abdômen que rendeu pra caralho assinantes no canal, nos próximos vai longe! :D

Abraco!

PS: valeu pela paciencia brother, eu também sei que é pergunta pra caralho! :D

E tua Lombar, vai ter que ficar de fisio. até recuperar?

1 - Então cara, é aquele negócio: até pouco tempo atrás ninguem ligada pra isso e era todo mundo feliz enchendo o rabo de azeite. Se tiver grana, com certeza suplemente fish-oil ou coma muito peixe. Caso não, não encana com isso, psicológico que vai te derrubar.

2 - Nunca usei taurina. E já misturei cafeina com no2, é legal SE vc souber o que ta fazendo, quem não conhece o corpo e faz isso geralmente se fode, portanto precisa de um pouco de experiencia pra isso.

Cafeina sempre prefiro em capsulas, mas caso fique ruim apenas mande cafézão sem dó, foda é que eu preciso de 1 litro pra sentir alguma coisa :)

3 - Vitamina C 2g, Complexo B 50-100mg, Vitamina D 10000ui e Vitamina E 400ui. Isso seriam as dosagens máximas, metade de cada uma já é bem bacana.

Agora a quantidade que serviria pra vc dependeria de muitos fatores.

4 - BCAA é só ver o tópico do Craw (aquele fixo). E glutamina eu mandaria pelo menos 20g todos os dias, se pudesse até umas 40-50g/dia, foda é o preço né.

Eu guardaria pro cutting mesmo.

E leucina 5g antes de cada refeição, isso em cutting. Em bulk pelo menos 3x.

Brother, valeu mesmo pela força :D :D

São comentários assim que fazem a gente não desanimar!!!

Abraço

Uma dica ae Leandro, cria um vídeo falando sobre os famosos PACK's, aqui na minha cidade isso é um sucesso, os frangos acham que ele é "cabuloso", melhor suplemento, fazem um altar pra esse multi-vitaminico de merda!

Um colega meu falou assim:

"Carai mlk, ganhei 5 Kg tomando Animal Pack durante 1 mês"

Eu ri D++++

Hahahahah, ja ouvi coisas piores!! kkkkkkkkk

Boa ideia, vou add aqui também! Valeu parceiro :D

Abraço

Postado

Fala aê Leandro, bom demais cara? Responde minha dúvida aê:

Devido á um exame que eu fiz e deu que meu nível de açúcar no sangue estava alto eu tive que fazer uma ''dieta'' pra abaixar o nível de açúcar. Tava comendo muito pouco arroz mesmo (coisa de 3 colheres) e durante esse tempo todo fiquei sem comer 1g de macarrão e batata (e tudo aquilo com alto valor de carbo). Pensei que nesse período (3 semanas) eu ia perder 2kg no máximo, nem pensei em abaixar o bf, mas na realidade perdi 4kg e 1,5 cm de braço. Como eu perdi isso tudo em apenas 3 semanas? Meu bf gira em torno de 11% e treino á apenas 10 meses.

Lembrando que:

EVITO O MÁXIMO POSSÍVEL DE SÓDIO, PORTANTO CREIO QUE NÃO SEJA RETENÇÃO, E SE FOSSE RETENÇÃO SERIA POUCAS GRAMAS, NEM CHEGARIA A SER KG.

E pelo fator memória muscular, eu consigo recuperar esses 4kg em 1 mês e meio mais ou menos?

Com estes dados, vocês deduzem que sou Ecto, endo ou meso?

Postado

Entãoo vlww aêe Leandro ! então mandar 59g de gordura pois peso 59kg , tipo quero crescer mas sem aumentarr aa barriga praa continuarr na luta de ter um abdomem filé, pois o desenho já tenho, só faltaa tirarr essa pouca gorduraa quee tem em cima dele,

1714 calorias não é muito pouco não ? e 308g de carboidratos é muito ou tá bom ?

vlw aeê desde já agradeço

Postado

Leandro, estive olhando os modelos de treinamento que vc disponibilizou no tpc aqui do fórum, e tenho dúvida quanto a alguns exercícios que vc mencionou no treino FST-7. Pesquisei no youtube e não localizei o movimento desse bulgarian squat, pra coxa. Outro que tive dúvida foi o Sóleo pra panturrilha, ele seria a flexão plantar em pé unilateral?

Ah, parabéns pela iniciativa, os vídeos são muito bons esclarecedores.

Valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...