Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

de boa então =), assim leandro, tou muito frango ainda sabe, treino a 1 ano, e não to mais crescendo de jeito nenhum, oque vc me aconselha fazer? eu tomo creatina micronizada ON, whey com 24g de proteína p/ poção, albumina. to estagnado cara =/ 3 meses sem resultados já... um amigo meu disse q eu poderia ciclar... enantato + stano... q vc acha? tenho 18 anos =(

Alias, a alimentação ta boa tb, 6x ao dia com MUITA proteína e uma quantidade razoável de carbo. com MUITA verdura e fruta. como feito um bicho cara e não saiu desse corpo

<<<

outra duvida é sobre o clembuterol, ele realmente funciona? queima gordura mesmo? ele nao faz com q vc perca massa magra tb nao?

Editado por reivy

Publicidade

Postado

Novo sucesso do youtube hein!

Leandro, fiquei meio bolado com o seguinte:

Comecei a treinar 4 meses, e aqui na academia eles tiram as medidas de 2 em 2 meses. Nos 2 primeiros meses tava com uma dieta de 2.5g de prot por kg, 3g de car por kg, e 0.7g de gordura por kg e sem tomar nenhum suplemento, 8 horas de sono e com um treino AB de 3 dias de descanso entre o mesmo grupo muscular. Ai pra manter esse ritmo comprei o 100% Whey da Optimum e um malto pra tomar com ele no pós treino, a dieta continuou a mesma e o descanso também, só mudei o treino para um ABoffCD (postei na área de treinamento e a galera aprovou). Nos 2 primeiros meses ganhei 3,4kg de massa muscular e perdi 300g de gordura, e nos dos ultimos, no caso até hoje, ganhei 1,9kg de massa muscular e ganhei 200g de gordura, nunca fiz aeróbicos. Esperava mais ganhos, será que meu negócio seria continuar em um AB, ou é normal cair tanto mesmo após o inicio do uso de suplementação?

Se puder da uma olhada no link da minha assinatura! Abraço fera.

Os ganhos tao bem legais cara! O treino AB-CD eu acho um dos melhores pra maiora geral. Provavelmente vc esta ganhando menos do que espera por que a dieta falta calorias (vc ta ganhando massa e perdendo gordura, entao provavelmente tem deficit em alguns dias).

Vou passa lá de qualquer forma, valeu o convite :D

Abraço

Quee isso Leandro elaa pode até ser formadaa maiss era muito nova tbm , você pratica musculaçãoo e sabee muito VOU TOMAR NO PÓS !

Mas então como fica meu pós ?

30g de whey + 50g de Malto + 5g creatina , posso tomar de vez ?

ee na minha idade 15 para 16 anoss 59kg qual a quantidade por kg vc me recomenda de :

x gramas de prot/kg

x gramas de carbo/kg

x gramas de gord/kg

Pela Minha pesquisa minha dieta está assim !

desjejum 08:00

pão de frances (1) = 160kl/4prot/32carb/

Whey protein(pronto com leite desnatado) = 205kl /31prot/12carb

Colação

10:00 Iogurt 200ml light = 50 kl/ 5prot/ 12 carbo

almoço 11:00/12:00

Feijão 100g (10 col de sopa) = 132kl/ 9prot/ 24 carb

Arroz 50g " " = 50kl/ 4 prot / 50 carb

Carne de Frango =185kl/ 28,7 prot/ 0 carb

pós treino L 15:00

Whey protein(pronto com leite desnatado) = 205kl /31prot/12carb

Malto 50g= 150kl/0 prot / 48carb

pós treino sólido 15:45

pão de frances (1) = 160kl/4prot/32carb

Jantar 19:00

Feijão 100g (10 col de sopa) = 132kl/ 9prot/ 24 carb

Arroz 50g " " = 50kl/ 4 prot / 50 carb

Carne de Frango =185kl/ 28,7 prot/ 0 carb

Ceia 21:00/21:30

iogurt 200ml light = 50 kl/ 5prot/ 12 carbo

Total proteina : 163,4g = 2,77g/kg

Total Caloria : 1714 (achei pouca)

Total Carboidratos: 308g = 5,22g/kg

e aii sei que preciso melhorar muita coisa ai , me receita algumas dicas?

PESO :59kg

Altura: 1,68

Hehe, valeu pela confianção cara! Pode tomar do jeito que vc disse, tudo junto, sem problemas.

Tu não contou as gorduras? Conta e ve quantas calorias da!

Pro teu peso eu chutaria umas 2800kcal pra uma boa hipertrofia.

Abraço

é leandro, tu acerto bem no ponto g da galera

SAUHASUH

abdomen é o que os caras querem...

po... mas pelo menos temos pernas grandes, tenho um amigo que tem 51 de braço e 55 de perna

/facepalm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

51 de braço x 55 de perna? WTF aahahahha

Eu não ligo muito isso, já liguei demais... mas sei lá, o shape é assim né, cada um tem o seu, por isso que é um esporte legal.

Hoje eu nao procuro muito acertar assimetrias, quero é ficar todo inchado, escroto e feio kkkkkkkkkk

Abraço

de boa então =), assim leandro, tou muito frango ainda sabe, treino a 1 ano, e não to mais crescendo de jeito nenhum, oque vc me aconselha fazer? eu tomo creatina micronizada ON, whey com 24g de proteína p/ poção, albumina. to estagnado cara =/ 3 meses sem resultados já... um amigo meu disse q eu poderia ciclar... enantato + stano... q vc acha? tenho 18 anos =(

Alias, a alimentação ta boa tb, 6x ao dia com MUITA proteína e uma quantidade razoável de carbo. com MUITA verdura e fruta. como feito um bicho cara e não saiu desse corpo

<<<

outra duvida é sobre o clembuterol, ele realmente funciona? queima gordura mesmo? ele nao faz com q vc perca massa magra tb nao?

Acho cedo demais pra ciclar. Tipo, esses platos são essencias pra enriquecer seu conhecimento sobre seu corpo. Se vc quebrar ele com drogas, quando estagnar mais pra frente não vai ter conhecimento nenhum pra driblar a situação, entende?

De inicio tem 2 coisas pra fazer, simples e que realmente funcionam: aumentar as calorias da dieta + fazer um treino mais espaçado e intenso (tipo, se faz ABC2x, pula pra um ABCD bem intenso).

Faz isso depois de tirar 1 semana de descanso, apenas pra anular a questão de overtraining mesmo!

As vezes a gente acha que ta comendo tudo e não tá... ai fode mesmo. Pelo jeito ai vc terá que comer mais ainda, qualquer coisa, usa um hipercalórico (caso a fome não seja tão grande).

Clemb queima sim, ele ativa as celulas marrons (algo assim - não me lembro exatamente), é bem bacana. Dizem que ele tem um efeito anti-catabólico, um efeito protetor de massa muscular, mas pelo menos até uns tempos atrás não estava 100% confirmado.

O que vai ditar mesmo é sua dieta, se o deficit for muito alto.. ai lascou tudo :D

Abraço

Postado

aaa blz então leandro, vlw ai cara por tirar as duvidas =)

continua postando videos, todos são muito bons e ta ajudando muita gente =)

sem contar com o blog hipertrofia, ja ta nos favoritos aki xD kkkkk

aaa outra duvida xD, c pode dar um exemplo de treino ABCD... =/ sempre fiz ABC, pesado D+, tem dia q chego a ficar tonto, mas num paro d malhar =).

+1 duvida kkk mas essa aki é facil, c pode dar exemplo de alguns alimentos q devo comer antes do treino? pq to sem pre-treino, ai fica foda =/

LOL velho! 51 de braço e 55 de perna é foda viu kkkkkkkk cara realmente é um homem sorvete skkkk

mas sinceramente... malhar perna é um saco kkkkkk mas tem q malhar ne =(

Postado

"Hehe, valeu pela confianção cara! Pode tomar do jeito que vc disse, tudo junto, sem problemas.

Quee isso Cara confioo muito em você mesmo , tu sabeee bastantee hehe :laughingsmiley:

Tu não contou as gorduras? Conta e ve quantas calorias da!"

Pois é não contei as gorduras daqui a poouco irei fazer isso mais não itendi a parte de contar e ve quantas calorias da ?

Gorduras somam como caloria ? me explica aê fazendo favor ?

Postado

"Hehe, valeu pela confianção cara! Pode tomar do jeito que vc disse, tudo junto, sem problemas.

Quee isso Cara confioo muito em você mesmo , tu sabeee bastantee hehe :laughingsmiley:

Tu não contou as gorduras? Conta e ve quantas calorias da!"

Pois é não contei as gorduras daqui a poouco irei fazer isso mais não itendi a parte de contar e ve quantas calorias da ?

Gorduras somam como caloria ? me explica aê fazendo favor ?

Gordura é bastante calórica se você não contou elas quando contar vai aumentar bastante acho que é isso :hair:

Postado

Vlw Leandro soares !

Ta aê Leandro agora com as quantidades de Gorduras Totais e Saturadas

desjejum 08:00

pão de frances (1) = 160kl/4prot/32carb/ Gord Totais 1g / Gordura Saturada 0g

Whey protein = 145kl /31prot/3carb/ Gord Totais 1g/ Gord Saturadas 0,5g

Colação

10:00 Iogurt 200ml light = 50 kl/ 5prot/ 12 carbo / Gord Totais 0g/ Gord Saturada 0g

almoço 11:00/12:00

Feijão 100g (10 col de sopa) = 132kl/ 9prot/ 24 carb / Gord Totais 0,54g /Gordura Saturada 0,14g

Arroz 50g " " = 50kl/ 4 prot / 50 carb / Gord Totais 0g / Gordura Saturada 0g

Carne de Frango =185kl/ 28,7 prot/ 0 carb / Gord Totais 6,9g / Gordura Saturada 2,41

pós treino L

whey protein ON = 145kl/31prot/3carb/ Gord Totais 1g/ Gordura Saturada 0,5g

Malto 50g= 150kl/0 prot / 48carb/ Gord Totais 0g /Gordura Saturada 0g

pós treino sólido

pão de frances (1) = 160kl/4prot/32carb / Gord Totais 1g / Gordura Saturada 0g

Jantar 19:00

Feijão 100g (10 col de sopa) = 132kl/ 9prot/ 24 carb/ Gord Totais 0,54g / Gordura Saturada 0,14g

Arroz 50g " " = 50kl/ 4 prot / 50 carb/ Gord Totais 0g / Gordura Saturada 0g

Carne de Frango =185kl/ 28,7 prot/ 0 carb/ Gorduta Totais 6,9g / Gordura Saturada 2,41

Ceia

ogurt 200ml light = 50 kl/ 5prot/ 12 carbo/ Gord Totais 0g/Gordura Saturada 0g

Total proteina : 163,4g = 2,83g/kg

Total Caloria : 1714kl

Total Carboidratos: 308 = 5,22/kg

Gordura Totais: 18,9g

Gordura Saturada: 6,1g

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...