Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Chegar em casa eu dou uma olhada, aqui no trampo o youtube é bloqueado!

Assunto interessante, nunca quis trocar de dieta. Vamos analisar! haha

Postado

vlw Leandro

mtu bom, nunka tinha tido mtu interese em saber mais sobre ela, mas agora interessei heehheeh

mas fika a duvida:no começo vc fla q pode tomar um simples whey antes do treno em jejum (protocolo 1), mas depos vc fla q n eh bom colokar calorias antes..... entendi errado?

e otra: cade o link com o site? qual o nome da musica do fundo?

Abraço

Postado

Musica é do Metallica - The end of the line..

Vou dar uma pesquisada na LG. Mas acho dificil eu conseguir adaptar pra mim.. Os horarios que eu posso comer relaxado é antes do treino 07:00~13:00!

Ficou bem simples o video, bem didático!

Segue firme ae com os videos que vai ajudar mta gente!

Abraço!

Postado

Boa leandrão ! Ficou bem simples e acho que dá pra entender todo o básico da dieta sim. O que rolou nos 6:18 do vídeo ? kkkk Abraço

Hahahaha... tinha falado mais uns negócios não importantes, ai como o vídeo já tava grande retirei essa parte kkk

Abraço

vlw Leandro

mtu bom, nunka tinha tido mtu interese em saber mais sobre ela, mas agora interessei heehheeh

mas fika a duvida:no começo vc fla q pode tomar um simples whey antes do treno em jejum (protocolo 1), mas depos vc fla q n eh bom colokar calorias antes..... entendi errado?

e otra: cade o link com o site? qual o nome da musica do fundo?

Abraço

Nesse caso é mais vantajoso encurtar 1 hora de jejum e ter aminoácidos no sangue do que o contrário. Então é válido sim tomar uma dose de whey antes do treino. De preferencia o whey isolado que é 90% proteína (ou deveria ser né, mas algumas marcas...)

O link para o site oficial e a música estão na descrição!!

Abraço

Musica é do Metallica - The end of the line..

Vou dar uma pesquisada na LG. Mas acho dificil eu conseguir adaptar pra mim.. Os horarios que eu posso comer relaxado é antes do treino 07:00~13:00!

Ficou bem simples o video, bem didático!

Segue firme ae com os videos que vai ajudar mta gente!

Abraço!

Não há problemas em fazer seu over pela manhã!!

Abraço

Obrigado a todos!!! Eu recebi alguns comentários falando da música de fundo que ta atrapalhando, está tanto assim? Pq aqui, tanto eu como meu irmão, achamos que da pra entender tudo perfeitamente...

Conto com vcs hehe

Abraços!!

Postado (editado)

quote hehe, ja tava com essa ideia desde o comeco do ano , mas fiquei sem tempo pra isso

bela iniciativa cara :)

Também tinha isso em mente há muito tempo, sempre fiquei com medo de alguém começar antes de mim hahahaha

Abraço

Ué pq os dois não fazem? ou mais alguem sei la kkk, essas coisas de vlog, quando tem uma equipe sempre é mais interessante..

enfim só uma sugestão =]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vejo muitos videos no youtube, achei ótima a ideia de fazer esse vlog de musculação!

Mas quanto ao áudio, no meu pc da xuxa aqui é uma merda escutar, eu tenho q botar o fone e prestar bem atenção .-.

Editado por DiegoM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...