Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite Leandro!

Você poderia, por favor, fazer uma série de exercicios para pernas destinada a melhorar o treino de corrida de rua? Faz cerca de 2 semanas que estou sentindo, muito leve, um desconforto no joelho esquerdo. Estou fazendo bolsa de gelo após o treino, por este motivo estou evitando treinar intervalados. Atualmente, estou com 74kg, meu BF deve está em torno de 14/15 %. Retirei da minha planilha de treino de musculação: afundo e hack. Estou fazendo uso da cadeira extensora e flexora, movimento parcial e leg press, também movimento parcial, com pouco peso. Está correto?

Agradeço-lhe, caso possa me ajudar!!

Um grande abraço!!!

Alfredo Madeiro

Editado por ALFREDO MADEIRO

Publicidade

Postado

Bom, terminei a primeira semana do ec (7on*7off)

-2,5kg, uma boa parte de agua, mas ta bom já

Não senti praticamente nenhum coláteral, só uma taquicardia de leve, pressão se manteve normal durante toda a semana

gostei dele, vo continuar com o uso

se fez algo de errado pra ter problemas com a pressão?

Boa mano, parabéns!

Sim, fiz errado, usei muito tempo direto, sem nenhum intervalo. O grande problema foi pressão alta (que ficou por bastante tempo, tipo uns 2 meses fora o tempo de uso) + azia lascada, mas isso é meio que da minha genética, eu sou sensível com azia, entao o EC só deixou 1000x vezes pior. Era tão forte que eu tossia de tanto ácido na garganta hehe.

Abraço

Leandro tipo eu mando a creatina entao JUNTO com o almoço ou depois q acabar?

e bom mandar a creatina com carbo de alto IG(malto)?

Cara, o horário não importa muito, manda depois do almoço ou se preferir com malto depois do treino, isso não vai mudar nada. Apenas mande seus gramas diários e boa.

Abraço

Eai Leandro, blz?

Seguinte cara, vou postar direitinho a minha dieta e suplementação e você me diz o que acha, pode ser?

http://www.dietaetre...os/MjIzNzA=.jpg

Ai tá a foto da dieta, já tá incluida a suplementação, a dieta tá bem restrita mas eu não tenho problema em fazer ela, no pain no gain né? haha

A questão da malto e do whey que estão aí eu iria tomar como o Ney Felipe recomenda, 70g malto + 20g whey + 5g creatina no pós imediato e 30g malto + 40g whey no pós tardio.

A creatina é melhor no imediato ou no tardio? É melhor que os suplementos sejam "comidos"(sem água)? Por que?

Estou também fazendo AEJ e tomando jack3d no pré para dar um gás.

Você acha que isso tá bom? A malto não vai me fazer criar gordura?

É verdade que o AEJ não deve ser feito mais de 3 vezes na semana pra não acostumar?

Muito obrigado e desculpa o incomodo, sou seu fã cara, vi todos os seus videos haha

Eu sempre curto mandar mais gorduras do que carboidrato em cutting. Entao a proteína ai ta legal, só que eu inverteria carboidrato com gordura, caloricamente falando!

Mas já que vc quer mandar o pós-treino no estilo Neyzão, apenas tente deixar esses os únicos carboidratos da dieta, zera o resto e deixa só nesses 2 shakes.

O malto não tem nada a ver, o que diz se vai ganhar gordura ou não é o saldo calórico total.

AEJ pode fazer todos os dias, não tem essa não. Apenas sempre se mantenha em 50-60% da sua FCM e boa.

Obrigado cara, eu que agredeço!!!

Abraço

Como é seu treino atual? Digo, divisão (abc, abc 2x, abcd, abcde, etc?)

Meu Treino está agora ABCD

Treino a semana toda seg a sexta (menos quinta-feira que tenho treino)

Não fasso Levantamento Terra , e nem encolimento com Halters

Entao pode colocar umas 8-10 séries depois do treino de biceps (que eu espero que fique longe do treino de costas).

Exemplo:

Rosca pulso 4x12

Extensão de punho 4x12 (drop-set ou rest-pause)

ou

Extensão de punho 3x10

Rosca pulso FST-7

Eu ainda acho que com FST-7 seria mais bacana, mas ai é pessoal, claro :D

Abraço

Ah paranoia vo continuar no bulk até final de dezembro ai vejo pra fazer um cutting ;)

Continua sim Leandrão, +1, começar cutting agora é chato, vem as festas, academia fecha, etc. Acaba atrapalhando.

Abraço

Boa noite Leandro!

Você poderia, por favor, fazer uma série de exercicios para pernas destinada a melhorar o treino de corrida de rua? Faz cerca de 2 semanas que estou sentindo, muito leve, um desconforto no joelho esquerdo. Estou fazendo bolsa de gelo após o treino, por este motivo estou evitando treinar intervalados. Atualmente, estou com 74kg, meu BF deve está em torno de 14/15 %. Retirei da minha planilha de treino de musculação: afundo e hack. Estou fazendo uso da cadeira extensora e flexora, movimento parcial e leg press, também movimento parcial, com pouco peso. Está correto?

Agradeço-lhe, caso possa me ajudar!!

Um grande abraço!!!

Alfredo Madeiro

Por experiência própria, aproveita que ta bem suave e para de treinar. Fica ai umas 2 semanas sem treinar pra recuperar bem (como ta doendo pouco provavel que 2 semanas ja ta bala de novo).

Ai vc volta arrebentando de novo.

Ou vc pode correr o risco de ir treinar assim, dar um mal jeito ou algo do tipo, se estorar e ficar 3 meses ou mais sem treinar.

Não to querendo assustar ok? Mas que pode acontecer, pode. Eu acho que não vale a pena correr esse risco... 2 semanas de descanso é benéfico pro corpo/SNC e agora ainda mais pra lesão.

Abraço

Ae galera, que me perdoêm todos, mas Coringão campeão!!! :D

E terminei a faculdade, to formado!! PORRRRA!

Postado

Boa, haha, facul deve ser complicado mesmo xD mas é agora que tudo começa de verdade...

graças à deus eu não tenho pré-disposição genética pra isso, se não taria fudido

e otra coisa, venho sentindo um desconforto nos ombros fazendo paralelas ultimamente, será que devo parar com as paralelas?

sei lá, acho que depois de voltar a treinar meus triceps/peito não tão mais tão fortes quanto antes

Postado

Fala grande!

Recuperado do biceps (lembra?), porém, fiz um bulk SUJISSIMO e subi 4kgs e uns 6% de bf..

Tem como dar uma olhadinha nessa dieta "cutting", pela primeira vez na vida vo entrar nessa hahaha

http://imageshack.us/f/827/capturarxa.jpg/

E tu, sarou da lombar?

abraço!

obs: Corinthians, velho? CORINTHIANS? ;/

Postado

Po cara, como tu aguenta responde esses milhares de perguntas? Tem sempre muita MP?

Agora sabe pq o Craw saiu do forum hehe

E como ta a lomba, fiquei sabendo que lesiono...

Flw, parabens pela facul, fez de que?

Postado (editado)

Ai Leandro ,fiz pela segunda semana o fst 7com ,por exemplo ,3 exercicios de peito e 2 de triceps em um dia e 3 de costas e 2 de biceps,inclusive postei minha serie aqui,eu acho que eu consiguo aumentar pra 4 repetiçoes em musculos maiores como o peito e as costas,mas oq vc acha melhor,continuar com 3 e ir aumentando o peso ou tentar 4 repetições? E mudando pra 4 ,eu deveria continuar com 2 pra musculo pequenos ou aumentaria pra 3?

Editado por Luc91
Postado (editado)

To passando aqui somente para te dar meus sinceros parabens pela graduação superior!!!!

Muito sucesso na tua jornada!!!

Grande Abraço

PS: Um post sem nenhuma pergunta, weeee!!! o/ Só indicar que já mudei lá!

Editado por Tibissa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...