Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro,to fazendo a dieta lean gains pode fazer AEJ nos dias de treino? ficaria assim: aérobicos la pelas 10.30 quebrando o jejum com a refeição la pelas 12.00 e o treino musculação atarde esta ok?

Pode sim cara!

Abraço

Ae leandro me responde uma parada

Creatina , devo tomar depois do treino ou depois do almoço?

Toma junto com a maior refeição.

Abraço

Fala Leandro,

1- vou tentar com carvao ativado mesmo, seria entao em torno de 1,5 g a 2 g por dia de carvão ativado, cada capsula com 250 mg, logo no max 500 mg por vez, ai seraim 4 veses no dia, mas ai quais horarios/intervalo entre cada? por que nao se pode mandar mais que isso por vez?

2- tava dando uma olhada sobre o milk protein da growth suplementos - preco maneiro, consigo bancar d boa- , do fernandows, já a experimentou?, o que acha sobre esse tipo de proteina [ baseada em whey & caseina] contra uma albumina da saltos por exemplo? [considerando que na minha dieta, sao 6 refeicoes, e elas seria um shake de uma das duas ptns + aveia+ leite desnatado, eu tomaria duas veses por dia, e seriam no desejum e no meu pos solido/ceia - que fica no mesmo horario, mando carbo tranquilo na ceia por conta do que ja li por aqui- mas so explicando melhor, as minhas outras refeicoes seriam solidas mesmo carne+carbo] :D

valeu

Abraco!

1 - Bom, usar dosagens maiores que essa PODE ter alguns efeitos colaterais. Eu mandaria 500mg nas refeições que tem algo explosivo, tipo ovos e/ou batatas.

2 - Proteína muito boa, já usei sim cara, recomendo. Bom, eu prefiro a caseína, gosto melhor, não peida, etc. Se vc puder bancar, fica com a caseína sim.

Abraço

teenho 8 meses de academia !!

e queria faze o gvt ou algum treino pra ganho de massa alguem recomenda ? se naum pq ?

Pode fazer o GVT sim!

Abraço

Leandro enviei uma MP, le la!

Você disse que eu podia postar aqui neste tópico :P

Opa, se quiser posta aqui diretamente, pois eu respeito a fila de mps lá, todas tem a mesma prioridade né? hehe

Ou aguarda que eu chego lá!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei Leandro , não entendo, abaixo um pouco as Kcal fico 3 semanas sem ganha nem 100g aumento até minha mãe fala que estou ficando muito gordo o peso aumenta mas quando faz avaliação é o BF que aumentou..Quanto de gordura é "normal" ganhar em um bulk?

Editado por LeandroSoares
Link para o comentário

Falaa aê Leandro , venho aqui mais uma vez te encher o saco hsauhsuash !

Então , meu antebraço/punho estão muitos pequenos, desiguais em relação aos Bícipes tem como me ajudar e passar uma série de Punhos/Antebraços ?

Vlw aê ! ( ai vc ponhe o numero de séries/repetições)

Desde já brigadão man !

Link para o comentário

Leandrao! Acompanhando os camaradas, vim até aqui pra abusar da sua boa vontade e de seus conhecimentos...

rs..

De ante mão queria agradecer o feedback la no meu topico do treino... Respondi la, se voce puder me dar uma luz... te agradecerei mais uma vez rs.

Aqui ta o topico http://www.hipertrof...o-abcde/unread/

Valeu irmao!!! Abraço e mais uma vez parabéns pelo suporte à galera!

EDIT: erro ortográfico.

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Ei Leandro , não entendo, abaixo um pouco as Kcal fico 3 semanas sem ganha nem 100g aumento até minha mãe fala que estou ficando muito gordo o peso aumenta mas quando faz avaliação é o BF que aumentou..Quanto de gordura é "normal" ganhar em um bulk?

Isso varia muito, depende muito da genética e de como ta a dieta/treino, então não da pra dizer.

Eu costumo ganhar bastante tambem, não sei te dizer quanto por que não fico medindo bf nem nada, apenas quando me sinto MUITO mal eu faço um cutting, levo o bulk até o máximo que conseguir.

Abraço

Falaa aê Leandro , venho aqui mais uma vez te encher o saco hsauhsuash !

Então , meu antebraço/punho estão muitos pequenos, desiguais em relação aos Bícipes tem como me ajudar e passar uma série de Punhos/Antebraços ?

Vlw aê ! ( ai vc ponhe o numero de séries/repetições)

Desde já brigadão man !

Fica à vontade mano!!

Como é seu treino atual? Digo, divisão (abc, abc 2x, abcd, abcde, etc?)

Faz levantamento terra e encolhimento com halteres?

Abraço

Leandrao! Acompanhando os camaradas, vim até aqui pra abusar da sua boa vontade e de seus conhecimentos...

rs..

De ante mão queria agradecer o feedback la no meu topico do treino... Respondi la, se voce puder me dar uma luz... te agradecerei mais uma vez rs.

Aqui ta o topico http://www.hipertrof...o-abcde/unread/

Valeu irmao!!! Abraço e mais uma vez parabéns pelo suporte à galera!

EDIT: erro ortográfico.

Opa, já passei lá hehe.

Abraço

Link para o comentário

Bom, terminei a primeira semana do ec (7on*7off)

-2,5kg, uma boa parte de agua, mas ta bom já

Não senti praticamente nenhum coláteral, só uma taquicardia de leve, pressão se manteve normal durante toda a semana

gostei dele, vo continuar com o uso

se fez algo de errado pra ter problemas com a pressão?

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Eai Leandro, blz?

Seguinte cara, vou postar direitinho a minha dieta e suplementação e você me diz o que acha, pode ser?

http://www.dietaetreino.com.br/fotos/MjIzNzA=.jpg

Ai tá a foto da dieta, já tá incluida a suplementação, a dieta tá bem restrita mas eu não tenho problema em fazer ela, no pain no gain né? haha

A questão da malto e do whey que estão aí eu iria tomar como o Ney Felipe recomenda, 70g malto + 20g whey + 5g creatina no pós imediato e 30g malto + 40g whey no pós tardio.

A creatina é melhor no imediato ou no tardio? É melhor que os suplementos sejam "comidos"(sem água)? Por que?

Estou também fazendo AEJ e tomando jack3d no pré para dar um gás.

Você acha que isso tá bom? A malto não vai me fazer criar gordura?

É verdade que o AEJ não deve ser feito mais de 3 vezes na semana pra não acostumar?

Muito obrigado e desculpa o incomodo, sou seu fã cara, vi todos os seus videos haha

Link para o comentário

Como é seu treino atual? Digo, divisão (abc, abc 2x, abcd, abcde, etc?)

Meu Treino está agora ABCD

Treino a semana toda seg a sexta (menos quinta-feira que tenho treino)

Não fasso Levantamento Terra , e nem encolimento com Halters

Editado por HigorM
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...