Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

leandro então ta assim

day on http://www.dietaetre...codigo=MjE2MzA=

e as ordens tão boas ? refeição 1 como pré, 2 como pós e 3 como a ultima, gluta e creatina no pós

day off http://www.dietaetre...codigo=MjIyNzU=

e mesma coisa dps do aerobico, ref 1 dps 2 dps 3 e não pega nda eu comer 1h dps do fim do aej?... gluta e creatina dps do aej, e o aej com 70%BPM devargazinho assim msm né..

e pra fazer aerobicos em dia de treino somente após ele né?

abraços!

Nathan, eu curti! Não mudaria nada não.

Se tu começar a sentir umas azias ai, usa uma saladinha e boa.

Creatina eu mandaria no pós e glutamina na ceia, mas desse jeito ai tambem não está errado!

Abraço

http://www.hipertrof...440#entry837527

ai leandrao, sinta-se a vontade pra dar uns pitacos e opinioes la, valeeu!

Valeu brother!

Abraço

Ae Leandro, você disse que por aqui era mais rápido, ta ai o link.

http://www.dietaetre...codigo=MjIyNTU=

Dê uma avaliada ai por favor. Tirei bastante carbo, coloquei mais gordura e proteina ficou além do que preciso. Tem problema?

Peso 71 kg, meço 175 e meu bf é 13 %. Meu objetivo é queimar gordura, principalmente no abdomen, abaixo do umbigo.

Irei tomar oxyelite, qual a melhor forma para começar? 1 comprimido.. depois pula pra 2.... como você me aconselha?

Valeu

Cara, tem muita proteína, não que vai dar errado, eu apenas gosto de manter máximo 3g/kg. Mas se tu pode bancar assim, tranquilo.

Sofre de azia? Caso sim, tira umas 70-80g de proteina e poe essas calorias de salada. Na minha opinião só vantagens fazendo isso (tirando o saco que é consumir grandes quantidades de salada).

Oxyelite eu tomaria 1 ao acordar junto com 500ml de água, ai vc espera uns 15-30 minutos e faz seu café da manhã. E outra junto com a refeição pré-treino. Na segunda semana sobe pra 2 capsulas por vez (4/dia) e pode estabilizar ai. Caso sinta algum colateral (tipo tremedeira no treino, enjoo, etc), abaixa a dose novamente, não precisa forçar.

Abraço

Fala Leandro,

então depois de muito pensar e testar na minha dieta, vou tentar voltar incluir albumina na minha dieta, tinha dito que mesmo com iorgut as flatulencias nao diminuiam,

1- mas quanto seria de iorgut voce disse uma vez num post que toma 100 ml por dia, mas nao disse o tanto que albumina que seria pra essa porporcao, se eu consumisse 60 g de albumina por dia, 30 g em cada refeicao? seria somente iorgut natural ou tem outro que serveria tambem? tomaria que horas, assim deveria tomar ele junto com uma das veses que tomasse albumina, ou deveria tomar de uma só vez no desejum mesmo?

2- vc tinha comentado tbm meu velho sobre carvao ativado para diminuir flatulencia da albumina, como funciona, que horarios e com tomar, qual é seu cxb?

Abraço :D

1 - Então brother, quantidades são sempre pessoais. Eu usava 100ml pra 20g e eram bem suficientes, mas isso não quer dizer que seja bom pra vc. Usa 200ml pra cada 30g e vê como reage. Se vc usar tipo + de 400ml pra 30g e não sentir nenhuma diferença, acho que realmente pra vc não funcionará. Ou simplesmente vc ta consumindo outras coisas que causam flatulencias tb (batatas, ovos, etc), ai teria que jogar o iogurte nessas refeições também.

2 - Então, carvão vegetal pode usar de 6 a 8 cápsulas de 250mg por dia (2 por vez). Sempre com muita água.

O preço é tipo 10-15 reais pra umas 50 cápsulas. Não lembro direito, usei uma vez só :D

Abraço

bom leandro, quando eu me referi à 3 refs diárias me referi à dias em que não treino xD

Dias que treino tem umas 5 pois adiciono o pré-treino e o pós liquido

Saquei brother, é mais ou menos como penso fazer tambem. Dias on 4ref e dias off 3ref, assim fica mais facil controlar as calorias tambem hehehe :D

Abraço

Postado (editado)

isso ai leandro, mas menciona no video ao menos que não é tão necessário como se pensava dividir em 6-9 refs ao dia

e cita alguns alimentos que você acha bons, pois iniciantes normalmente acham que se comerem frutas de mais estarão bem...

Editado por Matheus_
Postado

isso ai leandro, mas menciona no video ao menos que não é tão necessário como se pensava dividir em 6-9 refs ao dia

e cita alguns alimentos que você acha bons, pois iniciantes normalmente acham que se comerem frutas de mais estarão bem...

Ah sim, isso com certeza :D

Abraço

Leandrao, sobre o meu topico (http://www.hipertrof...ndo-seu-treino/) o que voce acha de deixa-lo fixo?

iria ajudar muitos usuarios que estao começando, e seria legal tambem mudar o nome dele pra ''passo a passo montando seu treino''

assim depois de montar a dieta, a pessoa poderia ir direto pro meu topico

no aguardo.. abraços!

Brother, se pudesse falar com o Pengo ou com o rodts, pois eles manjam bastante de treino e saberiam avaliar melhor que eu!

Caso vc nao consiga entrar em contato com eles, me da um toque que eu abro uma discussão na moderação sobre isso.

Mas continua firme tentando sempre acrescentar mais alguma coisinha no topico, pois quanto mais completo, melhor hehe

Abraço

Postado (editado)

1 - Então brother, quantidades são sempre pessoais. Eu usava 100ml pra 20g e eram bem suficientes, mas isso não quer dizer que seja bom pra vc. Usa 200ml pra cada 30g e vê como reage. Se vc usar tipo + de 400ml pra 30g e não sentir nenhuma diferença, acho que realmente pra vc não funcionará. Ou simplesmente vc ta consumindo outras coisas que causam flatulencias tb (batatas, ovos, etc), ai teria que jogar o iogurte nessas refeições também.

2 - Então, carvão vegetal pode usar de 6 a 8 cápsulas de 250mg por dia (2 por vez). Sempre com muita água.

O preço é tipo 10-15 reais pra umas 50 cápsulas. Não lembro direito, usei uma vez só :D

Abraço

Fala Leandro,

1- vou tentar com carvao ativado mesmo, seria entao em torno de 1,5 g a 2 g por dia de carvão ativado, cada capsula com 250 mg, logo no max 500 mg por vez, ai seraim 4 veses no dia, mas ai quais horarios/intervalo entre cada? por que nao se pode mandar mais que isso por vez?

2- tava dando uma olhada sobre o milk protein da growth suplementos - preco maneiro, consigo bancar d boa- , do fernandows, já a experimentou?, o que acha sobre esse tipo de proteina [ baseada em whey & caseina] contra uma albumina da saltos por exemplo? [considerando que na minha dieta, sao 6 refeicoes, e elas seria um shake de uma das duas ptns + aveia+ leite desnatado, eu tomaria duas veses por dia, e seriam no desejum e no meu pos solido/ceia - que fica no mesmo horario, mando carbo tranquilo na ceia por conta do que ja li por aqui- mas so explicando melhor, as minhas outras refeicoes seriam solidas mesmo carne+carbo] :D

valeu

Abraco!

Editado por PedroTavares

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...