Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EC é bom demais pra perder gordura!

Umas 2 semanas bem feitas ja da pra ver uma boa diferença, principalmente se for as primeiras 2 semanas, que perde bastante água!

Cara eu acho que será ''como montar uma dieta para hipertrofia''.

Abraço

então, se vai falar pra comer de 3 em 3 horas?

^^

Eu comia de 3 em 3 horas e agora faço 3 refeições num dia, com os mesmos macros

E pra falar a verdade, to me sentindo melhor agora, antes tinha algumas dores de estomago as vezes, agora isso parou

Publicidade

Postado

Opa, que isso, fica à vontade ai mano, é nóis :D

Cara, tanto glutamina e leucina serve pra qualquer tipo de dieta. Eu usaria sim, sem dúvidas! Tanto faz guardar ela pra agora ou pra depois, então nesse caso eu tomaria agora mesmo hehe

A menos que já esteja socado de suplementação (o que não me parece né?)

Abraço

é realmente essa dieta cetogenica é embaçadinha hehe

vlw pela resposta leandro...

atualmente to com essa dieta e suplementação, tem alguma dica de antes de quais refeicões vc colocaria a leucina?

se tiver algo a acrescentar sobre como ta o resto da suplementação também por favor! hehehe

segue a suplementação: http://i39.tinypic.com/3582yax.jpg

Postado

Leandro, então vou fazer assim:

A(Peito/Bíceps/Ombro) Segunda

B(Pernas) Terça

C(Costas/Tríceps/Trapézio) Quarta

Off Quinta

A(Peito/Bíceps/Ombro) Sexta

ai na outra semana comeca com onde parou, no caso, B.

Vai da um descanso bom ?? ;)

Abraço!

Postado

Leandro

Algm problema de comer umas 2 gemas no lanche da tarde, sendo q umas 3 hora depois vo treinar.

Aliias um lanche com proteina+gordura é melhor q com carboidrato né?Pra qm ta em cutting.]

Lembra q falei do amendoim, comprei 1 pacote, experimentei comer ele cru, ñ desceu =/

Postado

objetivo: perder gordura o máximo possível. ela é tanto pra dia on como dia off, mas pela pergunta vou te q arrumar para dia on e off né?

abraços

Entao, eu acho melhor sim. Nas dias on fica um pouco mais de calorias e pode colocar até um pouco mais de carboidratos. Nos dias off vc pode zerar os carboidratos e abaixar mais as calorias ainda :)

Abraço

Leandro pra nao ter que abrir um topico so pra essa duvida e vip MP vc me aconselho postar aki entao vai:

6:00->6:40 AEJ

7:20 Malto+Whey(to em duvida se devo tomar Malto ja que a dieta é pra perder gordura)

8:00->9:00 Malhar+15min de aerobico

9:30->2 fatias de pao integral com queijo branco(ou creme de ricota)

11:00->Salada depois de 20min 1 colher de arroz + carne(2 u 3 vezes na semana como feijao entao coloco menos arroz)

12:00-> Horario que vou pra empresa

14:30->Fruta(maça ou goiaba ou pera)

16:30->+ 1 fruta(maça ou goiaba ou pera)Obs:Aki tenho duvida

17:30->Sanduba de pao integral com cenoura ralada+atum+alface+tomate(tipico saduba natural)

Das 18:00 as 22:00 Estou na faculdade entao nao faço a minima ideia do que comer, pensei em levar 2 barrinha de ceral com a menor quantidade de carb possivel e maior de proteina.

22:30-> Chego da facul bato um prato de salada + carne

11:30-> Vo dormir tava pensando em tomar uma albumina ja que faço AEJ logo cedo.

Obs:11 horas pode ocorrer de eu ir pra academia dar apenas uma corrida de 15~20 minutos, mesmo assim segue a duvida o que comer das 18 ate 22:00 visto que é o horario que estou na facul.

Alem do Leandro galera que acompanha o Topico pode opnar tb, criticas e sugestoes sao sempre bem vindas.

Abraço e parabens pelos videos de extrema qualidade e mt bem explicado!

Opa, então nem precisa comer nada se for ruim pra ficar levando coisas.

Apenas coma mais na refeição das 17:30 e deu!

Abraço

Ae Leandro, fiz meu topico la da dieta, tem como dar uma passadinha pra dar uma avaliada?

Qual link??

Abraço

então, se vai falar pra comer de 3 em 3 horas?

^^

Eu comia de 3 em 3 horas e agora faço 3 refeições num dia, com os mesmos macros

E pra falar a verdade, to me sentindo melhor agora, antes tinha algumas dores de estomago as vezes, agora isso parou

Acho que vai ser 3 em 3 horas mesmo pois é a estrutura padrão hehe

Tambem me sinto MUITO melhor comendo 3-4 vezes por dia. Pra mim o ideal são 4 vezes :D (desjejum, pré, pós e ceia)

Abraço

é realmente essa dieta cetogenica é embaçadinha hehe

vlw pela resposta leandro...

atualmente to com essa dieta e suplementação, tem alguma dica de antes de quais refeicões vc colocaria a leucina?

se tiver algo a acrescentar sobre como ta o resto da suplementação também por favor! hehehe

segue a suplementação: http://i39.tinypic.com/3582yax.jpg

A leucina vc colocar antes de 1-3 refeições que tiver mais proteína.

Vitamina D eu tomaria com as maiores refeições em gordura :)

Abraço

Leandro, então vou fazer assim:

A(Peito/Bíceps/Ombro) Segunda

B(Pernas) Terça

C(Costas/Tríceps/Trapézio) Quarta

Off Quinta

A(Peito/Bíceps/Ombro) Sexta

ai na outra semana comeca com onde parou, no caso, B.

Vai da um descanso bom ?? ;)

Abraço!

É uma boa divisão sim cara! Depende de como é o treino pode até treinar aos sábados.

Abraço

Eae leandro, beleza cara, vou começar a te mandar msgs por aqui entao, ao invés de MP'S. Depois se der pra voce dar uma passada la no meu diario e ler pelo menos as ultimas pags, voce vai ver a m#$rda que eu fiz.... e seria MUITO BOM, se voce desse sua opinião lá, se der.. quando der! Valeu leandro, muito obrigado pela atenção!

Manda pra mim o link!!!

Abraço

Leandro

Algm problema de comer umas 2 gemas no lanche da tarde, sendo q umas 3 hora depois vo treinar.

Aliias um lanche com proteina+gordura é melhor q com carboidrato né?Pra qm ta em cutting.]

Lembra q falei do amendoim, comprei 1 pacote, experimentei comer ele cru, ñ desceu =/

Não tem problema nenhum. Só tem problema se vc sente mal fazendo isso :D

Eu gosto de bater o amendoin com leite (só toma cuidado pra contar as calorias do leite). Ou se não torra mesmo.

Abraço

Fala leandro belesa ?

tem como voce me ajudar no meu topico ?

http://www.hipertrof...399#entry837399

fico agradecido !

Opa!

Abraço

Postado

leandro então ta assim

day on http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjE2MzA=

e as ordens tão boas ? refeição 1 como pré, 2 como pós e 3 como a ultima, gluta e creatina no pós

day off http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjIyNzU=

e mesma coisa dps do aerobico, ref 1 dps 2 dps 3 e não pega nda eu comer 1h dps do fim do aej?... gluta e creatina dps do aej, e o aej com 70%BPM devargazinho assim msm né..

e pra fazer aerobicos em dia de treino somente após ele né?

abraços!

Postado

Ae Leandro, você disse que por aqui era mais rápido, ta ai o link.

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjIyNTU=

Dê uma avaliada ai por favor. Tirei bastante carbo, coloquei mais gordura e proteina ficou além do que preciso. Tem problema?

Peso 71 kg, meço 175 e meu bf é 13 %. Meu objetivo é queimar gordura, principalmente no abdomen, abaixo do umbigo.

Irei tomar oxyelite, qual a melhor forma para começar? 1 comprimido.. depois pula pra 2.... como você me aconselha?

Valeu

Postado (editado)

Fala Leandro,

então depois de muito pensar e testar na minha dieta, vou tentar voltar incluir albumina na minha dieta, tinha dito que mesmo com iorgut as flatulencias nao diminuiam,

1- mas quanto seria de iorgut voce disse uma vez num post que toma 100 ml por dia, mas nao disse o tanto que albumina que seria pra essa porporcao, se eu consumisse 60 g de albumina por dia, 30 g em cada refeicao? seria somente iorgut natural ou tem outro que serveria tambem? tomaria que horas, assim deveria tomar ele junto com uma das veses que tomasse albumina, ou deveria tomar de uma só vez no desejum mesmo?

2- vc tinha comentado tbm meu velho sobre carvao ativado para diminuir flatulencia da albumina, como funciona, que horarios e com tomar, qual é seu cxb?

Abraço :D

Editado por PedroTavares

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...