Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Eae Leandro.

1- Cara, tu tem ideia de quanto de água precisa ser consumida no treino pra equilibrar com a quantidade que perdemos no suor? (só pra eu ter uma noção).

2- E tu acredita que teremos melhores resultados ao mandar proteína de rápida absorção (whey concentrada pelo menos) do que frango no pós AEJ?

3- Um instrutor me disse que esses AEJ's frequentes podem me fazer desenvolver diabetes. @.@

4- Essa semana eu não vou poder fazer muitos AEJ's. Quanto tempo de AE pós treino eu posso fazer no máximo? Sem estar arriscando muito queimar MM.

Obrigado!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardio: 5 minutos de aquecimento, 12 minutos com alta intensidade e 5 minutos de baixa intensidade ..

Blz Brother, entao teria como voce me dar uma dica de treino de alta intencidade e baixa para fazer em casa por exemplo ..

BATER SACO DE PANCADA - 12 Minutos

PULAR CORDA OU CAMINHAR NA ESTEIRA - 5Minutos

O Que voce acha ..

Link para o comentário

Um amigo me disse que com Diana é mt fácil ter ginecomastia ... fiquei meio cabrero haha

1 - Diana se eu fosse comprar , com qual nome ela é vendida atualmente ?

2 - Compensaria ciclar apenas com Diana (seria meu primeiro ciclo) , ou eu deveria combinar com outras substancias ?

3 - Quanto sairia o ciclo apenas com Diana ?

4 - Pra comprar em fármacias precisaria de receita ?

+ uma vez , abraçao ae Leandro !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

To com 2 Tribulus Terrestris em casa , 1 eu vou vender e 1 eu vou usar ou guardar para um futuro tpc !

Qual dos dois vc acha q eu devo vender , e qual usar ?

Tribulus da Optimum - 100 capsulas - cada capsula com 625mg.

http://www.mistersuplementos.com.br/tribulus-terrestris-optimum-625-mg-100-caps.html

Tribulus da NOW - 90 tabletes - cada tablete com 1000mg

http://www.bodyshopping.com.br/tribulus-terrestris-now-90-caps.html

Editado por 13lukss13
Link para o comentário

Leandro, dando tudo certo e eu conseguindo atingir um nível legal para ir ao estreantes, certamente postarei as fotos.

Provavelmente no meu diário mesmo. Quem sabe não rola um videozinho heheh.

Abraços e muito obrigada!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

O q vc acha desta linha que fala que Bulk-Cut não faz bem pra saúde e não é a estratégia ideal pra se ganhar massa?
Já li alguns artigos sobre este tema, e acabei de ler outro agora...
No artigo fala que bulkar tem os pontos negativos:
1) Aumento de pressão sanguínea
2) Desregulação dos hormônios (pq tu vai engordar muito e perder muito peso dpois)
3) Dificuldade de ganhar massa magra nos bulks, e dificuldade perder gordura nos cuts, a medida com que vc fizer vários Bulks e Cuts.
4) Ao bulkar, vc irá ganhar massa, mas tb gordura. E quando fazer o cutting, vai perder gordura e um pouco de massa.
O q basicamente ele propõe, é manter 10% de BF pra homem e 15% pra mulher o ano todo.
Ou seja, aumentar os carbos aos poucos, subindo o BF. Quando o BF subir um pouco, manter assim, até ficar com o BF de 10% de novo. E continuar a fazer isso sempre...
1) O que vc acha desta estratégia?
2) E o que vc acha da estratégia de fazer um bulk SUPER clean, tipo ganhar só uns 500gm ou 1kg por mês? Será que é melhor q um Bulk-Cut tradicional?
Editado por Marcio Pump
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...